Perdi um Sorriso

Cerca de 354520 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

⁠Não tenho um lar
Não vejo o mar
Não consigo mais cantar
Nem amar
Não te tenho mas nos meus braços
Não sinto mais o calor do teu corpo
Te adimiro agora de longe no orto

Inserida por Magirah

⁠Quero um amor
Para parar com toda essa dor
Que você me causou
Com todo o caos
Que você bagunçou e não arrumou

Inserida por Magirah

Política não tem nem começo, nem fim. E, nesse sentido, ela é um processo ininterrupto. Enquanto houver gente em relação, haverá política.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de reflexão para o canal da revista “INSPIRE-C” no Instagram.

Inserida por pensador

Religiões e armas antigas não são páreas para um bom blaster ao seu lado.

Star Wars
Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977).
Inserida por pensador

⁠Quando tenho um produto , sou capaz de embalar o gosto do freguês. E isso tem muito a ver com a minha própria vida. Eu tenho uma essência, uma identidade, e sendo assim sou capaz de me adaptar as necessidades do meio em que vivo, porém em nenhum lugar eu deixo de ser eu mesma. Onde quero chegar?
Somos como um centro de uma cidade. Ela desenvolve para todos os lados e assim desempenha seus papeis. Esse centro é a nossa referência de identidade e é de onde irradia toda a nossa vida. Nasceu daqui e sempre volto quando quero relembrar a minha criação ou festejar coisas importantes. Isso é assim em todos os lugares ( um átomo, o sistema solar, a molécula ) tudo tem um centro e é dele que a vida dá seus primeiros passos. E não podemos perder esse contato que é os nossos princípios, valores , sabedoria de tudo que já foi conquistado. Temos que preservar e não deixar de ser abalado pelas coisas externas. Em uma crise na cidade, pode-se abalar as periferias mas, o centro se preserva.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Veio um verso de amor
que a brisa logo soprou
com ciúmes e mau humor
do meu verso não gostou
Disso eu já bem sabia
faço simples versos de amor
que nenhum coração extasia
ou bate feliz em clamor
Como poeta sou uma
e para escrever sou atleta
posso ser um verso de espuma
ou uma pedra que te acerta

Inserida por neusamarilda

"... ⁠Um poemar é feito palavra desnudada,
a se revestir com um olhar..."

Inserida por carlosdanieldojja

⁠eu sinto que eu devo ficar fechado como se fosse um passarinho numa gaiola, não importa se a gaiola não tem cadeado, eu ainda quero que ela fique fechada, como um passarinho já voei diversas vezes pra fora e já sei a sensação e concerteza eu não gostei dela. Mesmo que a porta não tenha tranca eu fiquei na porta do banheiro trancada sendo eu mesma para ninguém ver o meu tão odioso eu

Inserida por Anonimodoanonimato

Eu realmente aprecio as suas críticas, nunca se engane disso, é apenas que, criticar-me, é um trabalho que sempre farei melhor do que você.

Inserida por jonatas_garcia

⁠"⁠A liberdade e a segurança desde os primórdios da civilização são desejados, mas exigem um equilíbrio para a coexistência, senão o exercício do primeiro coloca em risco o segundo, e o excesso do segundo coloca em risco o primeiro. Pode ser paradoxal na medida em que para ser efetivada como direito, a segurança necessariamente reivindica o estabelecimento de um conjunto de regras, de normas jurídicas por todos aceitas, que vão limitar a liberdade individual. Ou seja, o marco de fundação e sustentação da civilização foi a renúncia de parte da liberdade individual para tornar possível a vida em sociedade. A figura do Estado como regulador da liberdade, como compensador e punidor, detém o uso legitimado da violência, sempre visando a supremacia do interesse coletivo em detrimento do inidividual. O exercício da liberdade individual irrestrita produz um estado anárquico, de anomia, em que a segurança de todos ficará prejudicada, e prevalecerá a lei dos mais fortes, e ninguém será tão forte a ponto eliminar todos os riscis a sua segurança. Um estado de medo coletivo. Não há liberdade sem segurança, e a segurança em excesso reduz a liberdade produzindo estado análogo a escravidão. O processo civilizatório deve buscar constantemente o equilíbrio necessário do exercício da liberdade com a segurança, da participação da sociedade no Estado, tanto nas decisões quanto na condução, para evitar que o Estado se torne num Leviatã sufocador".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Você não se torna um homem, se não matar o menino em você.

Inserida por Ketteiteki

⁠Acalma ela. Dentro dela mora um vulcão em chamas . Um incêndio , um desejo insano, louco . Ela é adrenalina pura, ela é fogo , faísca, um tsunami adentro .. quando ela olha , ela revira pensamento, revira o juízo do avesso , ela é atrevida . Ela é rua sem saída, caminho sem volta, paraíso perdido sem rota. Ela é toda proibida , toda sem bula , sem medida . Ela é bonita, perigosa , um remédio desses de deixar a gente bambo, boca aberta. Por onde ela passa ela chama atenção , atrai olhares . Meu bem, ela não é açúcar, mas faz um estrago ! Intensa da cabeça aos pés . Meu bem tome cuidado , se for muito pra você.. deixa pra quem dá conta. Alta voltagem não é qualquer pessoa que doma, que dá conta. Mulheres poderosas dominam o mundo ! Elas não são pra qualquer tipinho de pessoa. Só pra quem ama perigo .

Inserida por bebelia2000

⁠Um Homem de Alto Valor jamais deve abrir mão da suas prioridades para agradar os caprichos de uma mulher.

Inserida por Ketteiteki

⁠Aquilo que é verdadeiro vem de dentro! E se expressa de maneira espontânea em forma de um olhar intenso! Um sorriso! Um gesto! É o reflexo da reação do Estado de sua Alma! E não precisa ser Expresso em Palavras! porque Para decodificar Basta apenas sentir! Respirar!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠Já aprendemos que a convulsão dos Estados-nação, sua violenta derrubada física, não leva a um futuro brilhante, mas a pior perdição, a pior violência.

Alexander Solzhenitsyn
An Orbital Journey. National Review, 7 jan. 2019.
Inserida por ThinkAboutIt

⁠Gire mais pratos.

Esta é a principal premissa por trás da Teoria dos Pratos. Imagine por um momento um girador de pratos. Eles são como malabaristas, mas precisam de uma finesse e destreza real para manter um prato giratório sobre uma vara longa e fina.

Assim como o girador de prato, um homem precisa ter muitos prospectos simultâneos girando juntos. Pense em cada prato como uma mulher separada que você está perseguindo. Alguns caem e quebram, outros você pode querer parar de girar completamente e alguns podem não girar tão rápido quanto você gostaria, mas a essência da teoria das pratos é que um homem é tão confiante e valioso quanto suas opções. Esta é a essência da mentalidade de abundância - a confiança é derivada do número de opções.

Rollo Tomassi
O homem racional (2013).
Inserida por Ketteiteki

⁠A vida é⁠ um bumerang incontrolável

Inserida por LiSgomez

⁠A vida não deve ser medida por um recorte, afinal as transformações nos são permitidas desde que saibamos aproveita as oportunidades, e não dar maior valor a um ou outra situação momentânea nos ajudará a prosseguir em frente..

Inserida por Jacksalves

Um mundo com música é um mundo melhor.⁠

Inserida por AndMiranda

Um rio calmo
Folhas caem na margem
Deixo-as passar.

Inserida por AndMiranda