Permanecem
Tudo muda
Até à própria mudança
Com o tempo
Elas permanecem as mesmas
Mudando tudo
Exceto à própria mudança
A depressão é a recepção de um escritório chamado morte. Pode demorar, porém, quanto mais permanecemos nesse estado, esperando o atendimento, em algum momento será concretizado.
Lembranças de uma felicidade compartilhada
Momentos que se repetem
Instantes que permanecem
Alegria que adoça
Um coração em festa
Te estenderei a mão
Serei seu colo e seu abrigo
Se aconchegue
Se anime
Leva o que tenho de melhor
O meu amor e minha amizade sincera
o mundo te da um campo cheio de flores, muitas morrem, pois permanecem apenas aquelas que pertencem ao seu jardim !
ENFRENTEMOS NOSSAS TEMPESTADES...
Os navios que permanecem o tempo todo ancorados nos portos não correm riscos....não enfrentam tempestades,mais também não conhecem outros mares e permanecem vazios, ahh!! não sejamos como os navios....
Como se fossem gados, pessoas permanecem separando pessoas usando na construção do cercado... Taboas da religião.
E tem saudades, que permanecem. É que houveram lugares, pessoas, sentimentos, tardes e sorrisos. Houveram momentos dos quais nunca mais deixaremos de lembrar e de sentir amor.
Douglas Melo
Mesmo com ideias travadas, os pensamentos correm para onde são acostumados e ali permanecem. A espera para que ela volte a ser o que é, me faz acreditar que mesmo travada, ela não deixa de me idealizar em seus pensamentos de amor!
Jota Cê
-
O vento ja não sopra mais para este lado, as borboletas já não permanecem como antes, e as minhas flores estão sumindo de meu corpo. O Ruído das borboletas um dia foi como música, hoje o som que se ouve, é o das petalas das rosas caindo sobre a água que derramei...
Algumas coisas que permanecem...
Embora muitas vezes acreditamos que nada dura para sempre, que nada é eterno. Muitas vezes por mais difícil que seja algumas coisas parecem ser eternas.
Eterno é tudo aquilo que guardamos dentro de nós. Embora muitas vezes nosso interior demonstra ao nosso exterior os nossos sentimentos.
Os olhos transmitem a verdade.
Muitas vezes paramos e pensamos qual a essência da vida. Seria a resposta; saber viver?
Vivemos de maneira muitas vezes como se tudo fosse uma eternidade, os sentimentos de mágoa, dor, só nós causa sofrimento, embora sabemos que tudo passa. Mas vivemos intensamente, como se isso fosse o fim.
Levamos tão a serio a magoa, a dor, o sofrimento e tantos outros sentimentos que só nos causam dor. Aprendemos com a dor.
Mas será que só com a dor aprendemos? Ou podemos aprender da maneira mais fácil, embora muitas vezes pareça ser difícil.
Pensaremos então de maneira diferente, vamos assumir nossos erros, aprender com eles, perdoar, sem guardar mágoa... Isso seria evoluir.
Acredito que é isso que nós falta. Vivemos também intensamente, momentos de felicidades, mas queremos conquistar a felicidade eterna, e não apenas momentos de felicidades, um amor é uma inspiração pra vida.
Devemos lembrar sempre que a felicidade verdadeira é aquela que não é momentânea, não precisamos conquistar algo para tê-la. a felicidade vem do seu interior, da sua paz. Tente transmiti-la.
A terra consome a carne,mas os ossos ficam. A carne apodrece e os ossos permanecem,na frieza da pele o íntimo aquece. O que amedronta os mortais se não somente a morte? É o medo de enfraquecer, de ficar sem sustento, de se ver sem movimento. Existem ossos muitos fracos, aqueles que se quebram facilmente, mas isto por não terem a rigidez que merecem. Neste vale de ossos secos a mediocridade permanece, fazendo juz a insanidade que poucos desconhecem.Meus ossos me seguram quando meu corpo padece, na ilusão de uma morte eles não enfraquecem. É o esqueleto que dá forma, não o exterior que deforma. Quão a força que me segura sobre esse corpo inseguro. Tão uniforme a forma que me dar forma, tão sublime o ato que se tornou fato. Qual a palavra se não osso? Tão forte e seguro, tão imortal que só morre ao fogo, ao extremo não se vai , ao limite se constrói. Esses ossos
que me sustentam são os que me alimentam,tão completo e e incompleto, tão repleto de gestos.Tão sutil a palavra que o faz e tão forte a segurança q o traz.
Algumas pessoas entram em nossas vidas,
Poucas permanecem e outras saem.
Poucos marcam e alguns viram memorias.
Muitas são arquivadas e as valiosas relembradas.