Personalidade
DEUS
SENHOR DOS SENHORES
É DEUS ÚNICO
Sua personalidade é imutável e sem rasuras,
sua essência é pura e legítima
O homem em sua plena consciência assumiria que é mau e faz parte do mau porque o mau lhe agrada aos olhos, porém,
em nossas almas há centelha DIVINA e por isso damos GRAÇAS ao
SENHOR pela sua infinita
Misericórdia e pelo seu
Imensurável AMOR.
Mal te conheço
Nem tua voz
Nem tua face
Ou seu cabelo
Sua personalidade
Sei um pouco,
Não de verdade,
Projeção minha
Nunca falei contigo
Desconheço teus amigos
Nunca vi o teu sorriso
Me odeio por isso
Fantasia sem sentido
Carência, é o que sinto
Não se preocupariam nem com meu nome, nem com minha idade, nem com minha personalidade. Ignorariam-me (...) nenhuma biografia atenciosa e inspirada recriando a minha vida e seus tormentos! E essa futura injustiça me revoltava! Mais cruel que a morte!
"Máscaras" são desvios de personalidade. As pessoas se escondem de si mesmas, se negam para o que, na realidade, deveriam ser...
O funcionário que tem personalidade, que assume responsabilidade e que cobra a parcela devida de todos os que o cercam, se torna na repartição pública um elemento estranho, revolucionário, incompreendido.
Devemos deixar nossa Essência ficar no controle da nossa vida. Caso contrário e a personalidade que vai ditar às regras da nossa vida.
Ela vem sem avisar e entra sem bater. Ela é de uma personalidade forte e incomum. Ela é uma deusa ariana. Ela é simultaneamente a abelha e o mel. E da mesma forma que veio, se vai. Deixando no coração a saudade e o gostinho de quero mais.
Ser quem você realmente é , significa que você tem caráter e personalidade que você pode ter herdado, mas nunca copiado de outras pessoas ou de “modelos” por aí, que não agregam nada em nossas vidas!
A personalidade intelectual só pode ser compreendida desde outra personalidade intelectual: o diálogo com indivíduos desprovidos dela é uma transmissão sem receptor, a ocasião de mal entendidos e sofrimentos sem fim.
Hêee, ai!!! Tem gente que se esconde nessa de “tenho a personalidade forte”, e usa isso como uma justificativa para ser grosso, rude, maldoso, dizer verdades que não são por carinho ou boa intenção, são simplesmente pra machucar, colocar pra baixo, ferir. Tem gente que diz “ah, sou verdadeiro, falo mesmo”, mas esquece que uma verdade dita de maneira grosseira, deixa de ser palavra que toca e passa a ser palavra que fere. Às vezes não é o que você fala, é como você fala. Às vezes não é a intenção da fala, é a maneira que ela é colocada. As pessoas estão cada dia mais frias, insensíveis quando tocam o coração do outro. É sempre necessário se policiar e filtrar. Pensar duas vezes se aquilo que você diz, machuca mais do que ajuda. Ter empatia! Simplesmente ter empatia. Não tem essa de personalidade forte quando falta educação e sobra grosseria. Tah bom, gente!
Dizer que o que vestimos é reflexo de nossa personalidade, eu acho que nossa personalidade está no interno, no que representamos para nós mesmos e para as outras pessoas, nas palavras que saem de nossas bocas.
Quem pensa o contrário é porque está totalmente fora de moda!
Vir a ser considerado; como uma personalidade Terráquea, BOA!!!!!!!!!
Não há um maior desejo em mim cá tido,
Que uma tal, venha a ser considerado;
Por tanto bem fazer, cá ter sabido;
Por tanto bem fazer ter espalhado!
Espalhado durante este passar;
Que me foi concedido pra tal ser;
Para dar tudo o quem mim se encontrar;
Só digno, de provar tal merecer!
Por isso oxalá meu conseguir;
Venha a honrar este meu tanto querer;
Que nada mais é: que um tal merecer!...
Para que, quando eu já cá não me vir;
Possam ver-me vivo, por meu fazer;
Num ver cá encontrado, em outro ser.
Com fé em tal;
O conflito de personalidade
Transpassa dualidade de identidade
Pois o eu com você ou com ele, é vulnerável, Manter o eu sendo outro já é mais complexo do que ser outro apenas
O algoritmo de encarar os problemas
E crises existenciais entre identidade
Coloca toda uma cultura em jogo, deixando sem nexo um dos teores de um personagem sem rosto
Já nexo a dualidade de personalidade, está uma Adaptação no caos para dois personagens com vida diferentes contendo traços e laços de virtudes e defeitos de ambos, sendo dois personagens com divergências em estilos e cultura com as mesmas “identidades”
Identidade forma caráter
Abrangindo noções entre o que é ou não o certo,
Já personalidade é o conjunto de temperamentos e sentimentos em um indivíduo, o que cativa ou distância quem está ao redor...
Ser ou não ser
Estar ou não estar
São casos diferentes
Problemas distintos
Caos e transtornos moderadamente fixo nos mais intrigantes íngreme fragmentos onde a memória de curta ou longa duração arquiva os dados ou dardos de diversos e distintos conflitos que culminaram a ser ou estar no devido conflito no presente momento!
Como um sábio diz sobre algo bom;
“Você foi agora toda coisa mais importante que me aconteceu em toda minha vida” refutando o “agora” como algo mutável e reparável com a ferramenta “tempo”!
Boa sorte, a mudança é dolorida,
Mas necessária!
Bom é ser alguém
Estar sendo outrem é doentio!
Todos escolhemos a vida que levamos, tudo é a personalidade. Eu sou um babaca arrogante e egocêntrico, mas as pessoas corretas se aproximam mesmo assim.
