Perdoar e Esquecer

Cerca de 12768 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

Que nunca possamos esquecer das nossas incumbências, quando o AMOR vier.

“Difícil é esquecer quem deixou marcas que o tempo não apaga.”

“Envelhecer não é perder a infância. É esquecer-se no encanto feliz.”

⁠Paro um pouco neste momento para prestar-te o meu olhar atencioso sem esquecer do devido respeito, admirando cada parte do teu ser, uma mulher cativante, merecedora do meu apreço.

O teu rosto delicado é uma visão muito graciosa com um sorriso acalorado que nem uma linda flor que desabrocha e um brilho amável nos olhos, portanto, um primor incomparável que logo se nota.

Francamente, estás maravilhosa sob este amarelo radiante no tom de um girassol, apresentando um esplendor belo e emocionante como se a essencialidade do sol estivesse visitando esta noite.

A atenção que presto agora a ti, é um gesto de amor a mim mesmo, tendo em vista a sensação agradável que posso sentir ao ponto de ficar profusamente inspirado, então, por teu existir, também ao Senhor, sou grato.

⁠Nunca iremos esquecer desta noite,
finalmente, estamos juntos
neste momento tão esperado,
estás maravilhosa,
adoro este teu perfume,
a maciez da tua boca,
tua pele suave,
a intensidade dos teus olhos,
este teu lindo rosto macio e delicado
e agora que estás nos meus braços,
consigo sentir as batidas do teu coração
num ritmo acelerado
e a tua profunda respiração,
claro, também estou emocionado,
és uma mulher incrível
de um jeito intenso e gracioso,
um corpo tão belo e divino,
um fogo insaciável muito adequado
pra meu desejo audacioso e irresistível,
então, já que o tempo pra nós,está favorável,
desfrutemos deste sentimento recíproco.

Ou seja, a fé não te faz esquecer a lógica do pássaro, ela te mostra o propósito eterno daquele pássaro que a lógica sozinha não consegue alcançar.

Você pode querer tudo, mas não pode esquecer que todo mundo vale alguma coisa.

👑 O topo só é bom quando você sobe sem esquecer quem te ajudou a subir.

Gastar com o supérfluo e dizer "não tenho" para o trabalhador é esquecer que o amor ao próximo se pratica com atitudes, não com palavras vazias.

"O erro de quem tenta decidir quem deve crescer é esquecer que o caráter de Deus é a imparcialidade. Enquanto o homem seleciona por interesse, Deus capacita quem tem disposição."

"Regra do dia: Esquecer o que não deu certo.
Hoje é outro dia !!!

Aos que amam o céu sem esquecer o chão,
livres da hipnose que embota a mente
e da amargura que endurece o coração,
desejo iluminação imediata;
aos demais, que despertem para reflexão e transformação interior.

A distância insiste em não nos deixar esquecer, quando estamos perto cada minuto é pouco e longe cada dia virá um século semanas e noites intermináveis com o pensamento pulsante que se a der uma chance faça valer a apena PauloRockCesar

Superar não é esquecer o que passou, mas aprender a seguir em frente com mais sabedoria. Cada obstáculo vencido fortalece quem somos e nos prepara para novos desafios.

Superar não é esquecer a dor, é aprender a viver acima dela. É olhar para frente com fé e acreditar que Deus transforma tudo.
“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem.” (Romanos 8:28)

O problema não é a decepção que a gente vive, é esquecer que nossa fé deve estar em Deus e não nas pessoas.

Com o tempo, aprendemos a verdade mais profunda: nadar na dor não é esquecer, mas sim aprender a respirar. É descobrir que o amor, a essência que nos conecta a Deus, jamais morre. Ele apenas se move.

O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.

A cura não está em esquecer, mas em não sangrar mais ao lembrar.

Um dia, a felicidade nos abraçou

Há momentos em que fazemos de tudo para esquecer coisas boas vividas no passado, por vários motivos: ódio, ranço, apatia — enfim, um leque de razões.

Só que nos esquecemos de que a mente já está carregada, preenchida por aqueles momentos de amor. Eles estão fotografados, grifados, tatuados por dentro. E, por mais que tentemos, não conseguimos apagar — e talvez nem devamos. Eu penso assim.

Então, não é que não saímos do passado; há vezes em que precisamos esquecer a ira e voltar apenas para sentir que, um dia, a felicidade nos abraçou.

O amor, a paixão, foram tão marcantes, tão intensos, tão deliciosamente vivos, que não conseguimos esquecer por completo. Ou, quem sabe, fazemos questão de voltar para reviver a sensação do extraordinário que um dia experimentamos.