Perdoar e Esquecer

Cerca de 12768 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

"Não devemos esquecer que a educação é o melhor caminho para crescer e vencer, e que as primeiras lições começam dentro de casa"

Chorão bobão.



Chorar é o que sei fazer de melhor.

Tudo que eu queria era esquecer uma garota.

Que acabei me aproximando mais do que o planejado.

Conclusão.

Sai ferido, mas os ataques não vão parar por aí.

Mas o bobão apaixonado sou eu.

Já deveria ter aprendido a lição há muito tempo.

Não esqueça o que você é, o resto do mundo não vai esquecer.
(Tyrion Lannister)

⁠As pessoas podem até esquecer sua pregação, mas jamais esquecerão seu exemplo de caráter

⁠Eu sei quem trama e quem tá comigo.
A alma guarda o que a mente tenta esquecer
Eu vim da selva, sou leão, sou demais pro seu quintal
Preciso de um bar e de uma conversa boa
Dona da minha vida, eu que escolho a direção
Eu sou a volta por cima

Passas,
indiferente, não me diriges o olhar.
Como posso esquecer teu sorriso menino,
Teus lábios tocando aos meus,
A paixão que nos envolvia,
Como posso esquecer nossas noites,
nossas aventuras, o corpo vibrando de prazer...
Agora a vida não tem mais sentido,
Estou solta pelo mundo,
Esperando pela vida,
Por ti que me queres fazes sofrer,
Domina-te e não me faças morrer,
Só quero te amar, ser feliz e viver...

⁠Nem todos vão me entender. Nem todos vão ler. Mas os que lerem... esses não vão me esquecer.

Que luto é esse?

O que é pior?
Esquecer alguém que morreu
ou enterrar alguém vivo?

As lembranças vêm à tona o tempo todo…
Ele está ali.
Existe. Respira. Caminha no mesmo mundo.

Mas eu não posso vê-lo,
não posso senti-lo,
não posso tocá-lo,
nem ao menos ouvir a sua voz.

Que luto estranho é esse
que não tem velório,
não tem despedida,
não tem última oração?

É o luto de quem precisa
eliminar da própria vida
alguém que ainda vive.

Não apenas nas memórias,
não apenas nas fotografias —
mas vive, aqui, na realidade.

E o pior de tudo…
vive aqui dentro de mim.

Como uma presença silenciosa
que o tempo ainda não levou.

Quanto tempo um homem demora para esquecer uma mulher? Eu não sei.

Tô deixando de tentar te esquecer...
Tô deixando de tentar entender o que aconteceu comigo...
Tô deixando de brigar pelo que sinto e tentando entender que não se entende tudo...
Que sentimentos brotam em qualquer fase da vida e floresce no coração...
Que gostar, querer ou amar alguém, independe das escolhas que fazemos...Acontece e pronto!!
Tô deixando...tô tentando...tô querendo...
Nessas tentativas de querer, de deixar, continuo sentindo os melhores sentimentos por você... Perdi o sono...
02/09

E pensar que pra esquecer de algo,
antes é preciso esquecer quem você é,
e assim,
(sobre)viver.

Não podemos viver de passado... mas não podemos esquecer que dele provém tudo o que sabemos de nós hoje.

Tem dias que dá vontade de esquecer tudo que já fizemos no passado, tudo de ruim, mas sempre o destino nos mostra na frente e faz a gente lembrar do que fizemos lá atrás.

Alguns vão esquecer tudo o que você fez. Mas o universo não esquece quem você foi.

Alguns amores não nos matam, apenas nos deixam vivos demais para esquecer.

Escrevo sobre ambições humanas e terrores cotidianos sem esquecer o romance.

Carlos Alberto Blanc

Eeee minha morena dos olhos puxados;
Como pôde fazer isso comigo;
Pensei tanto em te esquecer;
Mas cada vez que pensava nisso;
Eu pensava em você;
Nunca pude te esquecer;
Pois nunca deixei de ter você;
Cada dia que se passa, me lembro até hoje;
Como foi bom te ter, te tocar, te beijar...

Cada momento contigo foi único;
Momentos rápidos, mas que quando juntos;
Pareciam não ter mais fim;
Deixe-me novamente tentar;
Novamente te conquistar, te mostrar meu calor;
Fazer você me desejar todos os dias que for;
Mostrar que te quero sem exceção;
Ter seu corpo colado em mim continuamente;
Como se não houvesse outra opção...

🇯🇵

Chama Azul;


Eu estava tentando te esquecer
E não via que esse era o problema
Eu não consigo te esquecer
Como você fez comigo
Eu não consigo te esquecer
Eu só queria estar contigo




Eu já virei a noite sem conseguir dormir
Meu corpo não conseguia se esquentar
E em um rio de lágrimas o meu bote se afundou
E eu sem conseguir nadar
Talvez o tempo me mostre como melhorar
E como fazer essa chama azul se abaixar
Ela continua me queimando por dentro
Ela queima mais que tudo que me espera lá fora




Você partiu sem dizer adeus
Mas nunca se, foi
No meu coração ainda te espero voltar
Pra me abraçar e juntos podermos nos esquentar
Já tentei usar uma caneta pra escrever
Meus versos que cada dia ficam mais vazios sem você
É difícil te esquecer




Como eu faço pra te contar que eu não consigo mais ficar
Sozinho no meu quarto sem você pra incomodar?
E como fazer pra essa chama azul se apagar?
Eu não consigo mais controlar, tá me queimando por dentro
Eu não consigo mais me reconhecer
Tá tudo mais escuro que antes
E eu não consigo mais seguir os seus passos




Você partiu sem dizer adeus
Mas nunca se, foi
No meu coração ainda te espero voltar
Pra me abraçar e juntos podermos nos esquentar
Já tentei usar uma caneta pra escrever
Os meus versos que cada dia ficam mais vazios sem você
É difícil te esquecer




~~~~~~~~
Data: 19/08/21

‘Nascer é esquecer, viver é absorver e morrer é lembrar’.

FIM


Fim, é se livrar dos antigos desejos.
É refazer todos os planos e esquecer o gosto do seu beijo

Fim, é apagar de mim o seu pedaço.
Para seguir em frente e esquecer do seu abraço

Fim, é olhar para frente e apagar esse passado.
É olhar reto, e focar no presente e te deixar de lado.

Fim, é viver o meu mundo sem você.
É fazer nova morada e enfim te esquecer

Fim, é remover cada amor que você me deu e viver só.
É fazer uma faxina dentro dele para tirar da sujeira ao pó.

Fim, é quando a gente não ama , quando não chama e nem espera
É focar no meu caminho esquecer a saudade
Porque o mundo ainda me considera.

Fim, é esquecer tudo aquilo que um dia você me deu, é se achar em novos aires.
E esquecer que você me perdeu...

Fim, é sim entrega a um algo novo, sem rumo e direção.
Conhecer um novo amor e tirar do coração...

Em fim...me perdeu...