Perdoar e ser Humilde
O perdão não existe de fato
O ato de perdoar não é humano
Insano é pensar em perdão pleno
Enceno perdoar, mas trago em mim
O fim, o motor, o trote, a morte...
Perdão pleno é para Santos
Com seus mantos, são tantos
E tão poucos... São loucos
Perdão é para Deuses!
Qualquer homem que deseja ter uma vida longa e sadia deve, antes de mais nada, aprender a perdoar ilimitadamente.
Garota, não Se Envergonhe Se Chamarem Vc de boba Por perdoar E estender A mão Para quem Causou Tantas Feridas. Apenas Quem Ama É Capaz De Agir Dessa Maneira.. E amar É Uma Dádiva..
Quando se perdoa alguém, o mal deixa de agir. Perdoar é uma atitude de pessoa que tem Deus no coração.
"Cristo não só está pronto para perdoar os nossos pecados confessados quanto prontamente estará também para dizer: Vá e não peques mais!"
"O perdão não consiste em apenas perdoar uma pessoa por um erro que ela tenha cometido. É também em entender de uma forma mais ampla que todos nós estamos sujeitos a falhas, mesmo que você diga que nunca cometeria o mesmo erro que o outro cometeu. Perdoar não implica necessariamente em dar uma nova chance para um convívio ao seu lado, mas talvez uma despedida digna, encerrar um assunto pendente, sem mais sequelas e com o coração devidamente limpo. É admitir para si um nível de maturidade tal, que provavelmente tenhamos que levar a vida inteira para alcançá-lo de verdade, com toda a luta inevitável. Mas, mesmo que essa luta nos pese demais, vale a pena se dispor a tentá-lo, até conseguir. No fundo, quem ganha com essa atitude nobre somos nós. O Universo é pura energia; o que você faz retorna a você: se você cultiva bondade, colhe bondade; se cultiva amor, colhe amor; se cultiva o perdão, a paz colherá... É um ciclo que vai de acordo com as nossas atitudes e disponibilidades de sentimentos. Não se torture com o que já foi. É a vida que segue, e se você a permitir, com muitas coisas lindas pela frente!"
Assim me ensinaste. Assim vestistes meu coração:
- Amar a todos
- a todos perdoar.
- A todos servir
- e a ninguém excluir.
Um amor humanitário. Não confundeis amar a Deus acima de tudo com fanatismo; Deus não revogou o 5º mandamento.
...quando conseguirmos perdoar,
mas verdadeiramente perdoarmos aqueles que tanto nos oprimem,só assim,poderemos ser chamados de TALMIDIM do MaShiach chamado YESHUA.
Que neste Natal,
possamos esquecer
as mágoas...
Perdoar aqueles
que nos fizeram mal...
Deixar de lado as ambições,
o ódio, a inveja,
a arrogância e a prepotência.
Jesus pregou o amor..
então vamos nos amar uns
aos outros.
Perdoar é relevar.
É não levar em conta o erro do outro.
É entender e justificar.
O rancor é um tiro no pé…
Só vai fazer mal a você mesmo.
Então é muito melhor perdoar,
é melhor pra si e pro outro.
Os dois acabam sendo absolvidos.
Saibam todos, é impossível amar, cumprir a palavra de Deus, sem perdoar. Lembrem-se sempre: às vezes é preciso pedir perdão ao outro, mesmo que acreditemos que somos nós quem fora ofendido e, portanto, quem devia perdoar.
O difícil não é perdoar os erros alheios, mas perceber que eles nunca serão o suficiente para mudanças.
É necessário humildade para pedir perdão e compaixão para perdoar. É isso que nos faz vencer o orgulho e a mágoa.
Temer à Deus é vencer os desafios.
Amar o próximo é alimentar a alma.
Perdoar é entender que somos falhos
Compaixao é ter um nobre coração
Humildade é ser forte como a rocha.
Honestidade é colirio para os olhos
FELICIDADE. USE A RECEITA ACIMA!
O Filho de Deus sofreu e morreu por todos nos . Foi açoitado e crucificado para perdoar os nossos pecados . Retornou como Deus Vivo em três dias e após quarenta dias determinou que seus discípulos divulgassem suas palavras pelo mundo. Isso a dois mil anos atrás e até hoje suas palavras permanecem vivas. Pena que muitos não as seguem Arrependa-se dos seus pecados enquanto a tempo entregue sua vida a Jesus !
Tempo de promessas...
Prometemos emagrecer,
voltar à academia, fazer nossos exames,
perdoar as ofensas, não ofender,
gastar menos, economizar mais,
ler pelo menos um livro ao mês
e tantas outras coisas que supomos
nos farão mais felizes...mas,
a felicidade está dentro!
Cumprir estes objetivos
certamente nos fará bem, nos
farão mais confiantes e orgulhosos
de nossa força de vontade.
Hoje apenas repetimos os rituais
e amanhã a vida real nos mostrará
os rumos a seguir
e teremos de buscar dentro de nós
a coragem, a alegria, o otimismo,
a esperança e a gratidão...
para seguir nossos caminhos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
