Perdi meu Melhor Amigo
Ninguém pode escolher uma direção benéfica para a vida sem esperança de que a mudança para melhor é possível.
Se vais ofender, ou falar mal nas costas de alguém, melhor não abrires a boca!
Se não consegues ver com os olhos do coração, melhor que os teus olhos não vejam!
Se vais ouvir apenas com a intenção de contar, ou distorcer o que ouves, melhor que sejas surdo!
Felicidade não se compra, ser exercita...como?
Desenvolvendo novos modelos metais para lidar melhor com os desafios da vida!!!
Felicidade
Faça o melhor que você puder sempre na sua vida, em todos os sentidos e seja o melhor pois isso um dia isso será gratificante na sua vida e na vida das pessoas que estarão perto de você.
Acredite, pois o resultado virá na mesma proporção do seu esforço, e se você não o fizer dando sempre um passo a frente tenha a certeza que não sairá do lugar.
Nunca deixe de ir atrás do que você quer e deseja, mas vá com o coração e a mente aberta.
Se você não perguntar a vida a sua resposta vai ser sempre não.
Desfrute cada momento da sua vida, seja correto, honesto(a), amável e transforme cada dia em momento inesquecível, a vida é muito boa para ser vivida e você encontrará sua felicidade, pois a felicidade é o caminho e ela mostra que sua vida não passara inutilmente.
Ninguém é melhor que ninguém. Quem acha isso, já retrocedeu e imagino que a prepotência faz por nublar os olhos a essa singularidade.
SEUS TOQUES QUE DESPERTAM A LUZ EM MIM.
"Por mais que a melhor essência pra minha alma tenha sido uma embriaguez de você, eu não sai incólume pela rara experiência humana de ter conhecido alguém tão venturosa como você, que sempre me encantou com seus "toques de despertar meu coração". (...)
Quem alcança as alturas vê melhor e tem o dever de desculpar aqueles que ainda estão no vale das sombras da ignorância .
Você vai lutar...lutar...lutar! para ter uma vida melhor, digna, confortável, conquistar seus bens, mas lhe digo com todas as letras, não será possível, enquanto esses políticos corruptos, que ai estão no poder, não será permitido seu sonho realizar, eles "os partidos" sem exceção, fizeram acordos no Foro de São Paulo, a ordem é sugar o cidadão trabalhador até a morte, até a sua miséria, todos partidos já bateram o martelo a favor desses dois vagabundos que nos governam e com apoio das autoridades de torga, pois é minha gente, triste fim de Policarpo (Major Policarpo Quaresma), somos nós o povo indefeso, de mãos atadas, por outro lado o povo ignorante, ignorado nos fundos do Brasil, para esses viver de esmolas é o paraíso, esperam a esperança de dias melhores, já os defensores vagabundos, de causa ganha, para esses a oportunidade de entrar no esquema dos políticos sem honra para com o povo que um dia prometeram defender, esses são ladrões oportunistas do acaso, são lixos da política!, escórias das águas de vielas mais podres, eles roubam a inocência dos jovens, e da dignidade dos pais das famílias de bem!
Se não estas a ser feliz no Presente, o melhor é ir ao futuro, nunca retornar ao Passado.....Se for ao passado voltarás a encontrar o Presente quando estiver em direção ao futuro.
Posso não ser o melhor poeta, mas falo com sinceridade... E você emana uma luz, que só me traz felicidade.
Raparigar é a melhor coisa do mundo
Sou raparigueiro
Sou vagabundo
Raparigar
É a melhor coisa do mundo.
Chegou fim de semana
Eu quero é farriar
Com a mulherada
Sem hora pra parar,
To tomando Wisk com red bull
Cerveja gelada
Tira gosto é Embu,
Na minha mesa
Não pode faltar
Uma linda gata
Com um belo olhar,
Eu já to bebin
Agora to facin,
Vou enche a cara
eu vou raparigar.
Sou raparigueiro
Sou vagabundo
Raparigar
É a melhor coisa do mundo.
Sou raparigueiro
Sou vagabundo
Raparigar
É a melhor coisa do mundo.
Na minha mesa
Não pode faltar
Uma linda gata
Com um belo olhar,
Eu já to bebin
Agora to facin,
Vou enche a cara
Eu vou raparigar.
Sou raparigueiro
Sou vagabundo
Raparigar
É a melhor coisa do mundo.
Compositor, Antonio Luis
FINGIDOR
Ah morena, você é
minha melhor poesia
Mergulho em tuas frases
me perco em cada palavra
leio todos seus toques.
Conheço cada curva de
cada virgula, admiro
esses teus versos livres.
Desejo a vida com tuas
coxas nas minhas, criando
palavras, escrevendo o amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar