Perto
Você só entende melhor quando conhece mais de perto, quando conversa, quando vê se ela é o que você imaginava, quando tenta confirmar pra ver se é o que falavam.
Parte de mim sofre ao pensar que ela está tão perto e ao mesmo tempo tão intocável, mas a sua história e a minha são diferentes. Não foi fácil para mim aceitar essa simples verdade porque houve um tempo em que nossas histórias foram uma só, mas isso aconteceu há seis anos e duas vidas.
Quando menino, eu morria de medo de chegar perto de pessoas tristes...
Mas hoje sei que a gente não faz mal a ninguém
Sinto-me um jovem feliz. Dos prazeres desse mundo me livrei e mais perto de ti permaneço, Jesus. S2.
Hoje,um novo dia em que você também pode renovar a esperança e está mais perto de alcançar aquilo que ainda não foi possível.
Clamor
Nesse dia não cessa a vontade de estar perto de ti altíssimo, teu espírito, tuas bênçãos, promessas e dons, és tu digníssimo, santíssimo que diz ter aos teus as mais dignas honras, derrame sobre mim senhor teu poder, tal seja minha incapacidade e desmerecimento talvez, posso não aprofundar e conhecer o teu amor, mas sei que usa de misericórdia e a plenitude do teu entendimento visita a capacidade em ser digno de teus feitos, ao nome de Jesus, o amado pai, adentra as entranhas da minha alma e conserta, endireita os caminhos.
Giovane Silva Santos
Quando estou perto de você, minha mente não é mais minha, a minha boca cala, o meu coração quase sai pela boca, e o meu nervosismo aumenta, eu pareço calmo por fora mas você me deixa louco, o seu sorriso abala as muralhas do meu coração, e a sua presença conquista o reino do meu coração, já lutei contra grandes monstros e grandes inimigos mas você me enfraquece só com o seu olhar...
"Existem mulheres tão bonitas, que dar medo até chegar perto...Parecem miragens de contos das mil e uma noites!"
Morar longe da selva da pedras te deixa sempre mais perto de algo significativamente maior que a cidade grande.
A beleza de longe brilha, de perto é cinza, quase desbotando. Seja bem vindo a realidade, construída de retóricas, apenas.
Não sou como uma 🌹🌺
Sou urtiga só fica perto quem sabe meu valor e quem sabe usar.
😉😉
Não soube usar 😂😂eu sei machucar bb😉
Sou apenas um jovem com um sonho brilhante de estar, perto da pessoa que me faz bem, espero tu que eu sonhar vire realidade eu quero estar. Com Você não importa as circunstâncias eu Te amo Luana
SER FELIZ COM VOCÊ EU QUERIA - João Nunes Ventura-12/2019
Ser feliz e perto de você muito eu queria
Esse sonho lindo eu tinha desde criança,
Andei por sua cidade em minha andança
Em um lugar da praça por você esperaria.
Faz tempo você mocinha eu tanto amava
Para distante viajei meu coração chorou,
Como um sonhador eu fiz versos de amor
Cantei em melodia e em você eu pensava.
O sonho de minha vida tanta ingenuidade
Esse sonho que andou comigo se perdeu,
Voltei à minha terra onde o sonho nasceu
Hoje no banco da praça choro de saudade.
Pessoas que:
Só estão perto quando está bem
Procuram apenas quando precisam
Valorizam apenas se tem
São as mesmas que:
Quando está ruim,abandonam
Quando não tem,nem ligam
Quando acaba,desdenham
Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada amanhecer. Continuo a lutar a minha vida inteira, posso jogar o tempo todo, e de repente um game over, fim do jogo. Hoje me vejo diante de grandes desafios, encontro grandes muralhas em meu caminho. Hoje tenho consciência de que não construí nada na vida. Sei que amanhã poderá existir um traço no meu caminho capaz dividir minha vida em duas partes não saberei de qual vou gostar mais ou qual vou escolher. Pensando assim digo eu a meu coração ; A vida e construída de pequenos momentos, mas com grandes valores que os tornam eternos as ilusões fazem parte da vida, não se desespere nem grite ao mundo sua dor. Só depende de você aceitar viver em uma ou recomeçar para viver uma realidade .boa noite.
