Perdi uma grande Amiga

Cerca de 258652 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.

Inserida por Thaynaamanda

Uma grande tela branca é entregue a cada um quando surge na existência, a tinta e os pinceis nos são entregues durante nosso dia e aos poucos vamos fazendo nossos traços e descrevendo nossa história a cada amanhecer. E como o escultor, cada um de nós esculpe sua própria história.

Inserida por iiiiiii

Nem o universo é tão grande como uma única mente humana, me pergunto porque, nossa mente é tão medíocre!

Inserida por palavraelouvor

Na vida tudo parece ser uma grande disputa, porem nem tudo pode ser disputado.

Inserida por jessicaakino

Não é fácil mudar, porém é uma grande necessidade.
Quando temos sede, bebemos água.
Quando temos fome, comemos algo.
E quando temos a necessidade de mudar, não fazemos nada.
Quando o nosso coração grita por socorro, porque não agüenta mais competir com o mundo e suas ilusões, nos desesperamos e damos espaço para a depressão habitar.
Estamos num tempo onde muitas pessoas precisam ser curadas.
Curadas da amargura, do engano, das ilusões, das paixões infames.
Contudo para que isso aconteça, é necessário que a pessoa decida e tome uma atitude de mudar.

Inserida por tiengamaycon

Ser livre é morar ao relento de si mesmo, e fazer disso uma grande aventura!

Inserida por RobertoAxe

Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".

Inserida por Eninf

''A uma época atrás eramos viciados em : Cardenos, filmes e desenhos. Hoje porém, grande parte da nossa sociedade se amarra em orkut, windows live mensenger e Twitter. (Bom eu gosto de twitter também ! )

Inserida por vittsdelimao

Não devemos temer a morte mais sim estarmos preparados para uma grande viaje espiritual

Inserida por Eric-Lobo

É horrível quando um grande amigo, ou um(a) ex, vira apenas uma simples lembrança. Ainda bem que existem as lembranças, por mais simples que seja, é algo que tá sendo lembrado, e se foi lembrado, teve importância, mas nem tudo que teve importância continua importante, né?

Inserida por karlacicarelli

Grande mentiroso e um pouco mesquinho, é de dar dó e até sentir uma vontade de cuidar, dar um jeito nisso. Mas não!

Inserida por claramentes

Porque tacar uma pedra no meu coração? Porque causar em mim uma grande desilusão? Pra que sofrer se o meu amorzinho é você?

Inserida por JaqueLima

Não poderia imaginar que ser mãe seria um mistério, seria uma grande realização, seria um prazer, ou simplesmente, seria mais uma mãe, mas na verdade é uma mágica de encantos quando vc ver aquele rostinho inocente e simplesmente perfeito e lindo, em seus braços pesando 3.460kg, com 51cm branquinha cabelos bem pretos, parecendo com a pessoa que vc ama e escolheu pra viver ao seu lado e vivenciar este momento perfeito, é uma vitória e uma grande realização, sem explicações, assim como a definição do amor.
Eu sabia que ser mãe era algo mágico diferente, mais a certeza foram quando minha filha nasceu, descobri um novo rumo, uma nova vida, arrumei uma nova esperança, uma razão de vive.
Com Minha filha Adriellly descobri a verdadeira definição para a palavra AMOR.
Amor eterno, amor verdadeiro, incondicional.

Inserida por MillanyLima

Com vontade e convicção, uma grande diferença ainda vou fazer, e quem não me deu nenhum valor, simplesmente vou esquecer

Inserida por marcuspatrick

Jesus foi e é o maior símbolo de obediência e humildade. Ele tinha e tem uma grande sabedoria de vida, chegando a plantar a semente do bem, da humildade, do que é certo, no coração das pessoas por onde passava com suas lindas pregações e provérbios. Seu conhecimento era e é superior a todos.

