Perdoar e ser Humilde
Quem dera eu ser amiga do acaso e poder convidá-lo pra tomar um café; saber por que ele gosta tanto de nos surpreender. Às vezes eu acho que ele e o destino brincam de quem surpreende mais.
Ou seja, quer ser artista, viver da pura arte, o melhor caminho ou lugar é o aeroporto. Se você no caso for um brasileiro. Se não for, também a melhor saída se você estive no Brasil, continua sendo o aeroporto.
E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?
Permita-se ser louco, ao menos de vez em quando.
As loucuras de hoje serão as boas histórias de amanhã!
"Você era pra ser um poema escrito numa noite quente
Lembrando do quanto aquele dia fui inconsequente.
Você era pra ser só uma lembrança boa
De um sábado divertido no aniversário de um amigo.
Você era pra ser aquele alguém que a gente cita
Numa conversa descontraída
Lembrando aquele dia em que estava louca e desinibida.
E eu não consigo perceber
Em qual momento você passou a ser:
A xícara de café na cama,
Admirando meu pijama.
A terça-feira chuvosa,
Voz de preguiça e palavras amorosas,
Depois daquela segunda-feira maravilhosa
Que antes da tua chegada era tediosa.
Você era pra ser só um motivo
Para escrever sobre um dia atípico
Um poema qualquer e sem sentido.
Mas sem perceber, mesmo parecendo clichê
Hoje você faz meu coração arder.
Você era pra ser só um desconhecido
Com a possibilidade de se tornar um amigo
Mas não sei o momento preciso
Que você passou a receber todas as noites o meu beijo e meu sorriso.”
A dor que faz o ser humano é a prisão,
a pergunta era onde fica a chave mas nossa cegueira é não nos permitir pensar que ela sempre esteve em nossa mão.
Eu acredito que no fundo, bem no interior de cada Ser, ninguém é definitivamente ateu. E que num cantinho qualquer do coração das pessoas tem sempre um pouquinho de Deus.
A humildade verdadeira é diferente da humildade fingida daquele que por algum motivo tenta ser humilde sem saber
Estou aqui como ser-humano, livre, completamente livre de tudo aquilo que prende ou limita o homem. Então posso me expressar da melhor forma que minha consciência me permitir. E o único limite é a minha compreensão sobre tudo ao meu redor.
O homem é um ser a ser superado por ele mesmo. Tanto fisicamente quanto mentalmente e espiritualmente. E o limite ficar entre a vida e a morte se a escuridão não o presentear com a luz.
Eu não admiro a antipatia até porque ser antipático é apagar seu próprio brilho,não há o que admirar nos altos da baixaria
Sinto que meu sofrimento e dor pode ser expressado por um instrumento com ardor.
Tocar aqueles com pensamento devastador e refletir sobre o amor.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
