Perdi Dinheiro
O sonho deles não era ganhar dinheiro. O sonho deles era mudar o futuro para melhor. Dinheiro é a consequência da escolha certa deles.
Jogos deveriam ser uma fuga da realidade. Ter amigos dá uma vantagem. Ter tempo e dinheiro é uma vantagem. Não é diferente da realidade.
Eu sou tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar
Sou palavras sinceras, sentimentos aberto de quem deseja amar
Mas também sou empatia e reciprocidade
Sou um coração ferido de um sentimento de verdade
E será que sou realmente merecedor?
Rejeitado no carinho e frustrado no amor
Ou será que sou vítima do mau-caráter? Humilhado e abandonado por um sentimento derrotado
Mas ainda sim, não desistirei em algum lugar serei amado, tenho certeza... Eu sei, eu sei!
A sociedade se divide em três classes. Os pobres que têma algum dinheiro ou muito dinheiro e que continuam pobres de espírito e odeiam as suas origens. Os que são pobres e conseguem ser ricos. Os que sempre foram e continuam ricos, com muito ou pouco dinheiro. O resultado de tanto ódio e tanto pobreza está na miséria de uma sociedade medíocre e pobre de histórias.
O mercado ou quem tem poder, sempre será especialista em retirar dinheiro ou liberdade de quem é impaciente e dar a quem tem paciência!
Muitos precisam apenas de alguém para amar para se confortar na vida
Sendo que o ter o dinheiro é mais confortável que alguém,que vai embora quando você ta sem dinheiro.
O sucesso, o dinheiro, a fama e o poder são um delírio da mente. Só porque a arte de conquistador não é para toda gente.
Ao longo do tempo, eu percebi que a gente tem que gastar dinheiro com as vontades.
Vontades e sonhos são coisas distintas, mas com o mesmo fundamento: te fazer bem.
Vontades são coisas mais fácies de realizarem. Tipo, tô vontade de comer um MC Donald's. Comer um MC Donald's não é um sonho. Sonho é algo ainda não possível.
Logo, algumas vontades com o passar do tempo, quando não cumpridas, elas vão se tornando cada vez mais sonhos.
As vezes muitas vontades cumpridas, trazem o mesmo efeito de um grande sonho.
Essa é a filósofo que sigo. Uma vontade feita por vez, até que eu tenha a mesma sensação de estar cumprindo um grande sonho.
E óbvio que em paralelo a isso eu sigo correndo atrás dos meus sonhos e grandes sonhos.
Qual vontade você vai cumprir até o final do mês em? Hahaha
Aqui vai um conselho sobre tempo e dinheiro: não os gaste com superfluidade.
Priorize apenas o que te faz evoluir.
O dinheiro em si mesmo não é um problema, mas o amor a ele é terrível...
Jesus não proibia as pessoas de ganhar dinheiro, mas Ele deixou bem claro que existe um tesouro superior que não pode ser roubado e nem pode ser medido nas formas desse mundo.
No Céu teremos muitas surpresas!
Muitos pobres aqui serão reis lá...
A relevância da terra não será aplicada no Céu!
Se pudermos ser relevantes aqui, podemos ser, como Cristo também foi, mas sem esquecer que a eternidade está a diante de nós e bem mais próxima do que se imagina.
A forma pós moderna de escravidão (século XXI) é aquela em que se trabalha por dinheiro. Nunca será o suficiente, e sem ele padecerá na pobreza.
O que você precisa para ser feliz?
Criança: brincar brincar brincar...
Adolescente: dinheiro dinheiro dinheiro
Jovem: dinheiro e realizar todos meus sonhos
Soldado: o coração em paz dá vida ao corpo
Evangélica adulta: precisamos das bênçãos do criador
Amigo 01: conquistar um espaço, um porto seguro, um meio de sobrevivência, saúde e bom ânimo família por perto, amigos ao nosso arredor, coisas que nos dão prazer e motivação, sonhos e paixão pela vida !
Amigo 02: Paz , saúde , estabilidade financeira , bons amigos! Pra ser feliz preciso de muito pouco, família estando bem os amigos estando tbem o resto a alegria e automática eu me considero uma cara feliz
Amigo 3: Que nosso dia seja abençoado
Colega: sabedoria, paciência, amor, paz e Deus no controle de tudo.
Amigo 4: reconquistar um ex-amor
Amigo 5: complexo né, tudo muda constantemente.
Amigo 6: Preciso continuar com amor em DEUS muita paz e saúde.
Amigo 7: Pergunta complicada, acho que precisamos de muita coisa mas ao mesmo tempo pouca coisa. Mas antes de responder, temos que prestar atenção no conceito : o que realmente é ser feliz ?
Gilson de Faria
13/07/2021.
"O dinheiro, por mais que o acumulasse e que continuasse a servir pra afrontar a morte, nunca poderia comprar a razão certa para viver"
A Mão, Rafael Padilha
