Perdi uma grande Amiga
"É certo cobrar de uma pessoa que sempre lhe mostrou um grande afeto, e você a desprezou por causa da sua imaturidade?
A imaturidade é a prova de que devemos pensar nas consequências antes de agir, para que não sofremos e façamos os outros sofrer."
Quando você achar que está ficando louco, respire e lembre-se que há uma grande chance de ser apenas um estado de espírito.
Quando uma onda grande vim para cima de você surfe ela,ou essa onda pode virar o tsunami que vai destruir a sua vida.
Só de saber.
Só de saber que vc está aí, eu sinto uma segurança muito grande dentro de mim.
Só de saber que vc me ama, me sinto a pessoa mais sortuda que existe.
Só de saber que vc vem, a; só de saber que vc vem a barriga congela, dá um nó na cabeça.
Vem, vem logo, meu coração te aguarda.
Nossa lenta ascensão do humano para o divino
Uma lágrima revela uma grande alma, estou com sentimentos de maternidade brotando em mim. Estou numa fase que como e adoeço e perco a confiança integralmente em qualquer um que me decepcione.
Apetite em excesso fazia parte de mim. Percebi que pequenas decisões fazem uma grande diferença na minha vida. Não alimento vaidade, instinto, orgulho, essas coisas não podem crescer.
Comecei a achar que cabia a mim fazer mudanças significativas na minha vida. Não queria um amor simples, tudo vai além da questão de ser ou não aceito. Vou me focar no que é mais importante: renascer a cada dia melhor do que fui na noite anterior.
Precisava virar a página em muitos aspectos, precisava adaptar meus horários para dormir mais cedo. Fiz um aceno rápido e delicado no trânsito, dando passagem para provar para mim mesma que pequenas atitudes mudam a vida da gente.
Fiz concessões para que o pai ausente das minhas 3 filhas pudesse se sentir pai para variar. Não dei bola para o desdém, arrependimentos e remorsos. Recuperei a força de viver e de amar.
Vontade dá e passa, isso passou a ser uma verdade absoluta para mim por isso integrei mudanças e com fé segui em frente para mais um milagre do dia. Há uma razão para tudo, um significado para tudo que se vive, basta observar.
Me sinto revigorada, grata e compreendida. A vida está sendo muito boa para mim, a fadiga que era intensa e gerava sonolência foi embora. O medo da perda, da separação, da rejeição acabou. Deixei a vida fluir.
Vi no noticiário, duas ou três mães que não encontram a filha vítimas de atrocidades, como irmã mais velha desenvolvi a habilidade de mãe e como madrinha ampliei essa habilidade.
Deixei descobrir por mim mesma, várias opções por si, não era uma opção conversar sobre o que não sabia. A única opção era chorar de emoção. Eu nunca fui magoada em toda minha vida, o que acontecia era eu me magoar.
Fumei e isso tinha um lado divertido, eu me sentia poderosa fumando e fazendo escolhas erradas. Aquilo que alimentamos cresce. Hoje tenho uma vida bem natural e é evidente que mudou o corpo e a mente.
Ainda bem que eu consegui escapar de muitas prisões. A abordagem que me levou a mudar foi os sintomas físicos que eu sentia.
Sabe... Passo por muitas coisas e tenho certeza que você também, uma angústia muito grande me destrói sabe por quer?
Por que por mais que eu tente, nunca consigo agradar aquele que me deu a vida e a respiração. Quantas e quantas vezes faço oq eu quero e não oq Ele quer. Tenho uma mensagem para o Todo Poderoso:
Senhor, sei que tem vergonha do filho que criou, mas te peço que por favor olhe para minha alma angustiada e vazia, sem rumo e sem vontade de viver apenas com vontade de mudar meu Estado, mas não tenho forças para isso a única coisa que tenho é a esperança pois até minha fé está balançada. Meu pai tenha piedade daquele que vos fala, toma os meus pecados e faz de novo mesmo que isso já tenha se repetido milhões de vezes, me dá força e temor pois meu coração está partido e só penso em como seria ser o seu filho perfeito, sem pecados e sem nada que atrapalhe minha intimidade com o senhor.
Deus seja piedoso comigo pois eu sei que sou capaz de te dar algo de bom e te fazer feliz por quer esse é o desejo do meu coração. Ser seu filho amado... Amém!
A fé não anula a chegada de uma grande tempestade, mas nos ajuda a passar por ela e ter a certeza de que no final tudo dará certo. A fé é loucura, mas nos faz alcançar o impossível. Ter fé é além de tudo crer que além das circunstâncias tudo terminará bem.
Adiar o carnaval, ou qualquer outra grande festa, para se prevenir contra o coronavírus é uma questão de responsabilidade social. Mas me parece que aqui ninguém se preocupa muito com isso, não. Talvez o Brasil esteja suficientemente preparado para enfrentar a Covid-19 e evitar uma pandemia.
Nos debates sobre humanidade e empatia, há uma grande distância entre pessimismo e otimismo, entre os dois há a realidade.
Morrer
O que fazer, quando uma grande parte da gente já morreu
Grande parte de mim, morreu junto com você
Eu não sei como começar de novo, sem você
Como encontrar aquela vontade de viver, aquela vontade de levantar da cama pelas manhãs
E esperei que você voltasse todos os dias, sonhava com isso
Mas, depois de um tempo, percebi que você não volta mais
Você se foi, e uma grande parte de mim, foi junto com você
E essa parte me faz falta
É tão ridículo isso, sentir sua falta, é patético
As vezes, acordo no meio da noite e TUDO que eu queria era você, nós de novo
Eu queria que você tivesse morrido, ao invés de ter ido embora com outra
Por que você não morreu Hess?
Queria que tivesse sido você
- 3 de Dezembro de 2019
Ninguém está tão distante quando o amor é tão grande e possa ser usado ou sirva como uma ponte que atravesse o mundo para se encontrar.
Realizações que parecem ser simples ou até mesmo bobas para vc,pode ser uma grande conquista para o outro.
Um sorriso pode não significar nada para aquele que não sabe sorrir, mas pode fazer uma grande diferença na vida daquele que necessita de um sorriso.
O grande segredo para ser produtivo é você fazer uma coisa de cada vez, Acorde, seja qual for a situação que esteja, acorde e levante! Aja, não adianta acordar e continuar deitado! Tenha a atitude de agir! Foque, focar toda sua energia para realizar uma tarefa, se fizer várias coisas ao mesmo tempo vai acabar fazendo nada e só vai acumular tudo, tenha paciência e foco, tenha organização que dá certo. Transforme seus sonhos em metas e suas metas em realidade.
"Por mais que o homem alcance uma grande longevidade de vida, no final, o que vai contar é o que ele fez e o que deixou de fazer e não o quanto tempo ele durou."
