Perdi Dinheiro
O pobre sempre tem dinheiro para
embriagar-se, mas nunca para estudar.
O pobre sempre tem dinheiro para gastar e
impressionar outro pobre, mas nunca para investir.
A pobreza é um estado mental, não material, e se resolve com educação financeira.
As pessoas que estão orientando todas as decisões da sua vida em volta de dinheiro, dinheiro é tudo que elas terão.
Atualmente muitos têm, como deus supremo o Dinheiro. Constrói sua vida do ouro e do metal, quanto ao amor e a fraternidade, não tem nenhum valor.
O dinheiro não nos protege, não enche o estômago, não faz nossa alegria. Para os brancos, é diferente. Eles não sabem sonhar com os espíritos como nós. Preferem não saber que o trabalho dos xamãs é proteger a terra, tanto para nós e nossos filhos como para eles e os seus.
Nem filho nem dinheiro "seguram" relacionamento. A dificuldade em explicar a separação para os filhos e a dependência financeira é que acorrentam o casal a um relacionamento infeliz. Por isso exercitar o diálogo e ter autonomia financeira é importante para todos.
Não é sempre sobre dinheiro. Só estamos colocando nossas habilidades em uso e fazendo o que é divertido pra gente.
A Bíblia do homem diz que dinheiro é demais , mas a bóia que Deus ensina no secreto diz que é apenas ferramenta para a expansão do Reino de Deus na terra.
Mãos dela
Uma casa um fusca e muita saúde no ar...
Pouquinho de dinheiro pra viajar e cuidar.
Com toda franqueza da minha nobre princesa.
Deus quer meus pedidos senhor pode realizar.
Ela faz com seu riso meu coração flui.
Eu gosto do mundo dela bem aqui.
Desejo morar dentro nela para nunca sair
Não quero outro sonho só esse para existir.
Um chá de canela com limão e a mão dela
Faz todo entardecer ficar agitado mágico
Tudo é o riso de olhar magnifico no toque do entardecer.
E o amor chega a florecer em nós o poder e agradecer.
Esses dias sempre eterno prá viver com você
Sentir na festa o sol chegar de surpresa no céu do paladar.
O doce momento onde sua luz chegou para curar.
A saudade de um coração que estava por desfalecer
E a gente é fiel sem poder para ver o amor acontecer em mim e em você.
A sabedoria é o espírito da santificação de Deus, é a maior riqueza existente no mundo, dinheiro comparado com ela, não passa de imundície.
Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e dinheiro, não sejam imbecis e nem soberbos, Faculdade é apenas um curso.
A paz é a melhor coisa
que a gente pode ter.
De que vale o dinheiro
se a pessoa vai morrer?
Nem saúde vale nada
quando tiro ou granada
leva tudo a se perder!
Não é muito agradável
se lhe pede um alguém
um dinheiro pra comprar
o arroz e o xerém.
Mas, e se fosse você
sem ter nada pra comer,
sem ajuda de ninguém?
O que a maioria das pessoas parece não perceber é que se pode ganhar tanto dinheiro com os destroços de uma civilização como com sua construção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp