Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 168295 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

⁠Ser duas vezes melhor que um herói, ser um verdadeiro homem.
sfj,pensamentos

É melhor ser-se pobre com Cristo do que rico sem ele.
frases cristãs 4⁠

⁠Nada melhor para a saúde do que a amizade correspondida.
sfj,reflexões

Faz mais pelo grande mundo de Deus aquele que faz o melhor em seu pequeno mundo.
frases cristãs⁠

⁠A melhor maneira de erradicar o erro é publicar e praticar a verdade.
frases cristãs 4

Sabemos que as lutas provam que somos bons ou nos fazem melhor
frases cristãs 4⁠

O melhor da vida, é lido sem legendas!

"Todo amor que eu sentia por você está indo embora. Suas ações conseguiram abrir uma porta no meu coração, que estava muito bem trancada. Uma porta que guardava meu amor e consideração por você. E agora que ela está aberta, nada importa que isso tudo vá embora. O problema é que você sabe tudo sobre mim, e eu não sei nada sobre você. Sabe, eu corri atrás, pedi desculpas, me abri, tentei me aproximar, e você NUNCA esteve aqui. Eu fiz tudo isso sem você, o que me leva a pensar no que mais eu poderia fazer sem você. Só queria te parabenizar por tudo que você escondeu de mim, por todas as vezes em que fugiu das minhas perguntas, por todo o seu teatrinho, por todas as vezes em que você disse que “tava normal” e que não tinha nenhuma novidade. Se fosse outra pessoa, teria acreditado. Só que você não contou com o fato de que eu não sou essa idiota que você pensa. Eu sempre acabo sabendo das coisas, ponha isso na sua cabecinha. Coloque também que tudo que vai, volta, e que pra você, vai voltar de formas muito piores. E invés de te ajudar, eu vou ficar assistindo, por que foi isso que você fez quando eu precisei. Desculpa, mas você não sabe como ter amigos. Tudo na vida é uma fase. A vida É feita de fases, mas você pode escolher quem vai permanecer de cada fase. Você não, você larga seus amigos nas fases. Mas na fase final, você vai precisar de todos a quem largou no caminhou. Mas nenhum vai está com você, e pelo visto, vou seu um desses." me atura no carnaval bebe

Tenha muitos assuntos que você só trata consigo mesmo. Sinta prazer em dialogá-los. Seja o melhor amigo de si. Passe muito tempo com essa companhia e curta bastante. Quanto mais paz interior, mais paz exterior.

você me deixou
eu precisei de você
você me afogou
eu não tinha mais saída
eu estava afundando
eu estava desmoronando
e você, me deixou
Eu achei que fosse importante
mas, eu era como um nada
2 opção, ou não, conhecidos
você dizia ser o meu melhor amigo
estar comigo
me ajudar
me fazer sorrir
rir, parar de chorar
e cadê você ? aonde está ?
a tempestade está só piorando
e você ainda não apareceu,
o mar está aumentando
e eu já me afoguei.
E agora, Já é tarde demais para me salvar.

A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?

Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam: Sou importante. Você não pode viver sem mim. Sou o seu melhor amigo.

Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.

Poema-Poesia

Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫

Não sei se é pela espontaneidade com a qual me recebe ou se é pela verdade que ele tem no olhar. Não sei se é pela forma tão afetuosa de dizer (sem falar) que para ele não existe pessoa melhor em nenhum outro lugar! Não sei se é pela fidelidade com a qual é capaz de esperar, sem se importar, embora não sem dor, pelo tempo que (eu) for. Simplesmente não sei. A única certeza que eu tenho é do seu amor. Por isso fui atrevida! Tomei a frente e marquei nosso primeiro encontro. Tudo aconteceu tão de repente! Enquanto passeava com ele, notei que não era eu, mas, ele quem passeava comigo. Assim fiz de Totó, o meu melhor amigo.

⁠Um arqueiro treina por anos e anos para ser especialista em acertar as flechas no centro do alvo, ou o mais próximo disso possível, em qualquer condição ou intempérie do tempo. Para chegar próximo à perfeição ele errou milhares de flechas, buscando sua melhora pessoal, não desistiu. Não achou que errar ou ser mediano era suficiente. Isso não é sobre competir, isso é sobre ser um humano melhor, um amigo melhor, um marido melhor, um colega de trabalho melhor e não um cara mediano como outro qualquer.

Se o homem soubesse o valor de uma amizade,
ele jamais iria abandonar, maltratar, matar...
Seu fiel companheiro e amigo inseparável.
O cão é o melhor amigo do homem, mas
nem sempre o homem é o melhor amigo do cão.

Amigos são para completar as nossas vidas com mais forças.

Inserida por EscritorErickpereira

Nem todas as estrelas do universo reunidas tem o brilho que essa estrela sozinha tem.


De: Paulo Ricardo
Para: Tainara Sousa

Inserida por RickyQueiroz19

A necessidade de ser ouvido não pode se limitar a uma reação de quem a gente espera ter uma resposta. O melhor amigo que melhor nos compreende é aquele que sente nossas próprias dores, ou seja, você mesmo.

Inserida por rogeriomacenaa