Perdido
Para cada um de nós em algum momento perdido da vida anuncia-se uma importante missão a cumprir, cabendo a nós, seres racionais que almejam objetivos, descobrir-mos esta missão, como uma forma de concretização de sonhos e realização de nossos ideais um dia traçados.
Estarei eu perdido,ou fugindo mesmo encontrado?
seguindo o trilho certo, ou andando em círculos pelo caminho errado?
Nos fechamos para o que realmente é importante
e buscando a felicidade à nossa própria maneira seguimos avante.
Será eu a coisa boa próxima de todas as coisas
ou apenas quero provar do que não prantei?
Construindo um casulo,para vivermos em nosso próprio mundo, e na esperança de que ninguém irá nos incomodar, deixamos a vida nos levar.
Mãos calejadas, olhar perdido na imensidão, sonhos distantes, que podem ser um ponto de interrogação! Mas nada abala um guerreiro que traz consigo a esperança e o amor no coração!
Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.
O que farei agora?! Achei que havia lhe perdido para sempre e agora está novamente em minha vida! Se lhe permitir entrar perco o que sempre me foi mais valioso, se lhe deixar partir meu coração sangrará e morrerá, e tudo se resume entre razão e coração! E só Deus poderá me fazer tomar a decisão correta, por um lado sei que não tenho escolha, por outro se seguir o que seria correto, irei sofrer enquanto minha vida existir, talvez até depois!
Falo
O que
Sinto
Vivo
O que
Digo
Sigo
O caminho
Mesmo
Perdido
Encontro
Sorrindo
Aquele
Destino
Sozinho
O vento
A chuva
Memória
A Lua
História
Razão
Permitida
Loucuras
Da vida..
No anoitecer olhei para o céu
Perdido entre as estrelas
Encontrei a luz de um luar
Esquecido na Solidão das ondas do mar
Procurei em meus pensamentos
uma forma de te encontrar
Na escuridão do anoitecer
Flutuei entre as estrelas
Viajei sobre as nuvens do céu
Destinado a Lua para
Morrer na solidão
Do universo
Passando
Pelas águas
Encontrei com uma
Luz
E o brilho
De um olhar
Refletindo a luz do sol
fechei os olhos
E deitei em seus
Braços
Com vontade de nunca mais
Acordar..
"No calar da noite procuramos encontrar, aquilo que foi perdido diante do que foi sofrido para nos reencontrar."
Horizonte negro dum espírito morto perdido num sonho que se passou num momento que me apaixonei por você.
Se Jesus de Nazaré não é o Messias, o mundo está, realmente perdido. Eu, todavia, sei em quem tenho crido, um relacionamento que transcende a letra, acontece o adorando em espirito e em verdade. Jesus é o Messias, confie o Eterno disso testemunha; Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. E da nuvem saiu o testemunho fiel do Eterno, à Voz.
Como eu gostaria que você
Partisse comigo
Para aquele lugar longínquo
Perdido no Pacífico
Mas, se desejar ficar,
Fique.... embora sempre quis ir,
Pois nasceu para partir comigo.
Devo dizer-lhe,
em forma de despedida,
Que teus olhos deu-me a ilusão
Da linda realidade perfeita
Que viveríamos noutro lugar,
Es a mais bendita amada
Do meu coração apaixonado.
Queira Deus (eu que sou descrente)
Para ser tão amada pelo outro,
que a faz ficar sem correr perigo,
protegendo-lhe a cabeça,
Na praia onde ficarás.
Se eu não ficar tão feliz
Com a recusa de não embarcar comigo
Serei feliz pelos seus sonhos que a fez ficar.
Amarei você hoje e sempre.
Estou partindo, mas enxergarei teus olhos
Em todos os cais que chegar, antes
De desembarcar naquela ilha do pacífico!
Chega um certo ponto... Em que nos perdemos, como um marinheiro, perdido em alto mar. E a partir desse ponto questionamos todos os sentidos da nossa existência. Muitos começam uma incessável busca pelos insaciáveis lapsos de prazer, com álcool, algum hobbie, todos correndo contra o tempo, para não terem suas almas estraçalhadas pelo caos...Ah o caos. Eu por minha vez, gosto de escrever, disseminar o caos, que as palavras causam nas pessoas, buscando algum sentido mórbido, entre as entrelinhas da vida. Essa válvula de escape, por onde sai todo o excesso de sentimentos, onde em cada linha, dissemino o caos, faço você pensar e repensar... e talvez pensar só nos traga confusas idéias e idealizaçoes, e no fundo somos apenas almas perdidas, querendo conforto, querendo paz na guerra, querendo achar o direito no avesso.
Por que me fascinas tanto?
Quando me dou por conta já estou perdido
Desconcertado por completo
Me pergunto como pode isso acontecer desta maneira?
Logo eu, sempre tão centrado e consciente
Mas basta eles aparecerem e esse Eu não existe mais
Talvez esse Eu tenha ido brincar com as borboletas que agora habitam meu estômago
Mas como? Algo tão simples e comum que aos montes vemos todos os dias ser tão impactante?
Talvez estes sejam diferentes
Ou talvez eu esteja diferente
E poderia eu passar imune a esta beleza tão inebriante?
Ou seria esta a minha kryptonita?
Algo que poderia passar despercebido mas que a mim parece revelar a beleza e pureza da alma
Remete-me a algum lugar simples e belo
Um belo campo vasto de uma tarde ensolarada
A hipnotizante lua cheia de uma noite de céu estrelado
O brilho do Sol e o doce toque da brisa que acaricia o meu rosto postado a beira do mar
A isso me remete quando os vejo
E quando os vejo, me lembro do seu olhar…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
