Perdi uma grande Amiga
Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei.
Esqueci-me de você e, de repente, me perdi. E, na busca desesperada por me encontrar, sua imagem trouxe-me de volta. Porque apenas estou, onde você está. Apenas sou o que você é em mim. E todas às vezes que sinto você, renasço pra vida, encontro-me com o amor.
É no silêncio que falamos com Deus.
É no silêncio que nos reencontramos.
quando nos sentimos perdidos.
É no silêncio que nossa alma fala
ao nosso coração.
Esperei toda a vida por você, e agora que chegou já te perdi, diz que jamais esquecerei "aquele" abraço. E digo que jamais esquecerei a primeira vez que te vi, o primeiro beijo trocado, o bater descompassado do meu coração antes de cada encontro, como se cada um fosse o primeiro e sentir-me miúdo sempre que estava com você. O teu lindo sorriso, as tuas doces palavras e a tua compreensão. Jamais esquecerei que você foi a primeira que viu para além de tudo, que viu a minha verdadeira essência, a minha alma inteira, desnuda e transparente. Como esquecer as longas conversas ao celular, os assuntos inesgotáveis, o quanto temos em comum? Esquecer os abraços, a tua voz serena, as juras de amor trocadas, os planos? O que fazer com tudo o que foi dito, sonhado, sentido? Se você soubesse como me dói, como você me faz falta! Agora encontro-me perdido e mais vazio que nunca. As lágrimas caem sem parar, a dor é terrível, devastadora! Sinto que mais uma vez me é arrancado um pedaço de mim, e apesar de pensar que não merecia isto, talvez esteja errado. Não vou conseguir te esquecer. Não vou! Não sei como ultrapassar isto. Só sei das tardes passadas com você, de cada pôr-do-sol perfeito, da doçura dos reencontros e das tristes despedidas, do calor dos teus braços e o aconchego do teu peito. Dizia que quando se despedia eu virava costas, baixava a cabeça e seguia sem olhar para trás. Sabe, não conseguia sequer te ver partir, ainda que soubesse que voltava. Resta-me saber como seguir agora tendo consciência que não voltará. Guardarei comigo cada momento precioso passado a teu lado e morro por dentro só de pensar que aquele dia foi o último toque, o último beijo, a última despedida, que a tua mão largou a minha e nunca mais voltará a chegar a hora de você chegar... Amo você e eu que sempre disse que as tuas mãos com as minhas jamais estarão vazias, hoje as minhas estão vazias sem as tuas mãos...John.
"Não vivo me lamentando pelo que perdi. Vivo pensando no futuro, mas sempre agindo com boas ações no presente. Não há futuro se não construirmos um bom presente. E o que perdemos, não era pra ser nosso!"
sei que errei quando disse que acabou hoje estou sofrendo morrendo com essa dor agora que perdi aprendi a dar valor!!
Em marte perdi, em mar te achei
Me prendi na tua órbita
E agora não consigo te esquecer
Você de marte com tua gravidade
Puxou e não sei soltar
Mas aos céus quando não há luz
Quando é denso como um buraco negro minguante
Sei que em nova te perdi
Então naveguei nos oceanos e estrelas
Nos rios dos sóis e das águas
Procurando teu brilho
E em mar te achei
No sono profundo da noite crescente em claro
Peço para a supernova me guiar
Pra novamente sua cheia luz alcançar
Me perdi em um jardim Onde havia lindas rosas vermelhas Beleza que encantava os olhos Perfume que envolvia. Era um paraíso Um Reinado de Sonhos... De repente senti uma dor Passei as mãos em meus braços E eles sangravam e ardiam... Olhei em minha volta E percebi que As rosas podem formar Um lindo jardim chamado paraíso Que encanta com sua beleza e perfume Mas não podem deixar A companhia de espinhos, Que ferem a pele E deixam cicatrizes. As rosas secam E os espinhos sobrevivem. Esse Reinado de Sonhos É frágil As rosas têm que ser regadas A todo instante de esperanças e amor. A imortalidade desse Reinado de Sonhos Existe... Basta saber a maneira certa De cultivá-lo.Msmo com a presença dos espinhos,a beleza interior sempre sera inabalavel .A cada momento isso se torna cada vez+ visivel..
Tempo!
Tempo que não é muito meu amigo,
Estou com um pouco de medo.
Justo hoje perdi um dos sentidos,
Visão conturbada não me impediu de te olhar.
Olhar o seu sorriso níveo perfeito,
Olhar o teu corpo que eu ousaria me perder,
Olhar a brutalidade do teu jeito
E observar que por um tempo será só eu e você.
Tempo injusto, porque lhe falta paciência?
O que lhe fiz para tão rápido se esvair?
Me despeço da ignorância perfeita,
Deixo a estupidez mais afago se ir.
Ir para os braços de quem chegou primeiro,
Ir para o colo aconchegante de outrem,
Ir procurar carícias em outro seio,
Chegar a garantir que eu sou ninguém.
Tempo determinado se passa,
Tuas mãos a minha pele procuram,
Caio no feitiço da tua graça,
Quem se importa, horas e minutos nos punam.
A dor de saber que te perdi esta me matando aos pocos...
Essa tristeza me invade a alma e me faz lamente-me por tudo que te causei,por que se te perdi foi porque por que deizei isso acontecer e agora devo aguentar as consequencias e aprender a conviver com isso !
Sofro sonho e choro todas a noites quando em meus pensamentos surge você e tudo o que passamos juntos...
Mais sei que um dia quem sabe não voltaremos a nos ver e quem sabe tbm voltaremos a nos amar...
Se um dia alguem te ferir e com sinceridade te perdi perdão, lembre-se de perdoar, pois esse alguem te ama de coração....
Estou perdido e já não sei pra onde ir. A minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.
Perdi noites de sono, passei dias “distante” daqui(Terra), andei por lugares áridos, passei por lugares que encheram meus olhos e meu coração transbordava de tanto exuberância, mais o que eu via era simplesmente algo criado por uma mente vazia, criando apenas o que se deseja, buscando os próprios interesses, satisfazendo as vontades do próprio ser, assim fui levado ao um dos pontos mais baixos. Não, não passei fome, nem fui humilhado diante dos outros, ou algo desse tipo, minha luta foi contra minhas próprias idéias, buscando reconhecimento dos tolos, me tornando um tolo buscando satisfazer desejos tolos de ganhar elogios de outros tolos, que por sua vez vêem nos outros uma superioridade inexistente, rejeitando o único ser superior que deve ou pelo menos deveria ser enfatizado de tal maneira... Deus, o Criador.
O amanhã
Porque choras?
-Choro por ter saudade
Saudade?
-Saudade do tempo perdido
Tempo perdido?
-Perdido por não saber amar
Amar?
-Amar mais, viver intensamente
Viver intensamente?
-Intensamente cada momento como se fosse o último
Como se fosse o último?
-Sim, como se fosse o último,
Sem pensar no dia seguinte
Para não chorar no amanhã!
Não posso dizer que perdi sem ao menos tentar, seria sim desistir. E perder faz parte, isso não torna você mais fraco e sim mais forte.
Sem voce perdi o contacto com a minha origem divina,pois agora eu olho mas nao vejo nada,escuto mas nao oico nada,toco em coisas mas nao sinto.Vem preencher esse vazio qui esta em mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp