Perdi uma grande Amiga
Um certo dia, pedi para um amigo meu que me apresenta-se alguma amiga!
Então ele fez um post em meu nome dizendo algumas coisas...
Logo após isto chegou para mim, um pedido de amizade de uma certa menina.
Começamos a conversar, trocávamos mensagens, se vimos pela WebCam!
Então disse a ela que queria conhece-la pessoalmente!
Marcamos um dia na casa dela, conheci seu pai, e conversamos muito.
Mas o que não tinha percebido, é que daquele dia em diante, eu não conseguiria ficar sem ela!
Pedi ela em namoro.
É tudo muito especial quando estamos juntos, damos risadas, assistimos filmes, trocamos Beijos, Abraços e Mordidas "haha"!
Eu amo essa menina, não sei por que mas sinto uma coisa única por ela, que nunca senti por ninguém!
Quero ter um Futuro com ela, tudo o que eu puder fazer em quanto estiver vivo, quero muito que ela esteja ao meu lado.
Vou defender com todas as armas nosso relacionamento.
Vou defender ela de todas as pessoas más deste mundo, de todas as magoas e tristezas.
Quero fazer ela esquecer, o seu passado e apenas pensar no futuro!
A pessoa que quero passar os meus últimos dias vivo, é você Amor... Apenas você.
Pois você é o anjo da minha vida, apareceu do nada... E já é tudo!
Então estou aqui para dizer que Te amo, e que já não sou mais eu, agora somos Nós, apenas nós dois para criarmos um futuro novo e promissor!
Te amo minha pequena, conte comigo para tudo, qualquer dia qualquer hora, estarei aqui quando precisar!
Batucando pela alma de quem comenta "tá linda" na foto de amiga feia e ainda diz que não gosta de falsidade."
- O que eu fiz contra você pra você não gostar de mim?
- Feriu o coração da minha amiga, e sendo assim, machucou um pedaço de mim!
Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, até mesmo por rir de mim, me animar. E hoje eu só quero que você tenha mais certeza disso ainda, porque são seus 17 anos. Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vai aumentar, as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida em cinco anos desses 17 e espero que muitos mais venham. E nesse dia tão especial, eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui, não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais lindo possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais.
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos.
Preciso agora dos gestos de amor e das palavras de carinho, das homenagens, e da mão amiga. Quando eu morrer nada disso importa mais, pois não estarei entre vós para poder receber.
minha melhor amiga de todos os momentos minha melhor amiga
de todos os dias minha melhor amiga de todos os segundos amo vc de mais minha irma, companheira , minha diva e mais um milhao de coisas boas no mundo minha melhor amiga mariele ferreira te amo de maissss
mesmo longe mesmo separadas pela vida eu continuarei a te amar eternamente minha melhor amiga o sol pode se por , o tempo pode passar , mais nada afrontara uma amizade que nasceu e assim sera eternamente no coraçao de DEUS
obrigada pela sua amizade nao importa a distancia bjs no seu coraçao de sua melhor amiga de todo o mundo
amiga a sua palavra de força de fe e de carinho me da a certeza de que eu nunca estive sozinha . Voce minha amiga de fe minha irma fiel a mim . Sorrisos e abraoços vc que me da as verdades com frases abertas amiga vc e a mais certa das horas incertas :)
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes
Amiga não é aquela que te deixa ir embora, mais sim aquela que te puxa pelo braço te morde e chora contigo, aconteça o que acontecer ela está sempre do teu lado te apoiando se estiver certa e batendo na sua cara se estiver errada, nunca deixe sua amiga ir você pode se arrepender.
Jamais deixarei você.
Quando ele falar: “Ta bom amor, vou abrir o jogo sobre aquela minha amiga…", pode se preparar, que ele vai mentir mais. homem não é amigo de mulher bonita para ser amigo tem que ter uma antipatia física.
Amiga de verdade não pergunta se seu namorado é rico ou pobre, e sim, ''amiga,você está feliz com ele?'', reveja seu círculo de amizades, quem pouco observa os detalhes, se decepciona ao enxergar a verdade.
Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...
mesmo longe mesmo separadas pela vida eu
continuarei a te amar eternamente minha melhor
amiga o sol pode se por , o tempo pode passar ,
mais nada afrontara uma amizade que nasceu e
assim sera eternamente no coraçao de DEUS Pq de
uma amizade nasceu um amor bjs te amo
Por que tudo é tão cruel comigo, por que as coisas sempre não são ao meu favor? Eu tbm sou sua amiga, não dá para dar um crédito para mim? Me dá um motivo e me apoia como faz com ela. Eu quero um amor agora que me torne capaz de fazer mais por mim. Sabe que agora eu desisti de tudo, afinal, não mereço ficar sofrendo e sofrendo... eu sou mais eu e não vou mais querer saber se vão ficar contentes ou não com o que eu digo.
Aqui, no silêncio de meu quarto consigo levar meu pensamento até você minha amiga.
Como eu gostaria de poder ter trazido um pouco da sua dor, do seu temor, e poder ter deixado mais otimismo, mais alegria e mais certeza de que você vai vencer esta batalha. Então eu, aqui no meu silêncio, oro por você, junto a minha fé com a sua, na certeza de que Deus misericordioso ouvirá nossas preces.
Força amiga, temos muito a comemorar ainda.
Amo você!!!
( enviado p/ Simone Maria Cazaleiro no dia 04/08/2013)
Tenho encontrado a impaciência. Ela tem feito visitas frequentes acompanhadas com sua amiga tristeza. As duas andam unidas, mas uma só fala depois da outra. Eu tinha uma amiga chamada felicidade e bem, eu não sei se o problema foi eu ou se ela não gostou de mim, porque faz tempo que não a vejo por aqui. Agora a tristeza, ah! essa adora estar aqui! Talvez a felicidade da tristeza seja nos ver para baixo, impacientes. Até que a impaciência tem paciência, porque ela espera até o fim para nos ver na tristeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp