Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 281851 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

O amor verdadeiro existe?
Eu acho que não pois a pessoa que eu mais gostei na vida ele me decepcionou me chigou e me falou barbaridades.
Por isso eu digo com letra maiúscula

O AMOR VERDADEIRO PARA MIM NÃO EXISTE

Inserida por EmillayneLuzia

As vezes não é que a pessoa tenha coragem de mais, mas sim porque o medo ausentou-se dela.

Inserida por GersonSilva

Você descobre a essência de uma pessoa muito mais pelo que ela renunciou ao que conquistou.

Inserida por Marciootnniel12

Muitas pessoas tem a sorte de ter mais de um pai, o famoso pai de consideração, aquela pessoa que muitas vezes assume a figura do pai para ensinar e até para corrigir.Por nossa convivência enriquecedora e pela amizade que nos une,é que é necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero como um verdadeiro pai.Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,por termos consideração e respeito sempre presente.Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria diante da vida.Tenho observado tantas qualidades boas na sua pessoa,que creio que a humanidade, tendo você como exemplo,tende a ficar cada vez melhor.Em tudo o que faz, seu carinho está presente como forma de concretização do que representa.Quero lhe agradecer por tantas qualidades e amizade permanente, parabenizar-lhe por este dia que foi feito para você,de quem se deixou cativar e lhe considera como pai.
para: eduardo feitoza

Inserida por vanessavieira321

Você pode descobrir muitas coisas de uma pessoa. Mais nunca descobrira o que se passa em seu coração

Inserida por Ederly100

"Descobri que eu nunca mais serei a mesma pessoa, aquele ser, morreu, não existe mais dentro de mim"

Inserida por tatyanenicklas

Certamente, o defeito mais destrutivo ( … ) que uma pessoa pode ter, mais que o orgulho, que supostamente é o número um dos pecados capitais - é a autopiedade. Autopiedade é a pior emoção possível que qualquer um pode ter. E a mais destrutiva. Parafraseando um pouco o que Wilde disse sobre o ódio, e eu acho que, na verdade, o ódio é um subproduto da autopiedade e não o contrário: "Ele destrói tudo à sua volta, a não ser a si próprio."

A autopiedade vai destruir relacionamentos, vai destruir tudo o que é bom, vai cumprir todas as profecias que faz e deixar apenas a si mesma. E é tão fácil imaginar que tudo é duro demais, e que as coisas são injustas, e que você é subestimado, e que se apenas alguém tivesse lhe dado uma chance, que se apenas tivesse tido uma chance, as coisas teriam sido melhores, você seria mais feliz se só isso acontecesse, mas você é um azarado. Todas essas coisas. E alguns delas podem muito bem até ser verdade. Mas a autopiedade como resultado delas é fazer a si mesmo um enorme desserviço.

(...) Eu uma vez quase quis publicar um livro de autoajuda dizendo: "Como ser feliz por Stephen Fry: sucesso garantido". E as pessoas comprariam este livro enorme e seria todo de páginas em branco, e na primeira página eu gostaria apenas de dizer - "Pare de sentir pena de si mesmo - e você será feliz." Use o resto do livro para escrever seus pensamentos e desenhos interessantes, e é isso que o livro será, e seria verdade. E isso soa como "Oh, mas isso é tão simples "… Porque não é simples parar de sentir pena de si mesmo, é muito duro. Porque nós sentimos pena de nós mesmos, isso é o que é o Gênesis sobretudo.

Inserida por lyne-sena

Até onde eu aprendi na minha vida, você que a recém conheci será apenas mais uma pessoa para me machucar. Por favor, mantenha sua distância de mim

Inserida por gabrielville

A pessoa mais fácil de se iludir é aquela que quer ser iludida.

Inserida por AtilaGuimaraes

Ame mais, sorria mais; compreenda e entenda.
E isto te tornará não na melhor pessoa do mundo
mas, naquilo que completa quem estiver ao teu lado.

Inserida por pauloricardoribeiro

Tu que encontras a felicidade falando mal dos outros, és a pessoa mais infeliz do mundo.

Inserida por Furucuto

Vida tem sempre que seguir seu rumo, mais de 7 bilhões de pessoas e sofrer por uma pessoa não é inteligente, a relação só é boa enquanto as duas partes estão felizes, quando isso acaba tem mais que seguir enfrente mesmo, o erro das pessoas e achar que a felicidade se resume a uma pessoa, porém existe um universo de possibilidades.

Inserida por Clpam

"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.

Inserida por grbianca

O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!

Inserida por regianemachado

Sempre passaram pessoa na minha vida com um gostinho de quero mais..:p quero mais que se foda.

Inserida por Ramylles

Se não sou normal por fazer tudo que tenho vontade, então sou a pessoa mais à vontade do mundo.

Inserida por fellippestreet

Amizade verdadeira
Não é aquela que vc vê coisas boas
Mais sim uma pessoa humilde
Verdadeira que sempre vai lhe ajudar
Mesmo que por besteira vc chore
Ela nunca te deixará mais triste
Ela vai ver o porquê da sua tristeza
Nunca te deixará chorar sozinha
Sempre irá estar perto de você
Na tristeza ou na alegria
Sempre estará perto quando precisar
Isso é um poco da minha amiga que amo tanto
E sempre vou leva-lá em meu coração
Por que amigas de verdade unca se esqueçem
Nossa amizade inspirou-me para esse poema.
MINHA AMIZADE COM VOCÊ SEMPRE FOI E SERÁ VERDADEIRA!

Inserida por alexiaemilly

Eu posso não ser aquela pessoa boazinha aquela pessoa que faz o bem,mas eu posso ser mais do que ela eu posso ser FELIZ!

Inserida por luizafofa908

Não és flor de um jardim...
És mais linda assim!
Não és estrela de uma constelação...
És pessoa de um lindo coração!
Não és a luz da lua...
És dona e senhora da tua!
Não és o mar...
És demasiado doce para comparar!
Não és pingas de chuva a cair...
És a musica que se fazem ouvir!
Não és uma estrada sem fim...
És um caminha de cetim!
Não és...não és, porque não sei o quanto és, o que realmente és!
És o que és, e isso, é Amor.

Inserida por ze20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp