Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165867 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

⁠Muita experiência e pouco conhecimento, e melhor que muito conhecimento e pouca sabedoria.

Inserida por Luizdavi

⁠É melhor perder dinheiro do que tempo.

Inserida por Luizdavi

⁠"Com razão ou não, em uma discussão, quase sempre o silêncio é a maior resposta"

Inserida por Luizdavi

⁠Escrever é melhor do só ler, porém uma completa a outra.

Inserida por Luizdavi

⁠"Quase sempre a melhor forma de conter uma pessoa arrogante, que busca confusão é ignorando-a e tratando-a com muita cordialidade"

Inserida por Luizdavi

⁠O bêbado quer se passar por sábio de vez em quando na sua conversa, o melhor e se afastar, se não acabará se passando por tolo, atoa.

Inserida por Luizdavi

⁠O melhor negócio é amar a Deus, e o segundo melhor é amar o próximo, ambos são muito lucrativos a eterno prazo.

Inserida por Luizdavi

⁠A maior caridade que fazemos a um desses necessitados, é a nossa própria alma e espírito, que lançamos o melhor remédio.

Inserida por Luizdavi

⁠Eu lhe garanto mil vezes,
que é melhor não ir...ou não fazer...ou não falar...algo que vai lhe colocar na cadeia por muitos anos...é melhor ser chamado de covarde, frouxo e mentiroso do que se privar da liberdade que Deus lhe deu.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando o fruto é bom, a árvore quase sempre deu o seu melhor.

Inserida por Luizdavi

⁠A vida só muda para melhor, quando você se torna melhor.

Inserida por Luizdavi

Faço questão de ser insuportável perto de determinadas pessoas pelo simples fato de que se a pessoa não consegue suportar o meu pior, com certeza não merece o meu melhor.

Inserida por leonardo_sequim

As vezes me acho melhor que algumas pessoas. Não deveria, mas acho. Sei também que não sou, mas acho. :-(

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Direcione o seu olhar para enxergar o melhor dos outros, e verá a melhor versão de si mesmo.

Inserida por valdeciogama

⁠Só a generosidade que fortalece a lei da abundancia.

Inserida por ricardovbarradas

A melhor caridade é ofertar ⁠ao outro algo melhor do que se tem, pois a sobra nunca se deve dar a ninguém e sim botar fora, mandar embora.

Inserida por ricardovbarradas

O homem comum brasileiro nestes tempos de pouco amor a pátria amada Brasil é convidado a ser um cidadão cívico todos os dias nos diversos lugares que passa. Deve exaltar que ama este lugar e por isto aqui vive, que o que é publico tem dono sim, pertence a todos nos ao nosso povo brasileiro e que fazemos parte das mudanças necessárias para tornar nossa terra o melhor lugar do mundo para viver.

Inserida por ricardovbarradas

Educação, Cidadania, Amor, Arte e Cultura por todas as horas na esperança de um mundo melhor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

Os idiotas no Brasil de hoje trocaram o bate-papo do botequim do futebol pela politica.

Inserida por ricardovbarradas