Pernas pro ar
A minha vida está de pernas pro ar. Eu não consigo parar de pensar .. Onde foi que eu errei pra perder você
Claro que o feriado é otééémo, adoro ficar a toa uns dias de pernas pro ar, mas de preferência onde não tenha pessoas suadas, bêbadas e feias. Sério, porque carnaval só tem isso. Bloquinhos com pessoas bêbadas agarrando umas as outras, fedorentas e suadas devido ao calor excessivo, com spray de espuma no cabelo, derrubando cerveja em todo mundo o que ocasiona em todos melados, suados, fedidos e com calor. Se você ainda gosta do carnaval mesmo lendo isso tudo, uau, te admiro.
De repente como num passe de mágica... As coisas mudam, tua vida fica de pernas pro ar, você precisa tomar decisões urgentes, sente medo de magoar aqueles que são tão importantes pra você, as pessoas que deveriam te apoiar, te julgam, te criticam, acham que conhecem você muito bem, mais esquecem que coração dos outros é terra ninguém vê e nem conhece!
Vamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos. E se a vida nos propor pernas pro ar, ofereça-lhe flores.
Trago flores
com intenso amor
excelente fim de semana
pernas pro ar
ao máximo descansar
viajar
alegrar
sonhar
sorrir
dormir
orar
amar!
Paixão
Não sei se é o mundo que está de pernas pro ar , ou se é minha cabeça que está revisada.
Só sei que é impossível não pensar em você .
Viver esse amor será uma das minhas maiores conquistas.
Eliane Moraes
No dia em eu te conheci meu mundo mudou de pernas pro ar, pois foi a sua presença que me fez entender o quanto a vida é bela e linda, no dia em que eu estive em sua presença eu percebi que tudo é mais arco-iris, tudo tem mais cores, tudo tem aroma, pois foi na sua presença que eu pode tocar a perfeição de uma mulher, você me fez uma pessoa tão feliz a ponto de o o espaço e tempo travar, nem mesmo a luz era capaz de sair dentre nos dois, mais foi você que me fez sentir o que era ser sonho e ser real, e você me mostrou o que é realidade, so queria mesmo que você soubesse do meu amor por você.
O ano mal começou e nunca antes tive sensação tão clara de que o mundo está de pernas pro ar. Os noticiários nunca estiveram tão recheados e marcados por tragédias familiares, guerras, rebeliões... o ano de 2016 não foi nada fácil. Para os sobreviventes, restou uma esperança rasa e rara de que este ano poderá ser menos pior... mas, sinto mesmo que ler notícias de pais matando filhos, atentados terroristas, massacres e outros crimes está ficando cada vez mais comum... e, aos poucos, estamos nos acostumando a ver isso diariamente, a conversar sobre isso com as pessoas, a almoçar e jantar tudo isso...
Bem, mas não quero, como de costume, dar ênfase ao mal que vem sendo feito desde os primórdios, e que, agora, parece intensificado cada vez mais... talvez, pela comunicação ser tão rápida nos tempos atuais. Acontece que, devido às proporções que notícias ruins são publicadas em detrimento das notícias boas, julgamos que o mal está, talvez, vencendo o bem, dia após dia. Mas eu acredito que não esteja. Todo mundo aqui conhece pessoas ruins, que praticam o mal, mas conhece muito mais pessoas boas do que más. Tenho absoluta certeza.
A minha mensagem é de que, dentre as metas de 2017 que você tem se colocado, às vezes mentalmente, outras escrevendo, ou dizendo, esteja a de não somente não praticar o mal, mas também de praticar o bem. Pequenas ações de amor e esperança dos bons podem fazer a diferença que todos nós desejamos em 2017, aquela diferença na qual colocamos nossa esperança. O universo não precisa ser tão grande... se for possível, é melhor ainda, mas comece considerando o seu pequeno universo: você. Depois, a sua casa. O seu trabalho, a sua rua, o seu bairro, a sua cidade.
Ainda há razões para acreditar, e a perseverança dos nossos próximos depende de nós para existir e persistir...
São os meus votos para este começo de ano! Para mim e para você, meu amigo, um bom recomeço!
“Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova." (Jó 14:7-9)
Pernas para o ar
Cabeça tonta
Sonhos virados
Pirados
Teus olhos na minha
Pernas nas pernas
Em galope...Você !
06/11/2019
Sentei na cadeira de balanço
Levantei minhas pernas para o ar
Admirei com ternura o encanto
Que aquele doce recanto
Tinha à luz do luar
Lembrei da terra bendita
Que durante anos foi meu refúgio
Terra de minha donzela querida
Onde o mais belo sorriso
Aparecia por detrás do muro.
Veio a memória os infindáveis momentos
De um amor considerado louco
Fiquei perdido em cada pensamento
Que naquele triste relento
Me parecia pouco
Cá estou eu, lá está ela
A beleza de sua face não mudou
Apenas não existe mais o brilho
Por não ter em seus delírios
Esse homem que tanto te amou.
O fato do mundo estar totalmente de pernas para o ar nunca me importou muito. Sempre me senti bem, pois o meu mundo sempre esteve bem. Tão normal como o de qualquer outro adolescente. Foi aí que você chegou. Assim, do nada, pra tirar todas as minhas certezas e toda a paz que havia ao meu redor. Bagunçou tudo. Mas não te culpo por isso, porque foi no meio daquela bagunça toda que eu me encontrei. Me encontrei nas suas risadas, nos seus carinhos, nos seus planos e no seu futuro. Aquele futuro o qual eu sempre quis fazer parte. O qual nunca me conformei que não se realizaria do jeito que eu tinha sonhado. Mas sei que um dia ainda podemos nos encontrar. Numa rua ou num bar, na esquina ou em qualquer outro lugar ainda vamos nos reencontrar. E nesse dia em que o acaso for ao meu favor, quero que seja apenas o primeiro de muitos outros reencontros que teremos, meu amor.
E quando derrepente a vida nos põe tudo de pernas para o ar... secalhar era para que a vissemos de uma outra maneira.
A Fibro me fez usar óculos, me faz ficar na cama quando a casa tá de pernas para o ar, me faz estar com a imunidade tão baixa a ponto de dar aftas na garganta, infecção urinária e por aí vai. A fibro me faz deixar meus dedos quietos quando quero me maquiar para me sentir mais linda ou apenas digitar uma mensagem no celular pra minha mãezinha que está tão longe, ela faz doer da cabeça aos pés, levantar o braço com um pincel seria um ato heróico e quase que impossível, no dia mau.
Essa de virar amiga da fibro, sei não viu. Posso até começar a entender o que ela me causa e ir tentando meios de controlar os sintomas, mas andar lado a lado comigo ela nunca vai, ela pode ficar me puxando pela perna e eu indo, arrastando, mas saindo do lugar. O peso dela é grande e tudo que ela tirou de mim também, mas não é maior que minha fé na vida, então de passo em passo, do jeito que dá, vou vivendo meu melhor.
Mas... amiga da fibro? Nunca.
E digo mais, quem sabe um dia, ela agarrada em meu pé, eu tenha forças e a chute pra bem longe... Eu tenho aprendido a fazer isso com tantas coisas, porque com ela seria diferente? Repense!!!
O mundo é interminável e vive todo na palma das mãos.
Por isso viramos o mundo de pernas para o ar,ou tentamos por vezes,mas a força da gravidade acaba sempre por nos tornar á realidade
A maior felicidade e viver sempre com a criança que temos em todos nós
Vivemos,choramos,brincamos,rimos,sempre prolongamos o nosso negativismos que nos presseguem
Deixemos que essa luz nunca se apague dentro de nós,mesmo que mal nos corra o dia,sejamos sempre aquela criança que quer mudar o mundo
(Adonis silva)04-2019)®
