Perdi um Sorriso

Cerca de 355490 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Ninguém queira me chamar de Dom Quixote, pois ainda não perdi o juízo.

Inserida por GilNunes

Quando perdi minha caneta favorita, perdi minha vontade de escrever.

Inserida por caiopedra

vou sem rota, sem derrota
procurar outra parte de mim
que não sei onde perdi
no começo ou perto do fim

Inserida por nathyb

Quantas vezes já me perdi de mim, em caminhos errados e com pessoas erradas. Tentando ser autora da minha própria história e construir o meu próprio destino sem esperar o que Deus tem de melhor para me oferecer. Como uma ovelha perdida quando eu cai no mundo a solidão foi insuportável, procurei no vazio preencher minhas abstinências, angustias e solidão mas Jesus foi a minha salvação, Ele me encontrou, me restaurou, me libertou, me curou interiormente e arrebentou os laços que atrasavam minha mente. Me renovou e com o teu amor me colocou de pé, me abraçou, mesmo sendo essa humana falha, inútil, pequena, pecadora e cheia de imperfeições, tocou fundo a minha alma com a presença do Espírito Santo. É tão lindo, tão simples, uma brisa leve e doce essa presença que me incendiou, sarou minhas feridas e me fez renascer. Somos seres humanos limitados e cheios de fraquezas, somente o Senhor é a nossa fortaleza e quando assumimos que nossa força e vitória tem um nome e é Jesus nada nesse mundo poderá nos abalar. A melhor paz é aquela vem do céu! E hoje eu sei que escolhe mal quem escolhe só e que quem deixa Deus ser Deus, vê melhor aquilo que os olhos não podem ver.

Inserida por brendaacruz

Não quero perder a minha alma,
como perdi o meu coração à tua procura,
nas asas de uma águia vi-te delirante,
desci a montanha do vale encantado,
semeei no teu corpo a minha ternura,
rego as orquídeas do meu desejo,
tiro os espinhos das minhas rosas,
olho os teus olhos,deliro com loucura,
nas ondas do mar feitas de espuma,
atravesso as marés de tempestades,
Corto as amarras de mim mesma,
..... e só por ti,
incendiei o fogo da verdadeira fonte,
do vale dos meus desejos.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Acho que amo você mais agora
Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a
qualquer hora

Inserida por Osvaldson

Te Desejei ontem , hoje não mais...
Fui Insensata por ti ontem, hoje não mais...
Me perdi loucamente por ti ontem, hoje não mais....
Te amei como ninguém ontem, hoje não mais...

- Porque, se te desejavas ontem; te venero hoje
- Porque, se fui insensata ontem; Racionalmente te quero hoje.
- Porque, se me perdi por ti ontem, me encontrei em ti hoje.

- Porque se te amei ontem, te amarei mais ainda hoje e menos que amanhã. E como ninguém, não por egoísmo mas por obrigação de te fazer Feliz !

Inserida por Lizzyintelec

Não me entenda mal, é que eu já perdi tantas coisas, e dessa vez, de alguma forma eu queria que você não fosse mais uma dessas coisas que chega, deixa lembranças, e vai embora sem mais nem menos.

Inserida por LarissaSS

Me perdi em você por uma tarde, assim pude me encontrar sem você. E seguir assim .. o incrível é como me sinto melhor agora. Não pelo fato de estar sem você, mas por finalmente me conformar assim.

Inserida por mundodamika

A cada segundo minha mente viaja e te encontra , só a você ela encontra . Perdi os pensamentos .. Nem se quer posso falar apenas de outra coisa que não seja você .

Inserida por mundodamika

corri, mas não o bastante
tentei, mas não consegui
lutei, mas perdi
e hoje tenho tudo
me perguntam: como?
NUNCA DESISTI-I !!!

Inserida por silka

Desisti de mim no momento que perdi você.
Naquele instante sabia que nunca mais amaria novamente! Amor verdadeiro só se vive uma vez, o resto é saudade, é uma luta constante pra não lembrar daquilo que um dia foi a razão de se continuar vivendo. É sonhar, e apenas isso, com alguém que antes eu tocava, beijava, abraçava, sorria.
O único toque que sinto agora é o da dor. São das lamentações diárias. E isso ninguém me tira, porque a ausência e a solidão são os méritos por ter me entregado de corpo e alma pra alguém que hoje nem se recorda mais do meu nome.

Inserida por mourinhadez

Não tenho sentimentos, perdi-os a partir do momento que acreditei na existência dos mesmos

Inserida por brunolivei

E quanto tempo eu perdi me lamentando pela fatalidade e pela família que eu sempre quis ter e não tive. E é por isso que eu chego mais feliz aos 40, do que aos 30. Pq foi bem depois dos 30 que eu aprendi e me dei conta de que sou a única responsável pela qualidade de vida que tenho hoje. Pelo relacionamento que tenho com as pessoas, com a minha família, com amigos de trabalho, com vizinhos, com as crianças, com o mundo... Eu queria ter descoberto isso antes dos 30, mas tudo bem, tem gente que passa dos 50 sem descobrir, então, eu tô no lucro. E ter essa mentalidade me fez enxergar a vida por outro ângulo. Foi um grande ‘coaching’ da vida pra mim. Pq comecei a dar um basta na bagunça que acumulei durante anos. E entender que a casa precisa estar ordem não tem preço, pq a minha vida é a minha casa. E foi aí que eu parei de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpei os cantos, rompi com laços que deixavam a minha vida desordenada. Durante muitos anos, eu me permiti sentir o cheiro de poeira. E chega uma hora que ou vc faz uma desintoxicação pra voltar a respirar melhor, ou os pulmões vão parar de vez. E foi assim que eu deixei o sol entrar! Parar de procurar um culpado pelas minhas negligências, pelo que não deu certo e tomar as rédeas da minha vida foi a decisão mais acertada que tive até hoje. ;)

Inserida por megglima

E quanto tempo eu perdi me lamentando pela fatalidade e pela família que eu sempre quis ter e não tive. E é por isso que eu chego mais feliz aos 40, do que aos 30. Pq foi bem depois dos 30 que eu aprendi e me dei conta de que sou a única responsável pela qualidade de vida que tenho hoje. Pelo relacionamento que tenho com as pessoas, com a minha família, com amigos de trabalho, com vizinhos, com as crianças, com o mundo... Eu queria ter descoberto isso antes dos 30, mas tudo bem, tem gente que passa dos 50 sem descobrir, então, eu tô no lucro. E ter essa mentalidade me fez enxergar a vida por outro ângulo. Foi um grande ‘coaching’ da vida pra mim. Pq comecei a dar um basta na bagunça que acumulei durante anos. ;)

Inserida por megglima

Pela manhã molho o rosto e constato minha sorte, perdi há tempos a necessidade de encenar. A barba branca, o cabelo ralo e da vivência o aguçado faro - o voo mais acertado.

Inserida por AndreAnlub

sou uma andorinha que voa contra o vento
quem eu amo não me ama,quem me ama perdi o tempo.

Inserida por giulyS2poesias

Te dei o direito de escolha, você escolheu: me perdi !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.

Inserida por batistagames

Com você, perdi a noção do perigo para minha saúde física e mental. Deixo esse legado (meu sofrimento) para a próxima vítima!"

Inserida por ItalianaBella