Perdoar
89O tempo traz a diferença
Tudo mudou
O corpo,o amor
As atitudes mudaram
As promessas falharam
O que antes trazia alegria
Agora não mais traz
E o que antes era sonho
Em desanimo se faz
Ficou tudo diferente
O corpo antes inocente,perdeu o pudor
Aquele abraço que me protegia
Agora so me traz dor
O beijo tão sonhado
Beijo de amor
Em desilusão se tornou
O príncipe encantado foi embora
E nunca,nunca mais voltou
Destruindo coloridos sonhos
E deixando para trás nossa história
Momentos vivenciados
Que sempre serão lembrados
Esquecendo dos momentos
Momentos vividos
Que ja mais serão esquecidos
Não tinha esse direito
Não poderia dizer não
Depois de me seduzir
De encantar meu coração
Nunca esquecerei de todo o bem
Todo o bem que me fez
Nunca esquecerei da minha época
De quando eu era criança
De quando me abraça e me dizia
Para eu experimentar a mudança
Transformação no meu corpo
Também no meu coração
A mudança experimentei e
Pode ter certeza
Da quele dia pra ca muito mudei
So que uma coisa sei:
De todo bem que me fez eu
Ja mais,ja mais esquecerei
Como também das lágrimas
Que por você eu derramei
Você me fez sorrir
Também me fez chorar
O bem que me fez para sempre vou guarda
Mas pode ter certeza,por ter feito
O que fez meu perdão nunca terá
By:Helena Nogueira
Não gosto de fazer o que todos esperam. Pra mim o maior sentido está naquilo que é inesperado. Não me deixo limitar pela minha visão. Não defendo teorias que não pratico. Não falo de algo ou alguém que não conheço e me protejo de todos aqueles que assim o são. As vezes sou amor, outras vezes trago dor...mas sei reconhecer, voltar atrás...pedir perdão.
Não preciso diminuir as pessoas pra me sentir mais alto, maior. Pelo contrário, quanto mais qualidades dessas eu reconheço, aposto, elogio, comento. Mais eu aprendo, me espelho, somente assim, me elevo
E, eu, nós... você, enfimo nos só conseguireos a libertação total de magoas, desafetos, picuinhas do passado, quando verdadeiramente formos capaz de Perdoar. Aqueles que não tiveram a capacidade de nos pedir perdão. A libertação so vem de verdade com o perdão incondicional, ou seja; perdoamos e esquecemos seguimos em frente. Dizer que perdoamos e ficar batendo na mesma tecla, relembrando..... pensando naquilo, ah! isso é hipocrisia, não é Perdão.
_Não é sobre têr encotrado todas as felicidades do mundo para si_;
_É sobre saber que a tristeza gera arrependimento para a salvação e que existe um Deus que cuida de ti_;
_Não é sobre ter uma felicidade sem fim_;
_É sobre Jesus Cristo, que graça teria se Ele não se manifestasse em mim_;
_Não é sobre chegar no ápice do mundo que nos faz um vencedor_;
_É sobre descer,crer e amar aquele que nos criou_;
_Não é sobre caminhar sem força na frente do perseguidor _;
_É saber que existe um Deus que te faz mais do que um vencedor _;
_Não é sobre desistir e estagnar_;
_É sobre acreditar, contemplar e sonhar_;
_Não é sobre saber interpretar,falar em uma cena,odiar e magoar_;
_É sobre ouvir a mais linda e doce voz,é sobre perdoar,amar e fazer valer apena! _ _
Me perdoe
Pelos meus privilégios. Pelos espaços que ocupei e pelos momentos em que não silenciei.
Pelo fato de ter tanto preconceito mesmo sem perceber.
Por favor, me conscientize de sua dor.
Me diga que espaços estou perdendo de ver. Me mostre como posso te ajudar. Me mostre como posso te deixar falar.
Tenho muito a aprender. Só posso fazê-lo através de você.
Me conte tudo o que se passou. Ou não.
Eu estou aqui. Pronta para ouvir.
Quando o espaço de fala não me é justo de preencher, prometo aprender a silenciar.
E se por acaso você quiser me abraçar, saiba que também estarei aqui.
Receba minha gratidão pela sua existência. Pela possibilidade de sentir tanto além de mim.
Quando vamos buscar perdão, ficamos tão cegos por essa busca, que acabamos ferindo novamente. Por que não conseguimos compreender o quanto é difícil perdoar.
Longe de mim magoar quem magoa.
Na verdade, não existe uma fórmula mágica capaz de sanar repentinamente uma emoção dolorosa ou uma ferida aberta dentro de nós. Eficaz – e muito melhor – é perdoarmos, libertando-nos do excesso emocional e sem pena de nós próprios, mesmo que a emoção tenha sido vivida intensamente, e esquecer, estabilizando a nossa paz.
Indigno foi todo aquele ser que por ele, amei e fiz e quando teve a exata oportunidade de fazer com o outro, não o fez. Não me arrependo nem por um minuto pois se tivesse hoje a mesma oportunidade de fazer , eu faria de novo. Alguns não isoladamente são mais tristes e precisam de doses excessivas de bondade, perdão, oração e caridade para perceberem enfim que só assim que nos aproximamos da verdadeira felicidade.Nem todos necessitam de só um pouquinho de amor, são varias medidas como são vários os espelhos que refletem a nossa verdadeira imagem. .
Me perdoe se eu tenho sido cruel com você, eu tenho sido cruel comigo mesma a muito tempo.
jayjayjanx
Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada
O perdão e a desculpa dispõe características totalmente distintas:
Um é profundo e o outro superficial; um é capaz de limpar a alma e mudar para melhor a vida nos mais diversos âmbitos, e o outro alimenta a hipocrisia e o rancor implícito; um favorece e fortifica a vida espiritual e o outro faz um mentiroso afago na externa carne.
Amei você
Amei o suficiente para não querer mais ninguém
Dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente
Não que o problema seja eu ou você
Você não teve culpa.
Demorei para encontrar essa maturidade.
Fui criança, não nego
Estava doendo, me perdoa
Eu não podia ter te julgado por amar outro alguém
O amor é assim, simplesmente acontece
Te amo tanto que quero você feliz.
Abro mão do meu amor pelo seu, sem problema.
Esqueça o passado e viva o presente. Aliás, não só esqueça, perdoe e agradeça. Fazendo isso você liberta-se dele e possibilita melhores condições para construir um novo futuro.
