Perdoar Perdão
Tendências indispensáveis para o ano novo: fé, amor, gratidão, perdão e uma pitada exagerada de humanismo.
O inimigo não tem força diante do perdão.
Para ele o fato da existência do perdão é a prova de que o amor de Deus está em você!
Choro minhas dores para que sejam curadas .
Rogo por minha alma para conseguir perdão.
Misericórdia eu peço por Desejos pensados ,Ira Desejada e coração Dilacerado.
Que minha pobre alma cheia de escaras e pústulas tenha a cura que merece .
Essa que,antes era tomada por Demasiada pujança e Volúpia.
E hoje por vazio e Langor
De tão profuso que sempre se doou,cansou de sentir sozinho toda a imensidão de sua própria escuridão .
Ébrio do seu próprio sofrimento,refém de seus Lamentos.
Se afogou no seu próprio Amor .
O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.
Aqueles que me machucaram no passado hoje imploram pelo meu perdão, vai depender do tamanho da minha misericórdia
“A intolerância levou as pessoas a extinguirem o perdão, a alimentarem o desamor, a destratarem quem lhe tratou, a converterem conversas em conflitos e a transformarem arrogância em razão.”
Perdão!... Hoje eu sei o quanto - mesmo sem querer - erro e minto!... Sei também que além do vazio e da solidão de mais nada pareço ser feito... - A não ser, é claro, da dor que neste momento de despedida sinto em meu amargurado peito!...
Perdão: processo lento e doloroso de lavagem e branqueamento da alma para criar as condições necessárias para que a pessoa perdoada jogue lama nela de novo.
Quanto mais estudamos o caráter divino à luz da cruz, mais vemos misericórdia, bondade e perdão mesclados com equidade e justiça, e mais claramente discernimos as inúmeras evidências de um amor que é infinito e de uma compaixão capaz de superar a afeição de uma mãe pelo filho rebelde.
É verdade que o arrependimento precede o perdão dos pecados, pois somente o coração quebrantado e contrito sentirá a necessidade de um Salvador.
Silêncio no rádio
Estão escrevendo mais um poema de amor.
Perdão! Silêncio no rádio
Estão escrevendo mais um poema de dor.
É um poema tão quente
Que as vezes me faz muito calor
Ou um poema tão doloroso
Que as vezes causa muita dor
Silêncio no rádio
Não quero ser seu resplendor
Silêncio no rádio não quero mais essa dor
Silêncio no rádio
Perdão se meu tema é amor!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Quando peço desculpas me aproximo do perdão,
me percebo quem sou crescendo em Deus,
neste amplo campo de libertação.
aceito tais retornos
não pelo perdão mas
o sabor da ferida
como se abandona a guerra
com a mira apontada para a sua cabeça?
"perdoar é lembrar sem mágoa"
desisto
seguimos pálidos
adoecidos pelos delírios
absorvidos do meio
da cultura
do consumo
seguimos mortos, vivos.
O Amor, e o perdão sempre serão a chave para o avivamento interior. E quando estamos imersos na sua realidade, nós vamos descobrir que eles são o vínculo com a perfeição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp