Perdi Dinheiro
Sabe aquele homem aparentemente poderoso que tudo compra com o dinheiro e parece ser um colosso invencível de perversidade? Não se preocupe com ele. Como tudo tem o seu ápice e a sua queda, ele também deixará de ocupar esse lugar de ilusão em que está hoje. O tempo e as experiências lhe consumirão a vitalidade maléfica. Você porém, não entre na sintonia dele. Tanto quanto as circunstâncias permitirem, mantenha o pensamento e as emoções conectados em outras paragens.
Você alucinou quando, no final do mês, apareceu dinheiro em sua conta bancária desértica. O milagre do trabalho!
SImpatia para se conseguir dinheiro: primeiro, peque uma boa dose de esforço e estude muito para adquirir o conhecimento necessário ao desenvolvimento pleno de alguma profissão, academicamente falando. Preferencialmente estude para uma das profissoes de seu contrato reencarnatório. Mas estude de verdade. Assistir vídeos no YouTube não é estudar. Estudar é se formar academicamente na área de interesse. Depois, peque uma boa quantidade de dedicação e comece a trabalhar na área escolhida. Mas não serve trabalhar só para ter o salário no final do mês não: trabalhe com o máximo de proatividade, com o mínimo de reatividade, tornando-se uma versão única de desempenho. Terceiro, busque a excelência no que faz todos os dias, faça sol ou faça chuva, com humildade diante das outras pessoas, e alto grau de exigência em relação à si mesmo. Por fim, se posicione como a ‘pessoa solução’, jamais como a ‘pessoa problema’, em toda e qualquer oportunidade que surgir, sem que tenham que te pedir isso; faça espontaneamente e torne isso um hábito, um estilo profissional. Junte tudo isso e coloque os temperos indispensáveis da honestidade, bom senso, coragem, senso absoluto de justiça e perseverança, e pronto: pelas próprias maos, pelas próprias iniciativas do seu trabalho, dia chegará em que você se tornará um dos melhores e mais bem remunerados no que faz.
Para sabermos o quanto rico somos, basta analisarmos o que temos na vida que não teria dinheiro no mundo que nos convenceria a vender.
Um bom empreendimento não é aquele que se inicia impulsionado por obtenção de dinheiro e sucesso, mas sim pela busca de realização pessoal.
Quando se tem dinheiro as pessoas te tratam bem e fazem questão de sua presença, sem dinheiro você não terá amigos, não será lembrado e receberá apenas desprezo, repare bem...
Não adianta dinheiro e nem programar, a felicidade ocorre como resultante de um estado de espírito propício para sua manifestação.
Esse interesse de homem por mulher e mulher por homem por sexo,prazer,dinheiro e bens é em toda sua forma ilícito visto que a união do casal deve ser como que uma construção começar do alicerce e da fundação ao teto tijolo por tijolo construídos juntos o casal deve ser empregado e patrão deve ser a mão de obra sua frente de trabalho e liderança na constituição do lar por amor.
Felicidade não se encontra na esquina pois não está lá,felicidade não se vende porque o dinheiro não compra.Felicidade é encontrada dentro de você,nas coisas simples e nas pessoas que te amam de verdade.E porque estais tentando a felicidade a todo custo,porque estais sofrendo pelo que não tem solução,não se prenda ao passado pra não sofrer mais,nem sofra antecipado pensando no futuro.Viva o presente.E seja FELIZ.
No teatro da vida, infelizmente é assim: sempre terá alguém pra ganhar dinheiro com seu sucesso e outro pra ganhar dinheiro com seu caus, porém, muitas das vezes, uma mesma pessoa pode acabar fazendo as duas coisas com você.
Quando o amor ao dinheiro suplanta a farda, faz do ex justo,
um escravo caído de joelho diante do seu novo patrão.
