Perdoar e Esquecer

Cerca de 12768 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

E por que não esquecer os outros
que distantes deixaram de estar aqui,
e eu nem percebi...

Tentei te esquecer não consegui
foi inútil a minha tentativa.
Tentei deixar de te amar e não
consegui...Depois de tantas
tentativas, resolvi guardar você
para sempre dentro de mim...

⁠A distância não é motivo para você falar que vai me esquecer. A semente quando nasce e cresce, floresce toda a copa de uma árvore.

⁠eu te amo muito nunca vou esquecer de vc.

“Quando a dor me faz esquecer de agradecer, a vida me ensina — em silêncio — que há quem lute batalhas ainda mais duras, e isso desperta humildade no coração.”

Esperanças em um sonho


Engraçado como a mente insiste
em não te esquecer.
Muralhas cheias de sonhos surgem
e me fazem esquecer que tudo acabou,
que não era apenas uma miragem,
uma ilusão que montei
para saciar a falta que você faz.


Confesso, nunca quis te esquecer,
nem fingir que nada disso foi real.


Mas não posso permitir
que essa esperança volte outra vez,
só para aliviar a tristeza.

" Não posso me esquecer, ou melhor, ainda me lembro, dessas perfumadas palavras:

'Fica sempre
um pouco de perfume
nas mãos que oferecem rosas
nas mãos que sabem ser generosas.'"

Vamos aproveitar o dia, esquecer as críticas e focar no que realmente importa: celebrar o amor que sentimos um pelo outro! 💕 Não deixemos que nada atrapalhe o nosso momento especial. 😊

Sabedoria é esquecer tudo que já aprendeu e começar de novo; todos os dias.

Não se misture com quem te faz esquecer de quem você é; cerque-se de pessoas que te elevem e te inspirem a manter-se firme em seu propósito

Não podemos esquecer que, para aqueles que se esforçam, o conhecimento é seu maior aliado.

Quero viver e esquecer que se morre.
Não viver apenas porque nasci, mas permanecer vivo porque amo ser quem sou.

Tente esquecer, e lembre;
Tente lembrar, e esqueça.

As lembranças que mais doem são aquelas que não queremos esquecer.

O agora é seu também mais precioso. Não deixe nada para amanhã porque você pode esquecer de fazer algo importante.
Bom dia e uma sexta-feira de muita paz!!!🌹🌻

​"Esquecer a presença de Deus é perder o norte da própria vida. É trocar a segurança do Infinito pela fragilidade do nosso braço. Sem confiança no agir do Criador, a vida perde sua cor primordial, e o que era para ser caminhada de fé vira apenas o peso do esforço humano.".



Alexandre Pacello

- Pensava q andar de skate faria eu esquecer um pouco vc! Mas Pqp... Sinceramente, pensar em vc andando de skate é melhor ainda.

Se você idólatra o homem, é como esquecer o seu criador, o ar que você respirar, não é o homem que lhe concede, mais é Deus. Fica ligado, pois Deus não aceita idolatria.

O dia vem, e logo acordamos, para mais um dia de luta. Mas não podemos esquecer de agradecer por cada dia de vida, pois é Deus que nos concede está graça dívida. Obrigado Senhor por tudo.

Querer viver só o agora é esquecer que o amanhã existe. Viva cada dia com amor e com a bênção de Deus, pra não se arrepender dos erros depois.