Perder Tempo

Cerca de 4488 frases e pensamentos: Perder Tempo

O amor, ha como doi! Na simplicidade dele me perco...
Ao mesmo tempo que se torna agradavel aos meus olhos, se torna amargo ao meu cora£¿£¿o...
Ele me deixa flutuando em meio as nuvens, mas despenco e caio em cima de facas.. E sangro.. Sangro imagens suas, sangro cada sorriso seu...
O amor,ha como doi!

Inserida por carolhawk

As vezes me sinto mal em mentir,mais com o tempo a gente percebe que a unica verdade que existe é que não à ninguém totalmente verdadeiro.

Inserida por Daniel00

"A alegria contagia qd percebemos que todas as coisas pelas quais dedicamos tempo, determinação, ousadia e uma boa pincelada de amor estão com os dias contados para subir mais um degrau..."

Inserida por Contodemulher

Então... Perco-me nesta inquietude
Contando as horas, planejando algum tempo, ouvindo o vento ao sussurrar sua voz!

Meu ser se fez em dois do meu "Eu" secreto e absoluto!
E destes dois, espalharam-se no tempo incerto...
Entrando em um ciclo imaginário, de várias vidas passadas!
Moveram-se com o vento e o passar das horas,
Sem ao menos esperar a felicidade bater à sua porta!

Meu ser se fez em dois
E destes dois voltaram a se encontrar em mim...
Houve quebra do silêncio em meu pensamento!
Recordei teu beijo enquanto meu corpo se difundia no outro ser...

Em dois
De duas partes
Das várias vidas
De minh'alma...
Impura,
Como o adeus não dito!
Como o olhar que se desfez em lamentos!

Inserida por Suelensznaider

Às vezes gosto de olhar para o nada, pensar, em como o tempo mudou, como as pessoas mudaram, e percebo, hoje, convivo com pessoas que eu nunca imaginaria conviver, e me conformei com ausências de pessoas que nunca imaginaria viver sem !

Inserida por guilhermemenini

Acredite, as melhores coisas da vida acontecem quando você menos espera. Por isso, não perca tempo com as cegueiras e o desespero.

Inserida por thaisduara

Não perca seu tempo explicando algo, as pessoas sempre vão tirar suas próprias conclusões e, dificilmente serão iguais as suas.

Inserida por HeloisaBurtet

Se há algo que passa sem ser percebido é o tempo

Inserida por Gedalia

Não perca tempo esperando algo de mim, será em vão.

Inserida por bellablanco

Depois de tanto tempo caminhando eu pude perceber que muitos me atraem, mas só você me encanta.

Inserida por barbieriT

Perco tempo com tantas coisas, que as vezes penso que sejam desnecessárias. Mas não consigo fechar os olhos quando se trata de mim, eu procuro sempre tentar entender tudo, mesmo quando não há como. Faço tantas perguntas, a maioria não tem respostas, fica apenas registrada em mim mesma e eu continuo atrás até saber ao menos do que se trata, como aconteçe e qual é seu fim.

Inserida por graziellearaujo

A maioria das vezes perco tempo com coisas inúteis, com pessoas desnecessárias… E isso me afeta muito, pois eu meio que me repreendo a isso, e não consigo continuar. Acho que tá mais do que na hora, de desligar do mundo e procurar o meu, porque o que eu aprendi é que sempre vai ter alguém querendo te derrubar e bobo você se deixar levar. Aos poucos tô aprendendo a me controlar, e a não deixar alguém tomar conta da minha vida e tambem estou deixando de me importar com o que os outros pensam, porque o que importa? “Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz” É isso que estou levando comigo, quero mais é que você e suas opiniões se explodam a partir de hoje… Enquanto você tá ai se preocupando com o que eu faço ou deixo de você, eu tô aqui vivendo.

Inserida por graziellearaujo

O mundo que estamos você percebeu que as pessoas demoram tempos e tempo para aprender,
As veses acabam morrendo e ainda naum aprendeu tudo sobre o BEM...
Pesquisando do lado do Mal , as pessoas aprende com um enorme facilidade e rapidez...
Vamos colocar que durante 1 hora as pessoas chegam...
há conta no dedo de tanta maldade que ja cometeu!!!

Inserida por bboyder

O tempo tem em mãos, o seu futuro. Não o perca.

Inserida por silvialuize

E mesmo que o tempo passe e eu te perca a cada segundo jamais deixarei de repetir ao mundo o quanto te amei, te esperei, te valorizei e aos poucos te perdi.

Inserida por NathyRaposo

Quando se é jovem pensa que tudo é possivel e com o passar do tempo percebemos que esse possivel é impossivel.
Quando menos esperamos o impossivel acontece e como por ironia do destino percebemos que era realmente impossivel de ter acontecido.
Fica no impossivel...as­sim em sonho tudo é possivel!

Inserida por bheliaburgos

Que você possa encontrar o lado bom da vida e irá perceber que gastou tempo demais reclamando da vida e pouco vivendo-a.

Inserida por Ronialves

Me perco no vazio do tempo, que passa sem ao menos dar um sorriso. Me perco no vazio do meu coração, que sofre em dores por não ter ninguém capaz de amá-lo. Me perco no olhar de um outro alguém, por não encontrar a esperança que tanto necessito. Afinal, as vezes até a esperança perco.

Inserida por BarbaraCarrazzoni

Não perca tempo procurando quem sabe onde te encontrar.

Inserida por felipessalles

Às vezes olho a lua e por um curto período de tempo, percebo que meus problemas são tão pequenos diante de toda aquela imensidão.

Inserida por BarbaraRMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp