Perdoar e Esquecer
Você não tem que me perdoar. Foi você, e mais ninguém, que me resgatou do fundo do poço.
(Dr. Matsumoto)
Só quem é capaz de se amar, se perdoar e se compreender é capaz de amar aos outros de forma verdadeira.
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
A lembrança é o preço do perdão. Se deseja perdoar, tem que estar disposto a lembrar e lutar para que não doa, para que não machuque ou decepcione com cada memória. É custoso perdoar. Perdoar é só para quem ama.
Perdoar uma pessoa às vezes é difícil,
mas sempre se consegue;
Agora, voltar a confiar é quase impossível,
há uma distância grande entre
uma coisa e outra!
Eu não sei se vai perdoar o meu silêncio desde que nos separamos há tantos anos, mas nada é mais importante pra mim do que nós dois cantarmos juntos de novo.
O perdão é paz, perdoar quem amamos é vida, a pessoa que erra, quando aprende com o erro, além de ter paz, ganha uma nova vida, uma vida nova e mais fortalecida.
Quando estiveres cansado de orar, imagina no quão cansado está Deus em lhe perdoar. Mas mesmo assim, ele não para de velar por ti.
Amar e perdoar, não é uma escolha mas sim um dever se realmente queremos ter a verdadeira paz, e conhecer o sentido e o significado da felicidade e do pleno contentamento.
É sempre bom perdoar e deixar fluir a energia. Muitas vezes carregamos um peso desnecessário. Perdoar é se libertar das algemas.
Só tem uma coisa pior do que não saber perdoar, é ser especialista em fingir que perdoou!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Quem não se consumir pela dor do outro, não perdoar, não tiver compaixão...
Não é consumição.
Terá apenas se consumido em vão.
Não importa se você está certo ou errado. Você precisa perdoar e seguir em frente sem ressentimentos. Porque, o ressentimento é tão perigoso quanto comer alimentos fora dos prazos de validade. Você acha que não tem nada demais, porém está fazendo mal a si mesmo. Por isso, liberte-se. Busque em Deus o poder do perdão. E lute para "ressentir" só os bons momentos.
