Perdeu Confiança
Ap inves de olhar para tras e ver o quer perdeu,continue seguindo e frente e veja o que ha de conquistar.
Tudo passa tão rápido, que quando a gente se dá conta já é ONTEM, já se foi, já perdeu, já cicatrizou, simplesmente tudo já virou LEMBRANÇA.
Dor não é linha de poesia, dor não é ficção. Para você que perdeu a esperança nos dias seguintes, nas palavras e promessas anteriores, no momento presente. Aos que passaram alguns segundos lendo algo e procurando, num mergulho em si mesmo, se encontrar. Aos que sentem frio, aos que sentem falta, aos que sentem nada... Sempre vale a pena parar e respirar - (suspiro) – Muito a pena!
O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.
Eu construí uma realidade com alguém, e depois simplesmente se perdeu com o tempo. E eu achava que nós erramos fortes como dizemos ser. Apenas me enganei
Quantas vezes você perdeu ás esperanças e fugiu? Quantas vezes você ficou no quase e não concluiu por medo ou simplesmente por falta de vontade? Quantas vezes você já pensou como seria e não correu atrás? Quantas vezes você já chorou por alguém e essa pessoa nem se importou? E então, quantas vezes mais você vai ficar pela metade?
Do nada tudo se perdeu. Assim sem motivo, acabou. O que é eterno dura para sempre, ainda que o para sempre nunca exista. Não durou.
INFIEL
O minotauro se perdeu
no labirinto
no seu recinto
encontrei a cinderela
brindei com ela
uma taça de vinho tinto
e bem destinto
retornei pela janela.
Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.
Vivemos o tempo, em que o amor, de muitos de nós perdeu sua essência. Fechamos as portas, do nosso próprio mundo, tão pequeno e tão egoísta, pregamos a lei que não vivemos, que fala do amor ao próximo, ensina-nos a dar e servir, sem esperar recompensa.
Não fique triste
Não fique triste com essa derrota,
Seu time perdeu, mas você me ganhou...
Volta aqui para bater comigo muita bola,
Junto nós seremos eternos campeões!
Quando você chega demais derrotada,
Triste e sem saber como esquecer.
Sinto-me na obrigação de acalentar,
Esse tristonho, mas lindo coração!
Vejo-lhe como se estivesse num jardim,
Entres as flores você era a mais bela.
Mas com o sofrimento tristemente murchou,
Eu te amo, apesar do seu defeito, boba!
O azar no esporte, traz felicidade ao amor.
Não ligue para os resultados adversos...
Enquanto o seu time perde, perca o pudor.
Saiba que eu quero ter você por perto!
PERDEU-SE
A justiça...
À muito anda de saia justa
perdeu-se na bagunça
e injusta...
Cambaleia sobre o caminho
da lealdade desse mundo
e com seus atos tortos e profanos...
toma decisões de enganos.
A justiça às vezes...
Sem ter certeza, determina o final.
Outras vezes, por indiferença...
Fecha os olhos
camufla-se em sua janela
e não caminha
até e fundo do quintal.
A justiça injusta
e com sua preguiça...
Tem andado pelo caminhos
das injustiças.
Antonio Montes
