Perfeito Defeitos
Ahh!! O amor.
Quando acontece damos tudo de nós.
Vemos um ser perfeito.
Ficamos cegos, surdos, alheios as coisas ruins.
Tudo lindo, maravilhoso!
Mas quando abrimos nossos olhos, nos apaixonamos por completo, ou nos decepcionamos.
Ahh! O amor.
Quando o perdemos, acreditamos que não haverá outro maior.
E quando logo vemos, já estamos amando novamente, com tanta intensidade, que nem acreditamos que aquele que passou foi amor.
Ahh! O amor!
Se eu pudesse mudava tantas coisas, atitudes, pensamentos, mas ninguém é perfeito, ninguém tem o direito de mudar alguém ou algo, quando a pessoa não quer. Mas temos uma coisa bem bonita dentro de nós, e as vezes nem percebemos. E é o amor que sentimos por aqueles que mesmo distante, sabemos que pensam em nós, que mesmo que pense diferente ou interprete de forma equivocada algumas coisas, sabemos que somos lembrados pelo que somos e pelo que fomos um dia uns com os outros.
"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."
As pessoas sempre criticaram um trabalho de uma pessoa, por mais que seja perfeito elas irão criticar dizendo que é ruim!
Escutei a mais bela voz, olhei nos olhos mais bonitos, toquei no corpo mais perfeito, não era o seu, era o meu.
Só eu sei o quanto nosso amor foi importante,mesmo que você não admita, tudo foi mais que perfeito,algo surreal. Momentos incríveis, que nunca sairão da nossa memória, simples assim...
NUM CAMPO FLORIDO
Num campo florido
onde tudo é belo, perfeito
percebe-se claramente
que tudo na vida faz sentido...
se do lado direito
as flores exalam esplendor
do lado esquerdo
crescente é a paz, o amor.
Lá, o sol brilha intensamente
e quanto as noites...
há quem diga
que as noites são de sonhos!
É nesse lugar iluminado
que habita nossa estrela
linda e dócil como um anjinho
a seguir no caminho pelo Pai destinado!
“Tornar um sentimento perfeito,
algo que só Deus conhece,
dilatara esperança e felicidade
em nossas vidas!.”
Você é a dona do olhar mais lindo, você é a dona do sorriso mais perfeito do mundo!
Você é dona do meu coração!♡
A vida é uma constante busca !
É muita arrogância de quem se diz
perfeito ,imune e sempre pleno !
Sempre vai faltar algo
Sempre vai sobrar dor
Sempre vai ausentar alegria
Somos mortais e imperfeitos
Nunca estaremos totalmente felizes !
Foste o sonho mais lindo
e perfeito
que um dia pousou aqui
em pensamento
e hoje faz morada em minh'ama .
Eu vivo aonde você não me vê e tens o mar
sem o olhar do dia perfeito,
ao transladar a palavra em rubro,
do prantear de tu'alma.
Nunca quis ser perfeito, nunca quis mudar o meu jeito, mas sempre quis evoluir, sem perder a minha essência, sempre sendo quem eu sou, jamais ignorando meus desejos, sempre fazendo o que der vontade. Sabe porque? Minha vida passa depressa, e não sei quando ela vai chegar ao fim. Nesse mundo só tenho a certeza que se eu não viver e ser feliz fazendo o que eu gosto, minha passagem pela terra não terá feito sentido algum.
DEUS…
Sinto o Seu amor…
Quando vejo quão perfeito é Sua criacão
Vejo o Seu amor…
Quando contemplo o firmamento
Contemplo o Seu amor…
Quando ouco o canto dos passaros a Te louvar
Ouco o Seu amor…
Quando encontro alguem disposto a me falar de Ti
Encontro o Seu amor…
Quando recebo um abraco apertado e sincero
Recebo o Seu amor…
Quando amo o meu irmão que me despreza
Amo o Seu amor…
Quando reconheco seu sacrificio por mim
Reconheco Seu amor…
Quando poetiso toda beleza do Seu ser
Poetiso Seu amor…
Quando vejo uma flor nascer entre as pedras.
(Fatima Queiroz)
O Politiqueiro
A farsa, o teatro, a encenação o conchavo, o tudo.
É tão perfeito que parece novela de grande audiência.
E eles choram e gritam e homenageiam.
A câmera filma tudo e quem assiste entende e pensa...Coitadinhos! Milhões ou quem sabe bilhões nos seus bolsos, e de novo o publico sem nada saber replica `` Coitadinhos´´.
E, o maior coitado são todos os coitados, são os que pagam a conta,
e que pensam que eles são uns coitados, pois assistem de lagrimas nos olhos mas, com sorrisos sarcásticos a debocharem dos coitados.
Não espere a vida inteira buscando por um relacionamento perfeito, você irá se frustrar. Todo relacionamento é uma união de dois pecadoras, que necessitam de um único Deus.
