Perdi meu Melhor Amigo
Mudar a rota, recomeçar, escolher, trilhar outros caminhos, decidir pelo melhor, ser autêntico e fiel a si mesma; não é fácil, mas quem disse que seria?
Aos amigos, ofereça o seu melhor,
trate-os com amor e cumplicidade.
Quanto aos inimigos, se é que os têm.
Tenha piedade deles.
CARIDADE
Não há justiça melhor que pagar o mal com o bem. O benevolente não espera que as mãos se estendam até ele para prática da caridade, ele segue o coração sem as marcas do orgulho. A lei divina do amor está com os indulgentes que vão contra as misérias ocultas e atendem as necessidades daqueles que temem humilhação.
Onde uma luz de caridade acender, a chama da fé não apagará. A verdadeira fé caminha de mãos dadas com a humildade que não cai no abismo da superioridade porque entende que a elevação está na igualdade. A bondade deve está no lar, nos corações, no trabalho, nas ruas, nas palavras, gestos e atitudes. Porque ser caridoso não é um momento, é um estado.
A caridade é unificação, transformação e amor ao próximo. É abrir as portas das dificuldades com as mãos estendidas da compaixão, doar os ombros para os fardos e libertar o medo dos obstáculos com a coragem de quem caminha na fé. Caridade é ser todos os dias o que queremos ter do outro porque todo bem semeado será colhido.
Caridade é saber ouvir, aprender com o silêncio e falar quando o coração sentir. Caridade é sorrir mesmo quando a dor dilacera. Caridade é abraçar quando mais necessita. Caridade é levar o cobertor de afetos quando a solidão aperta. Caridade é saber doar-se como quem faz transfusão sem conta sanguínea. Caridade é jogar sementes de paz em meio a guerra. Caridade é saber dançar em meio a tempestade. Caridade é cantar para um leito que conta nos dedos os segundos de partir. Caridade é compartilhar do tempo mesmo querendo fugir. Caridade é, ir ,ser o que seu coração pedir.
A atitude é a nossa melhor professora. Nenhum planejamento ensina tanto quanto colocar a mão na massa.
O problema é que eu sou virginiano, as vezes o mundo já tá caindo e eu ainda tô pensando qual melhor lado pra cair cada pedaço.
Com você aqui, eu posso me sentir melhor, eu quero, e eu estou melhor. Você me traz felicidade que tantas pessoas suplicam para ter. E eu, eu tenho. Eu te tenho. E você, você me tem.
Espero que nada disso, essa felicidade incontrolável e essa paz que prevalece em mim, não passe tão rápido. Que ela não passe em 3, 4, ou 5 meses. Que ela prevaleça. Que eu possa te beijar toda manhã, e depois sorrir. Porque tudo em você, tudo e todas as coisas em você são perfeitas. Você é perfeita. Talvez não seja para todos, mas para mim, você é perfeita. Como uma flor que acabou de desabrochar ou um passarinho que acabou de aprender a voar. Tenho em mim todo o amor e toda felicidade do mundo, e eu quero compartilhar com você. Fazer você sentir o mesmo.
E no momento que a brisa fresca passar por nós, eu vou sorrir, te olhar, e dizer "eu te amo".
A melhor escolha, não é simplesmente a que agrada mais, a melhor escolha é aquela em que você é coerente com você mesmo.
Ninguém é perfeito, a busca pela perfeição é para se evoluir, se tornar melhor, não para agradar alguém.
Deixe fluir o melhor que há em ti...
Deixe fluir o que tiver de ir e vir...
Simplesmente, deixe fluir...
A vida flui melhor quando deixamos fluir...
Quando a mudança tem sido providenciada por Deus,Sua vida só muda para melhor.E muitas vezes melhor.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
