Perdi um Sorriso
Saio te procurando pelos quatro cantos da cidade, por alguém que tem o sorriso igual ao teu, uma voz igual a tua, um jeito de me abraçar igual o teu. Seria estranho se eu não fosse louca por você, se eu não tivesse certeza que você era o que eu procurava, o que me faltava...Tua ausência dói não irei mentir, mas quando me ausento é quando eu mais te encontro dentro de mim.
Este seu sorriso é algo muito especial que move até os corações mais endurecidos, imagina o meu que de tanto apanhar na vida, está todo machucado e amolecido, cada vez mais apaixonado pela vida e por alguém que não pode ainda se manifestar. Beijos do amigo de sempre.
Sorriso as vezes esconde a dor, as vezes mostra o amor.
Sorriso as vezes vermelho, as vezes sem cor, mais todas as vezes com amor.
Sorriso sempre e um Belo sorriso quando existe algo pra se alegra.
Sorriso só e um bom sorriso quando a gente aprende a ama.
Sorriso...
Nada mais que um sorriso que me faz te deseja...
Se te aborrece este meu sorriso,esta minha mania de ver as coisas pelo melhor lado, este meu brilho nos olhos,esta minha vontade de viver além da conta,peço-lhe desculpas.
É que em mim não comporta a farsa,a dissimulação, a estagnação.
Foi a vida que que me ensinou a viver,e sendo assim,eu só sei viver se for de verdade!
Estou aqui mais uma vez desenhando a máscara do sorriso, para que ninguém se incomode com a minha tristeza e nem julgue a minha dor. Para que não vejam as minhas lágrimas escorrerem, estou deixando que elas escorram pelo meu coração e pela minha alma. Dói muito mais, mas ninguém vai fingir se importar e depois ir embora, porque é sempre assim que acontece e acabo acumulando mais uma tristeza para o meu pobre coração tentar curar… E acontece que ele não é médico.
E depois de você qualquer coisa se tornou pequena demais perto da beleza do seu sorriso largo, espontâneo e encantador. Se eu pudesse descrever o seu sorriso, dizer que ele é o que de mais próximo eu estive no paraíso parece pouco. Queria poder te dizer olhando nos seus olhos o quão vale esse sorriso, o tanto de paz que ele me transmite, o tanto de alegria, de força. Você só precisa sorrir pra me fazer sorrir também, os melhores que só você consegue arrancar. O seu sorriso me renova, me fortalece, quando você sorri o mundo fica melhor, a vida fica mais fácil, tudo fica iluminado. Se eu pudesse fazer um pedido, seria para que você nunca deixasse de sorrir. Abro mão de pedir aquele abraço tantas vezes sonhado, aquele momento ao seu lado ou qualquer coisa pra mim. Porque enquanto houver um sorriso em seu rosto, eu terei forças para continuar lutando.
Eu acho que teu sorriso é uma das coisas mais preciosas que você carrega consigo e que ele seria capaz de iluminar um estádio inteirinho. Entre o teu queixo e teu nariz está um tesouro, um simples desenho natural que torna o dia de muitas pessoas melhor. Eu já percebi que é involuntário, toda vez que você sorri, eu sorrio também; e por vezes me pego pensando em como isso pode ser possível mesmo nesse momento tão difícil global. Estamos aprendendo sobre valorizar sorrisos e abraços que estão perto e não enxergamos a importância de encarar olho no olho. Estamos aprendendo sobre como a vida importa e um simples respirar pode parecer uma realidade distante num pouco tempo que resta para colocar a cabeça no lugar. Também estamos aprendendo sobre amar o próximo, ter mais fé e enxergar a beleza naquilo que não reparamos ou achamos comum demais para dar o devido reparo. À parte, estou aprendendo a reinventar em todos os dias, maneiras de te dizer obrigada por também ser parte de mim e te lembrar do quanto você também importa no mundo. Você transmite felicidade em teu estado puro e harmônico. Eu acho mesmo que quem fez esse sorriso acertou a mão, pois só Deus para tanta perfeição.
O poder do sorriso é incrível!
Quem sente, o sorridente,
tem outro nível no espírito!
BN1996
15/05/2020
Não permita que o teu sorriso fique aprisionado na gaiola da tristeza. Dê-lhe asas, liberte-o para que voe e, como pássaro faça ninho no aconchego de outros risos.
Às vezes, tenho a impressão que à medida que crescemos o sorriso vai encurtando, os olhos vão perdendo o brilho e a gente vai se apagando aos poucos como se fosse uma estrela.
Meu sorriso
Tardes procuram
Tardes
Buscam palavras
Olhares
Meu sorriso anseia afagos
Aconchego
Meu sorriso quer cama
Praia, maré
Meu sorriso quer flores
Ser amada
Meu sorriso quer músicas
Cantadas !
De Alexandre à Vercillo
Alcione, Carolina, Fernanda Abreu
Edson e Hudson
Paulo Ricardo à Roberto
Joana à Paula Fernandes
José Augusto à Betânia
De Bruno à Zezé
Meu sorriso clama por teus olhos
Cafuné !
Ela merece alguém que veja além de seus olhos azuis, seu lindo sorriso;
Ela merece alguém que veja que sua beleza é a menor de suas qualidades;
Ela merece alguém que veja que a menor das injustiças lhe incomoda;
Ela merece alguém que a faça chorar… só que de rir;
Ela merece alguém que lhe trate como o neném que é;
Ela merece alguém que lhe de todo o amor do mundo, e não o mundo.
Ela merece alguém que lhe traga paz, não que a tire;
Ela merece alguém de verdade, que mostre que o amor é realidade;
Ela merece alguém que lhe trate como ela é, menina-mulher;
Ela merece alguém que lhe apoie na caminhada, não que pese o fardo;
Ela merece alguém que pegue em suas mãos e diga: Que vai ficar tudo bem;
Ela merece alguém que lhe veja como ela é, a jóia mais linda desse mundo;
Ela merece alguém que lhe conquiste todos os dias, e não por uma noite;
Ela merece alguém que lhe veja como ela é, a oitava maravilha do mundo.
Ela merece… a ela merece.
A vida é cheia de pequenos e grande encantos. Nos encantos, muitas vezes tem o sorriso de alguém especial.
Não escondas o teu sorriso com medo do que os outros irão falar ou pensar sobre a constituição da sua estrutura dentária, porém, apenas sorri e sê feliz.
"Sorriso"
O teu sorriso não tem preço...
... e nem tampouco medidas.
Sabe!
Você é a alegria de todos os meus dias.
Mesmo distante.
Assim!
Sem conhecê-la .
Você!
Simplesmente me encanta.
Me inspira...
... e me dá voz.
É!
Você me contagia…
... com tua imensa alegria.
Assim!
Mesmo que ela seja pra dentro.
Porquê quando você solta o teu sorriso!
Ah!
Ele é o mais perfeito do meu mundo.
Ele é!
Simplesmente magnífico.
Portanto!
Nunca pare de sorrir.
E principalmente…
… para mim.
Que te acho tão forte…
… e tão especial.
Olha!
Você nem precisa acreditar.
Mas eu?
Eu te quero tão bem.
Que te acho…
… o meu maior bem.
Admilson
21/05/2020
Amo teu sorriso que me lembra da neve branca;
Amo teu carinho que me faz sentir especial;
Amo teu abraço que me aconchega quando estou triste;
Amo tuas piadas sem graça,mas só pela tua risada vale apena ouvir;
Amo suas palavras que são profundas e toca no coração;
Amo teu jeito de ser, porque és diferente por isso amo você;
Não disfarce o seu sorriso, não desvie o seu olhar
Não desperdice a sua força, não apresse o seu andar
Não cale a sua voz, não se deixe abafar
Não desvalorize seu eu, não precisa mudar
Não engavete seus sonhos, não se deixe intimidar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