Sua sabedoria seu modo de praticar a verdade e os ensinamentos de Deus. Jesus teve medo da morte? Sim, ele era homem, humano, tinha carne, órgãos, ossos… Chegou a pedir que afastasse esse cálice,mas, sua obediência, e confiança em Deus, “contudo não faça a minha vontade,mas a tua,” foi o que fez ele passar por toda aquela humilhação, por todas as dores e por tudo que ele teve, foi a força, a fonte, que fez Jesus suportar tudo.Mas o que o senhor Deus prometeu foi cumprido, Jesus recebeu a promessa de Deus, Ressuscitou, venceu a morte, e contemplou-a ao lado de seu pai.Isso foi um exemplo de humildade, obediência e confiança.

Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o senhor teu Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. Deuteronômio 31: 06

Inserida por ericacaroliine

Há uma grande diferença entre ser evangélico/ cristão e ser de fato e de direito discípulo de Jesus Cristo.

Basta ao discípulo ser igual ao seu Mestre, nem mais e nem menos.

Isso no tocante às nossas relações humanas e dentro da nossa total dependência, também em relação ao nosso convívio com Deus por meio de Jesus Cristo pela fé.

Inserida por CristianismoPratico

"A primeira impressão é a que fica", você concorda com essa frase?
Talvez uma grande maioria dirá que sim, já outros que não. Mas como em tudo na vida há perdas e ganhos... quando você concorda que "a primeira impressão é a que fica", você tem muito mais a perder do que a ganhar. Vejamos bem, quantos amigo(a)s que você hoje tem, e antes de conhece-lós, os julgou? E depois que conheceu melhor aquele determinado amigo(a), todos aqueles pré-julgamentos caíram por terra!
Pois bem...quando você concorda com a frase acima, você perde a oportunidade de conhecer alguém que é além do que aparenta ser ou que você acredita que seja, você perde a oportunidade de conhecer a verdadeira essência das pessoas, você perde a oportunidade de criar laços, de fazer amizades ou até mesmo de entrar numa relação amorosa, etc.
Estas perdas, também podem acontecer quando você enxerga o outro com os olhos de outras pessoas, pense em quantos exemplos você tem, pense em quantas pessoas em que antes de conhecer te disseram que era isso ou aquilo, e quando você conheceu veio a surpresa, não era nada daquilo que diziam.
Pense bem, as pessoas estão em constante transformação e muitas delas levam anos para conseguir conhecer a si mesmo, e você acha que em apenas segundos, minutos ou horas conseguirá conhecer a essência de alguém? Portanto, não perca as oportunidades, perca seus pré-conceitos e pré-julgamentos.
Thais Brito

Inserida por britothais

Mulher generosa

Uma mulher muito generosa
Com grande e nobre coração
É motivo para ser feliz agora
Ela preenche a solitária emoção

A mais linda que se conhece
Aparece no momento imaturo
Mas não leve em consideração
No final não valerá como prumo

Motivo dos sonhos dos homens
Provoca destinos e armadilhas
Nada vale sem essa presença
Mesmo sabendo que terá intrigas...

Inserida por 81024673

UMA GRANDE PAIXÃO

Deixa-me provar dos teus beijos
Deixa-me sentir teu calor
Venha matar meus desejos
Ensina-me a fazer amor
Eu te falei pra não brincar
Que algum dia agente podia se apaixonar
Eu te falei pra não se envolver
Que era só amizade
Que não tinha maldade entre eu e você
E agora o que a gente vai faz..?
Sermos só amigos? Não dá mais
Se entre nós não tem segredo
Sabemos dos defeitos
Então por que voltar atrás
O amor chegou não deu pra evitar
Quem me diria amigo que agente ia se ama
Eu não quis assim você também não
O destino fez nascer de uma amizade
Uma grande paixão...

Inserida por ccb123

Existe uma grande diferença entre evitar problemas e resolver problemas. Tentar evitar um conflito lhe tornará uma pessoa incapaz de evoluir e prosperar com as adversidades.

Inserida por jgbrene