Perdi uma grande Amiga
Gentileza e flores
Pense... se cada gentileza sua, cada sorriso, cada palavra amiga, você coloca uma semente no coração da pessoa e com o tempo essas sementes floresce e você terá um lindo jardim, feito a partir da sua gentileza. Cada gentileza sua é um flor que você planta no coração de alguém.
"Confie mais na sua intuição"...Muitos já disseram...
Ela é a nossa amiga interior
que nos avisa através de um desconforto inexplicável,
uma sensação de que não devíamos estar falando
determinada coisa, em quem confiar detalhes de nossa
vida...Enfim, ela nos avisa e nós tantas vezes deixamos
de ouvi-la...sob pena de nem podermos reclamar de que
fomos surpreendidos...
Fomos avisados por nossa melhor amiga...
A INTUIÇÃO...
Onde estais ex amiga? O antagonismo da tua amizade me ensinou o autocontrole, a confiar menos, a não expor meus problemas a qualquer amizade, teu desamor e inveja me mostrou o quão importante posso ser na vida dos que não me suportam, minha megalomania lutou contra meu autoconhecimento, e minha autoestima venceu, aprendi a não me aprofundar nas minhas amizades, por medo de não serem sinceras, pois o ser humano é falho e todos cometemos erros, mas acreditei na sua lisonja, e nos teus abraços tão falsamente sinceros e cheguei à conclusão que aprendi mais com minha ex amiga do que com todas as minhas 5 amigas que Deus me Deu, pois aprendi o quanto um ser humano pode ser pútrido por dentro enquanto produz o mais falsamente sincero sorriso, à ti obrigada, não lhe darei um nome, pois você possui muitos, a maldade provém das mais variadas formas, e já estou vacinada, mas ainda adoeço de amizades não muito sinceras de tempos em tempos.
Mãe, amiga especial.
Todas as pessoas
Que Deus colocou em meu caminho
Todas são importantes pra mim
Mas há alguém que está sempre comigo
Se está tudo bem
Se tudo está mal
É quem me deseja sempre o melhor
Minha mãe, minha amiga especial
Meu amor por você não vai acabar
Nem a distância vai nos separar
Agradeço por tudo o que fez por mim
Pelo carinho e os cuidados seus
Conte comigo todo momento
Mamãe, você é um presente de Deus
Sei que sou criança
E ainda vou crescer,
Mas comigo vai crescendo
Meu amor por você
Paradoxo
Antítese insondável
Velha amiga
Sempre notável
Esgueirando-se por cada fresta
Esparrama-se no chão
Recobre as paredes
Transpõe o intransponível
Permeia o impenetrável
Preenche os espaços
Com teu vazio
Em inaudito eco
Ribomba o grito
Sempre ensurdecedor
Fugaz parceira do amor
Acorrenta-me em liberdade
Preenche com o vazio
Me afaga com a dor
Faze-te vista nas sombras
Faze-te ouvir no silêncio
Faz-me companhia na solidão
E antes de meus joelhos
Tocarem o chão
Leva contigo
A presença constante
Da ausência pedante
Que enquanto se espalha
Cortante como navalha
A derramar do que sinto
Cada paradoxo que me prende
Na liberdade que me invade
Enquanto me entrego às correntes
Sem receio…
E minha alma
Outrora só ousadia
Libera por entre meus lábios
Um suspiro
Que chama calado
Teu nome
Sempre que vê
Que renasce o dia...
O medo nunca foi meu companheiro.
A coragem, ah! Essa sempre fora minha melhor amiga!
E talvez tenha sido essa a minha perdição.
Menina do sorriso encantado
Menina do sorriso encantado quero esta sempre ao seu lado, como amiga te guarda e proteger. Há como eu gostaria de ter esse sorriso, meigo tão lindo. Quanto encanto existe nesse olhar, seu sorriso enriquece minha vida, fortalece minha alma, me traz calma. Li esconde em um sorrido de menina um pedacinho do céu, que sempre vem nos iluminar. Faço graça, muita careta faço rima só para que ela nos mostre, aquele sorriso que nos fascina.... A sapeca, levada menina, que com esse sorriso me leva a china. E eu bobona, sempre faço graça só para você continuar a gargalhar...
Há menina encantada, que com sua gargalhada contagiante,que por mais simples que seja modifica tudo em volta, vira festa grandiosa. Penso que tudo e tão simples, que não preciso enfeitar a poesia para dizer quanta alegria que eu sinto em te descrever em te amar. Amo Ver esse sorriso brilhar. Seu sorriso menina e a mais bela maquiagem que em seu rosto pode usar. Seu rosto e absolutamente dominador, mais sempre vem cheio de amor. Ninguém no mundo tem chance contra aquela gargalhada gostosa que só você sabe dar. Seu sorriso e contagioso fortalece e modifica, me encanta e me dar vida, vence a tristeza do meu olhar. Menina do sorriso encantado, minha doce criança com você minha vida enche de esperança, fortalece a minha alma e faz meu coração se alegrar, muita alegria eu tenho em poder contigo estar.
Amiga... Sabe aquela vontade de dá na cara do bofe, porque ele é hiper gostoso e ao mesmo tempo irritante? E depois, joga-lo na cama e passar com ele três dias em claro? “estou vivendo essa vontade!”
Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa
Estou longe da perfeição, mas procuro deixar o melhor de mim por onde passo. Se sou amiga, sou de verdade; se amo, amo de verdade. Da mesma forma que entro sei sair caso algo não esteja dando certo. Além do mais, ninguém precisa ouvir o meu choro; se está dando certo, ninguém precisa ouvir meu sorriso alto, alguns entendem como afronta. O melhor de tudo é deixar marcas positivas, na alma e no coração de alguém.
Minha melhor amiga mora em Minas Gerais. É um pouco longe de onde moro. Hoje ela faz aniversário, quero dizer que ela é a pessoa para quem eu conto todos os meus segredos. Ela conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Muito obrigada, Camilly, por tudo que fez e ainda faz por mim. I love you!
"Sua mente pode ser sua melhor amiga, como sua pior inimiga. Cada vez mais, vemos pesquisas de psicologia, neurociência, entre outros, demonstrando que uma mente focada na solução dos problemas, gera felicidade, longevidade e sucesso! Cuide dos seus pensamentos! Seja positivo!"
Carta I
De: Mirla Cecilia
Para: A Flor amiga e hóstil
Não me culpe pela hostilidade do mundo, que eu não te culparei pelos buracos dos pregos cravados e removidos, que marcam o meu corpo.
Não exceda repugnâncias sobre minhas afeições a ti aplaudidas, que minha urgência sentimental não perfumarás de desamor tua flor híbrida em mim.
Se cansas do singelo, deixes tua natureza cultivada, para se tornar fóssil da agressividade aleatória que inflamas sobre outros. Ontem um desconhecido a incomodou, hoje é o meu amor que se torna desconhecido em ti.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
