Perdi uma grande Amiga
No inferno não haverá uma pessoa que não mereça estar lá, assim como no céu não haverá uma pessoa que mereça estar lá.
28/02/2021
Oh Deus, a tempos estou esgotado, fui aprisionado em uma gaiola de espinhos, meu entendimento se fez confuso, me tomei de culpa por todo pensamento, oh altíssimo, em nome de Jesus, ao amado que se fez do próprio amor para receber nosso clamor, preciso dizer, preciso colocar minha sinceridade, meu humilde meditar por ocasiões sobre minha vida, também elevo nas condições de muitos perseguidos e humilhados, sei muito bem que o dono da maldade, o ódio e a sepultura dos teus filhos vivos é aberta pelo satanás, sei que esse diabo ardiloso trama contra tua criação, porém é sabido também que o homem pelo pecado e desobediência invoca a tua ira senhor, tenho que por mim, tudo que sucede perante nossas vidas é de tua permissão, pois é soberano e dono de nossas vidas, então humildemente peço, novamente invoco, suplico, clamo, humilho me por três coisas, a que volte a mim e assim sentir teu santo poder, foi assim no passado, quando reagiu a orações, quando através de Cristo chamou nos a bater a tua porta, convoca a nos humilhar a ti, então me rendo, confesso toda minhas fraquezas e entrego nas tuas mãos, primeiro peço que receba meu intento de me arrepender e mesmo quando fracassar que eu persevere a buscar te, outra coisa te peço, livre me das mãos do inimigo que me persegue desde o nascituro, que me fere, que me toma de angústias, que me coloca como mendigo do teu terreno, e por último senhor, teu SANTO ESPÍRITO, para que eu saiba conduzir minha vida segundo o discernimento dos céus, a que eu pertença aos desígnios do senhor, pois bem sei eu que as revelações são dadas e não mais permanecerei na escuridão, receba meu pedido senhor, em nome de Jesus, este que abraçou a cruz do mundo com coragem, de certo eu não me tomo por inocente, é verdade, pois minha juventude fora revestida de devaneios, contemplo ver tua glória na terra dos viventes, e ainda que seja eu esse simples reles sem importância, dou te como instrumento para teu nome ser glorificado, honrado, sim.
Giovane Silva Santos
"Não cancele, sua hipocrisia vai te afogar dentro de seu oceano utópico, é uma questão de equilíbrio..." -
Faça parte de uma liderança que ama e sabe se relacionar com todas as ovelhas do rebanho por meio do amor, da mansidão e da sabedoria, porque assim os seus relacionamentos, a sua reputação e os seus ministérios podem ser honrados e reconhecidos por todos, através de um espírito brando, humilde, sábio e justo.
Graças a Deus chegamos no final de mais um fim de semana. Desejo a todos uma ótima noite, Deus os abençoe!
Perdoar 7 vezes 70 é matemática exata: 490 perdões; mas, praticar o perdão uma só vez é pura medicina de Deus.
Em uma guerra se você der um passo para trás, significa que seu inimigo deu um para frente. Então não recue, mesmo ferido ou sem forças, não recue.
Nossa conexão vai além de
uma simples ligação.
Pois,nosso alicerce foi
sendo criado com
alguns materiais muito
resistíveis aos
impactos exteriores,
e o principal foi o
Amor.
O amor em silêncio é considerada uma fábula realista, pois o protagonista em nosso tempo é o amor que nem sempre é aceito pelo afeto do outro!
eu lido com a dor e a depressão de uma forma diferente
Eu trabalho a minha mente
Mas tem gente que mata
Se matando e morrer não resolve problemas.
Por favor
Não tenha medo de ferir meus sentimentos
Eu tenho uma pedra de batimentos.
Eu já passei por tanta coisa
Que haja força.
Eu não me importo de chorar
De beber e não dormir
Só quero fechar meus olhos
No dia em que você partir
Mas eu jamais vou embora
É você que vai
É você quem vai.
Como és linda, a mais bela flor dos campos elísios, uma mulher inebriante com um alto teor de amor, me apaixonei só de te olhar, em seus olhos carrega o destino de minha vida, e em seus lábios encontrei minha paz eterna, suas curvas são como labirintos que me faz desejar ficar preso eternamente.
"Um homem não pode viver sem uma mulher em seu lado". Em meio de tantos problemas e aprendizados em minha vida pude achar uma mulher que faz sentido a essa frase, e não posso mais viver sem você mesmo com nossas discussões eu sempre vou te amar e você sempre será a minha escolha, prometa que sempre será minha que irei fazer de tudo para que a chama de nosso amor nunca se apague, eu e lá combina és mais linda do que um por do sol mais belo visto, suas curvas são perfeitas, sua pele é macia como a de um anjo, Deus fez você especialmente para mim por isso que a amo tanto e quero você eternamente.
Certas atenções, olhares, sorrisos, uma pegada na mão despistada, eu nunca irei entender. Nem rolou, e da noite para o dia você se tornou um gelo comigo e desapareceu... Apenas queria saber o intuito por trás do teste ao qual me submeteu...
Se uma criança desmonta o seu brinquedo
Não dir-se-ia algum tipo de destruição
Acredite na capacidade dos pequenos
Ofereça o melhor de coração;
Surdos estão, pelo sono distraído em difuso a uma nação
Em alguma harmonia coletiva, desafina a relação
Em um jogo de tabuleiro, afinidades, corrupção;
Há... Brasil sendo a mãe gentil, a uma canção sem canto, sem voz perdida no cívil!
Há... Brasil viver as margens plácidas
Realidade sem respostas se é comum a espécie os filhos teus é carta fora;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp