Perdoar
meus olhos te devoram,
Meu toque cura,
Meus gestos falam,
Meu beijo perdoa,
No silêncio declaro meu sentir.
motivação
O Pedrão
Se você não perdoa nada e nem ninguém você virá vítima de si mesmo né porque você tem que ser absolutamente perfeito né e acabou pra você faça tudo perfeitamente porque agora você virou refém de si mesmo então assim eu acho que o Pedrão não esse Pedrão bobó né perdão mesmo porque as pessoas merecem o Pedrão porque mais erramos todos nós erramos o Pedrão e uma coisa mais importante.
Ele fez questão
Ele FEZ QUESTÃO de nos amar,
FEZ QUESTÃO de nos perdoar,
FEZ QUESTÃO de enviar seu filho.
O Filho FEZ QUESTÃO de não recusar, morreu;
E FEZ QUESTÃO de nos salvar .
Seu Espírito FAZ QUESTÃO de nos ensinar tudo e todas as coisas.
Ele é o NECESSÁRIO, Ele é o ESSENCIAL
Ele é o SEMPRE, a cada instante, sem exceção, constantemente e continuamente.
Neuton, Rodolfo M.
17.06.2022
Coragem não é ter uma arma para matar, mas um coração para perdoar. Isso, sim, requer extrema coragem.
Peço-te desculpa
Isso não tira-me a culpa
Embora tenha me perdoado
Meu juízo é aguçado
Não mereço teu perdão
Eu te sinto ainda magoado
Gentil, como eu quero fugir!
Isso aperta meu coração.
Talvez eu esteja sendo frio, frio egoísta comigo mesmo... me perdoa, amor, não sei o que se passa nessa minha cabeça aleatória. Vou mudar e melhorar.
É um erro bíblico enorme acreditar que no fim, Deus perdoará o pecador que não se arrependeu dos seus pecados, pois tal pensamento não encontra fundamento nas Escrituras Sagradas.
Nosso ser e nossa alma crescem muito quando perdoamos e superamos os nossos erros e os erros dos outros, tendo a consciência que fazem parte da jornada para aprendermos e evoluirmos com eles.
A ti que foste traído/a…
Sei bem, que aconselhei a um bom perdoar;
Até quem nos traiu neste morrer;
Mas porque isso jamais, dá pra esquecer;
Cá deixo esta imagem pra meditar!
Será que vale a pena desculparmos;
A quem tão grande falhar, com tais teve;
Ou será bem melhor que a gente leve;
A sério, este dizer para que olhamos?
Pois, perdoar, pra sermos perdoados;
É algo, pois, que devemos fazer;
Mas sempre estando atentos à desculpa…
Por ser tão só de nós a dita culpa;
Se esquecermos quem tão quis desfazer;
Tal feito em que estivemos tão ligados.
Obs. Ver imagem na minha cronologia/ou página do Facebook
Te perdoar foi o estopim de toda a minha guerra interna, deixei de te carregar comigo, para finalmente te deixar ir. E depois de todo esse tempo, é tão bom estar livre de ti.
" Os pecados de quem crê em Jesus Cristo estão todos perdoados, o que lhes garante a eternidade, assim como as boas obras de quem não crê estão todas condenadas, o que lhes mantém fora da eternidade..."
