Perdoar

Cerca de 5398 frases e pensamentos: Perdoar

Os Seres do Bem vão até onde dá, onde as forças lhes faltam e depois se perdoam e também aos que deixam para trás.

Inserida por acvomotta

Quando você dá o crédito as pessoas que você dá a si mesmo, fica muito mais fácil perdoar e esquecer, desculpar, olhar o outro com a compaixão que você gostaria de ser visto, compreender e seguir adiante. Sentimento ruim encostado na alma é como o câncer que não reage a quimioterapia. Muitas vezes deixamos de seguir adiante para, ficar fazendo culto ao nosso sofrimento e regurgitar as nossas mazelas internas.

Inserida por rocha_querlis

Eu quero é viver o meus acertos e tropeços
E ter coragem para perdoar-me quando achar que devo

Inserida por BrendaOliveira

⁠E quando finalmente Perdoardes o teu passado, portas se abrirão, pro teu futuro chegar.
Chega dessa indecisão,
Pois não quero te ver chorar.

Inserida por keliinha

Se é preciso perdoar todos os dias, acho que não aprendemos nada sobre o amor...

Inserida por carlos_henrique_toni

Palavras ditas de maneira irresponsável, podem ser até perdoadas, porém nunca são esquecidas!

Inserida por Samirsjs

Muitas coisas que fiz e me arrependo , mas não é o caso de perdoar, quando se trata de mim mesmo, é esquecer e seguir em frente sem cometer os mesmos erros.

Quando o fato é com outra pessoa, infelizmente, as vezes, mesmo perdoando é preciso se afastar da pessoa que errou com você, pois não existe possibilidade de saber se esta pessoa cometerá novamente os erros com você.

É difícil, não digo impossível, mas o ser humano é imprevisível.

Inserida por Samirsjs

Bom dia

Com Jesus aprendi muitas lições, aprendi que devemos perdoar mesmo sabendo que vão nos apunhalar pelas costas, que podemos viver em comunhão mesmo com todas as indiferenças, que podemos, sim, vencer o pecado. Jesus veio em carne e osso, para nos mostrar que da mesma forma que ele venceu o pecado e ignorou todas as tentações, nós também podemos.
Jesus Cristo é a minha referência.
Ele vive.

Inserida por joao_galvao

⁠Você está sempre perdoando os erros dos outros, agora, comete um pequeno deslize, erra para tu ver. Vai ser metralhado com munições da hipocrisia.

Inserida por joao_galvao

⁠Deus com sua infinita bondade sempre nos perdoa, e o que nós fazemos? Vamos lá, e erramos de novo. Mas quando você entende "o propósito do Espírito Santo em você", a sua vida é transformada.
Quando você deixa Deus agir na sua vida, você começa a enxergar tudo com uma visão diferente, seu coração transborda bondade, nada te aborrece.
A paz reina de uma forma extraordinária.
Você muda por completo, tem mais empatia, mansidão, ajuda mais o próximo , agradece mais do que reclama.
Deixa Deus agir

Inserida por joao_galvao

⁠Perguntaram o que é mais difícil, amar, perdoar ou esquecer? Amar significa que você pode perdoar ou mesmo esquecer. É a capacidade de seguir em frente. Então sempre será mais difícil amar.

Inserida por tom_nascimento

⁠⁠O bom do(a) resiliênte é o poder de perdoa,transforma e aceitar o novo, mas não esqueça-te que "o tempo não perdoa" tornando-se seu único empecilho.

Inserida por Buckler

“‘ Perdoar sete vezes no dia sete.
Ainda bem que o mês é seis
Senão seria muito sete
Pra perdoar de uma só vez
Se é que há
O que perdoar....””

Inserida por OscarKlemz

"" Por seu amor meus pecados serão perdoados
E sua voz perpetuada
Como tatuagem em meu coração...""

Inserida por OscarKlemz

"" Por ter sido criança
aprendi a chorar
ao me tornar adulto
tive que aprender perdoar
agora já vivido
a necessidade é continuar..

Inserida por OscarKlemz

"" A amizade vai além das fronteiras
perdoa o que o amor não consegue perdoar
ama o que o amor às vezes, teima em sufocar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Amando mais
perdoando além do que sou perdoado
assim sou eu
vivo e deixo viver
para simplesmente ter
paz...

Inserida por OscarKlemz

"" Perdoar é um ato de amor, aturar certas pessoas, uma virtude...

Inserida por OscarKlemz

"" O amor sempre irá superar tudo
ele te fará perdoar
te fará ver coisas que só quem ama pode ver
te dará momentos de tristezas para depois explodir em alegria
o amor é meio louco, mas não é pouco
transbordará de teu coração
e até quando tudo estiver terminando
ele estará lá para provar que valeu...

Inserida por OscarKlemz

“” Não é preciso esquecer o que foi perdoado, se realmente foi não machucará jamais...””

Inserida por OscarKlemz