Perder um Amor

Cerca de 950 frases e pensamentos: Perder um Amor

Deixar de vencer não significa necessariamente perder. Deixar de lutar é eterna certeza de derrota!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

AS VEZES A GENTE TEM QUE PERDER AS COISAS PRA PERCEBER O QUE A GENTE TINHA.

FILME: JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS
Inserida por CARVALHORDAVID

Perder a guerra não é nenhuma vergonha quando se ganha a paz!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

A sabedoria que me importa cultivar consiste em jamais perder de vista meu nível de ignorância!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Sabe, acho que, quando você perde alguma coisa próxima, é como perder a si mesmo, É por isso que, no final, até escrever é difícil para ela. Ela quase não sabe como fazer. Porque quase não sabe mais quem ela é.

Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira
Inserida por pacific

Sentir a dor de se perder um amor é necessário, como tomar água para matar a sede.

Josane Hodniki
Inserida por josaneph

O orgulho te ensina a ter amor proprio, porém o orgulho em excesso te ensina perder as pessoas !

Down Brasil
2 compartilhamentos

Amor não é moeda de troca. Se você ama porque acha que merece receber algo em troca não é amor, mas sim interesse. O amor não está interessado em ganhar, mas em perder. Amar é se dar para o bem de alguém.

Tihh Gonçalves
2 compartilhamentos

Existe sim, dor no amor. Mas não no próprio amor. O verdadeiro amor é intocável. Ele nasce, cresce e, sim, pode acabar. E é justamente nesse momento, que a dor aparece e em vários momentos.

Sentir a dor de se perder um amor é necessário, como tomar água para matar a sede.

Primeiro vem a dor de quando a relação acaba. O desejo acabou para a outra pessoa. Você tem que se acostumar com a ausência dela. Isso é difícil. Entender que os velhos costumes não vão existir mais. Que aquele restaurante que vocês frequentavam juntos ficou no passado. Que as conversas até de madrugada não vão acontecer mais.

Com o tempo, surge outra dor. A dor de perceber que a vida pode ser interessante novamente. Talvez com outro alguém, com novos amigos desse outro alguém, com a nova família desse alguém. Aí dói. Por que estamos acostumados ao amor daquela outra que amamos, que nos foi retribuído e vivido intensamente. E você acha que amor igual a esse nunca mais vai ter na vida. Por que era tão bonito, tão verdadeiro, impecável. Você não quer abrir mão daquilo que já viveu. Mas essa é a justamente a questão: já foi, já viveu.

E na verdade, é só o medo de recomeçar que assusta. Você já não ama aquela pessoa mais, como antes, mas gosta do amor que sentia por ela. Se admira por isso. Se admira por tudo o que viveu.

A última dor é a dor de sentir que esse amor já não está mais dentro de você.

Josane Hodniki
2 compartilhamentos

A pior prisão é aquela sem grades. E onde o "carcereiro" age em nome do amor.
Ele nos priva de ser quem somos. E sem perceber, vamos nos distanciando e aos poucos nos perdendo de nós mesmos.
Esse é o Sequestro da Subjetividade.
Devemos estar alerta!
Tanto para não sermos sequestrado, qto para não sermos o carcereiro.

Fogo Violeta
2 compartilhamentos

Carta de um Amor
Todos os dias acordo como se faltasse algo dentro de mim.
Não sei exatamente o que é se é falta dos seus beijos, abraços, saudades das suas mensagens de bom dia, ou apenas vontade de te ver novamente, Voltar no Tempo.
Lembro quando nos conhecemos, primeiros olhares foram assim que começou a nossa amizade, que por sinal, foi uma linda amizade.
Á partir disso acho q foi crescendo um amor, inicialmente de amigos, nos tornamos grandes amigos, e logo em seguida essa amizade se tornou em amor e foi assim tão rápido essa mudança, que logo estávamos juntos.
Lembro como foi bem rápido, mais foi lindo, surpreendente, foi algo inesquecível e impressionante.
Depois de um mês e 23 dias juntos, ainda me lembro da declaração que fez para mim, de cada palavra que estava escrito naquela mensagem.
E como você mesmo disse nessa sua primeira declaração “Éeh Neeh Amor.. Quem diria que aconteceria algo entre em nós”.. É a realidade, nem nós mesmos poderíamos imaginar que iria ter algo tão lindo, tão maravilhoso entre a gente.
Você demonstrando todo seu amor por mim, naquela mensagem senti que realmente tínhamos nascidos um para o outro, em tão pouco tempo, que parecia anos.
Lembro-me de cada momento nosso, primeiro beijo, como você sorriu, o gosto dos seus lábios, seus carinhos, seu rostinho vermelho com vergonha, cada minuto que passamos juntos estão guardados na minha lembrança, guardado dentro do meu coração.
E hoje quando paro pra pensar, quando me vejo sem você sozinho sem seu Amor. Vejo que tudo isso acabou é impossível não escorrer dos meus olhos lagrimas de saudades.
Saber que não tenho mais você, saber que não vou mais receber sua mensagem de bom dia, ouvir a sua voz no telefone, sentir seu corpo, seus lábios tocando o meu, sentir seu carinho, seu cheiro.
Pior é quando paro para pensar em tudo isso, também penso que logo vai ter outro em meu lugar, mesmo assim sei que o que vivemos foi lindo.
E como sempre te disse, independente de qualquer coisa, o que sempre iria me importar seria a sua felicidade, comigo ou com qualquer outra pessoa.
O que vivemos foi lindo, e não vai ser assim, da noite para o dia que vou esquecer, não morrerá esse lindo amor que vivemos, e quando te dizia para sempre vou te amar, foi sempre o que eu sabia q iria acontecer, nesse tempo todo afastado, continuo a te amar.
Quando estávamos juntos era como se não houvesse um amanha, meus problemas desapareciam, meu mundo parava, e eu só queria saber de olhar em seus olhos, sentir nosso Amor, me esquecia de tudo e de todos, porque era só em você que eu queria pensar.
Você chegou na minha vida, no momento tão difícil da minha vida, quando eu mais precisava de alguém do meu lado, pra me apoiar, me amar, e fazer a diferença, quando me senti mais sozinho, você me fez sorrir novamente.
Acalmando aquela tempestade, que estava na minha vida, trazendo alegria e paz ao meu coração, enfrentou tudo ao meu lado sem reclamar, passou por cima de muitas coisas por mim, por você, por Nós, quantas coisas passamos juntos.
Aprendeu a lidar com meus defeitos, ciúmes, soube admirar as minhas qualidades, realmente no profundo soube me decifrar, logo já estávamos totalmente apaixonados, até hoje fico em silencio deitado imaginando nós dois.
Você sempre teve o lugar especial no meu coração, e sempre terá, não por que eu quero deixar um lugar pra você, mas porque você por si só conseguiu ter seu espaço reservado, por nossa historia rápida, porem surpreendente vai sempre estar nas minhas lembranças.
Do primeiro beijo até o ultimo, só me deixar eu te dizer quantas vezes eu sentir o quanto Eu Te Amo.
Deixa eu te Amar, querer você.
Não diga que acabou, sei que um dia pode voltar me deixa acreditar em nosso Amor.
Não me deixe aqui, assim tão só, sem você meu mundo não tem cor.
Só quero Viver
Viver com ou sem Você, Mais com esse Amor.

GilberSan
2 compartilhamentos

Ninguém perde em dar amor, quem não sabe valorizar o que lhe é dado é que perde.

camila souza
Inserida por CamilaSouza18

Desprezei o amor, o tratava como um fantasma, agora me sinto como tal.

Oligario
Inserida por Oligario

O amor estava lá todo dia,
De manha a tarde e a noite
Mês esperando eternamente
Me nutria como orvalho matinal num deserto
Me acomodei em seu deleite
Esqueci de regá-lo com a mesma intensidade
Então ele foi embora
se esvaiu, evaporou no sol do verão
fiquei p’ra trás
As cores se desbotaram
As flores murcharam
O outono atropelou seu tempo
E o inverno chegou
E tive que enfrentá-lo sem agasalho
Sem aquele calor que me afagava toda manha, toda tarde, toda noite
E mim só restou o amor que deixei de dar
A culpa e o remorso corroeram minha alma
E o pior que isso não me matou
Mas fez eu perder o medo da morte.

Oligario
Inserida por Oligario

Escolhas

Há menina, por que escolher assim? Uma vida sem amor é como arco-íris sem cor, não passe a vida a mendigar agrados, se ao meu lado, podereis ter milhões de abraços apertados.

Suas escolhas são tolas e causam em mim uma sensação de decepção, de traição. Por que escolher assim, se podemos ter uma vida sem fim?

Não faças assim menina, amor feito o meu não tem igual, você vai me perder e se isso acontecer vai descobrir que sem mim não és feliz.

Mas só te darei meu amor se merecedor dele for, ele é verdadeiro e tem que ser por inteiro, se assim não for, pode procurar outro amor.

Mas, se em cada anoitecer e toda vez que o sol nascer estiveres disposta a me amar, meu amor será teu e somente teu e ninguém mais o provará.

Mauro Cezar
Inserida por MauroCezar

Porque no amor perder é sinonimo de ganhar.
E o engraçado é que só sabe disso quem se atreveu a amar.

Rethaís
Inserida por rethais

Se
eu me perder
em seus braços…
Só seu amor,
é capaz de
me encontrar!!

Dayse Sene
Inserida por daysesene

Minha última paixão, único amor

Às vezes eu gostaria de fantasiar com a vida, acordar com os sonhos, viver com a loucura, amar com a despedida, chorar com as alegrias, sorrir com os abraços, rir com os beijos e viver imersa no espaço de um coração.
Queria voar com a alma, andar com a liberdade, beijar com a verdade, sonhar com a felicidade, amar com a saudade, partir com a eternidade, queria me lembrar de um amor de verdade.
Queria dar à vida um pouco mais de veracidade, dar aos momentos inesquecíveis a hora da eternidade, dar a chuva o calor do meu amor, dar-me em flor para um grande amor, dar-me além, queria me entregar por inteiro, não apenas de corpo ou apenas de coração, queria entregar-me de alma. Mas não toco os pés no chão se eu voar, e se eu voar, eu posso, mas logo caio ao chão.
Queria dar asas a minha alma para que ela voasse pelos céus da felicidade, sobrevoasse os mares da verdade, pousasse sobre a ilha do amor, deitasse sobre a areia da pureza, que observasse a paisagem e lesse a vida nas palmas do tempo e me levasse com os ventos adentro.
Queria beijar, amar e voar, mas não posso, tenho que escolher um ou outro querer para assim não sofrer nem derreter meus sentimentos em lágrimas tentando esquecer.
Queria que minha alma pousasse no seu coração, mas digo queria, pois se dizer que quero, eu me apego e enlouqueço.
Queria viver e amar sem medo de sofrer, nem medo de perder, nem medo de sonhar, mas deixo de querer para viver sem sofrer... E esse é meu último suspiro que tenho a dizer.

Mariana Mens
Inserida por Mariana-Mens
1 compartilhamento

Amor não é um sentimento, mas uma escolha.
Motivado não em lucrar, mas em perder para alguém ganhar.

Tihh Gonçalves
Inserida por tihhgoncalves

MALES DE AMOR

Se amor fosse segredo
E amar fosse pecado,
Morreríamos calados
Culminados pelo medo.

Sofro destes males
Que me assombram sem cessar,
Me conduzem pelos vales
E nos condenam por amar.

Temo em te perder,
Por pouco, por nada.
Se pensasse em me querer
Estaria preocupada.

Mas não leio seu pensar,
Não sei se pensas no que digo,
Ou pouco menos: em me amar. preocupação paixão

Roseli Böck
Inserida por rosibock