Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 164759 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.

Inserida por JulioRamos

"A Melhor definição sobre mim é que, eu sou um Ser humano Normal Dentro dos Limites máximo da loucura"

Inserida por VicenteJolvino

Vieram me perguntar se eu não tinha nada melhor para fazer, em vez de escrever.
Eu respondi: Sim. Pensar! Pois só escrevo aquilo que penso.

Inserida por luablanca

Porque não há nada melhor que
desfrutar e apreciar sempre com amor
as pequenas e simples coisas da vida.
Coisas belas nos dão paz.
•⊰✿

Inserida por FranXimenes

Melhor que o encontro é o reencontro.
É ter a certeza que não há certeza de nada e mesmo assim se sentir feliz.
É não perceber a passagem das horas,mas é também contar cada minuto de espera.
É se perder dentro de um olhar e mesmo assim saber que nele você pode se encontrar.
É sorrir despretensiosamente e às vezes até sem perceber.
É sentir que nada no mundo poderá lhe atingir, pois a mira está em suas mãos.
É observar o por do sol inebriada com sua beleza,e quando anoitecer contemplar a lua em sua mais bela expressão.
É saber que nem sempre o fogo afugentará o lobo, pois ele também precisa do seu calor.
Reencontrar é também se redescobrir através de outros olhos.

Inserida por julianavaz

"O melhor é não estar em evidencia más, se estão falando de você alegre-se pois, sua vida é conteúdo para aquele que não tem na própria".

Inserida por ABS90

DECEPÇAO E DOR

"Não tem ensinamento melhor do que dois aspectos e maneiras diferentes de aprender a viver.
Uma delas é Deus e a outra, a própria vida. E é nesta vida que tem me mostrado quem realmente são algumas pessoas...algumas entram em nossas vidas como bálsamos para alegrar nossos dias e nos dar forças em seguir adiante; outras infelizmente não...Felizmente eu percebi uma repercussão( obvía claro) que ontem doeu um pouco com algumas decepções, ao ponto de às vezes até tirar o sono, mais também nos ensinam. Não quem você "DEVA" levar no coração porque ninguém é obrigado à carregar ninguém mais quem realmente "QUEREMOS", pelo amor que ela sempre dedica em demonstrar o quanto você é essencial pra ela. Mesmo nós decepcionando o valioso é reconhecer e saber que a ela também doeu por agir assim...E das que fazem intrigas?!"...Que também te decepcionam, mais a diferença é que a elas não dói e ainda só sabem invejar da felicidade alheia, porque são incapazes de sentir alegria que não seja pra ela mesma (são um bando de infelizes e desejam que todos sejam como ela mais na verdade, é que ela que queria ter e ser e a feliz enquanto você estivesse com a infelicidade dela)...a estas estou delimitando...O que quero é tão pouco. Bem menos que ontem e assim sucessivamente."

-Agradecimento e créditos da minha amiga totosa Vanessa Arruda (perdao amiga se este texto não foi o que realmente você queria dizer, mais foi o que eu entende da sua frase rsrsrs) e tambem com adaptação e Complementação também de nossa autoria )

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se for pra deixar de fazer melhor não começar, somos todos que nem criança nos apegamos sempre a coisas boas e quando paramos de receber, é difícil de entender, depois de muitas quedas aprendi a dar o que recebo, pois, a vida me ensinou que essa é a lei, se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, e coisas passageiras.

Inserida por fenixpura

O tempo passa e eu só vou observando a evolução, a realidade é dura demais, um pouco de magia melhora o nosso dia.

Inserida por mestrearievlis

Só teremos um mundo de paz e amor, melhor para se viver, a partir do momento que o homem vê-lo pelos olhos inocentes de uma criança e acreditar que a vida é uma divertida, mas séria e responsável brincadeira.

Inserida por boldaneamaral

Todos somos estranhos a diferença e a melhor coisa em um lugar onde todos querem ser iguais.

Inserida por djlordp

Procuro fazer o melhor com paciência para que eu possa chegar a perfeição;
Faço por mim, por você, faço tudo pelo amor no Coração;

Inserida por JULIOAUKAY

QUANDO CADA UM DE NÓS PARAR DE OLHAR PARA O OUTRO, desejar ser o outro, querer ser melhor que o outro, se achar inferior ao outro... QUANDO ISSO ACONTECER DENTRO DE NÓS, vamos descobrir a grandeza de ser NÓS MESMOS, e nada vai abalar a nossa AUTO-ESTIMA, e assim estaremos prontos para encontrar a paz interior. Aut: Sandra Lima.

Inserida por sl44

Você me pede para eu deixar marcas no teu corpo, pensei: melhor marcar tua alma, me tatuar no teu pensamento !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ela disse que minha mente me engana. Se é assim, eu vou tentar desenganá-la. Que forma melhor senão álcool e drogas?

Inserida por SabrinaNiehues

Racionalizar é necessário
mas parece-me
melhor parte
a intuição

Inserida por AmeliaMariPassos

Fecho os olhos, e consigo ver melhor.
Dentro de cada um existe uma energia que pulsa e insistimos em não sentir, convido cada um a ter um dialogo com o próprio universo interior vocês se surpreenderão o quanto nosso corpo fala, o quanto somos desconhecidos para nós mesmo, se quisermos entender a vida precisamos entender a nós mesmo.

Inserida por RenataQuintas

Porque voltar ao passado, se o presente é bom e o futuro pode a vir ficar ainda melhor!

Inserida por Noelbrownbreezy

É melhor viver com poucas verdades, do que viver com mil mentiras.

Inserida por DaianeBrito

O melhor tempo para você pensar sobre os erros cometidos é... quando você está deitado há três horas, naquela noite em que você não consegue dormir.

Inserida por ENTREMENTES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp