Perder Pessoas

Cerca de 97937 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Temos que respeitar as pessoas e suas diferenças. Cada um tem uma opinião e uma ideologia diferente que deve ser respeitada, só assim vamos acabar com a intolerância e este ódio que estamos assistindo em nosso pais.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não finja ser quem não é só pra "agradar" as outras pessoas.
Elas não conseguem aceitar o quanto vc é legal,especial,gentil,bonito(a),forte,independente...
Elas não conseguem aceitar porque não conseguem ser igual a vc,então elas tentam tirar sua autoestima,mas não fique assim!!
XxX: "Ah,mas ele(a) não é bom(boa) o suficiente!!"
MENTIRA!!Vc é melhor que o suficiente!

Inserida por Lua_Gamers_Oficial2

Conheço pessoas que fazem poemas e tenho a honra de conviver com Seres Humanos que são uns verdadeiros poemas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Nós só conseguimos aproximar as pessoas quando as experiências de vida tem empatia.

Inserida por cristiane_neder

"Luto de pessoas vivas."

Inserida por vivianemoraes

Basta querer...


Às vezes, a gente entende, num repente
Porque existem pessoas com alma de serpente
Não é para que sejam na vida, sobreviventes
Mas sim, para causar, à revelia, nocividades silentes


Quando descortinada tal intenção insana
Não basta abandonar esse alguém, se distanciar
Antes, há que se aproximar para revelar
Que quem vive do ódio, jamais saberá amar


Que malefício pode se perdurar ao beneplácito
A medida que se conter na feitura da iniquidade
Erudir, como plantar boa e sã semente, em efeito
Luzindo a si e ao outro que o mundo tem jeito

Inserida por mucio_bruck

Não se preocupe em participar de concursos...
As próprias pessoas ao seu redor estarão te julgando o tempo todo...

Inserida por AlandersonHudson

Não culpe ninguém pelos teus erros, as outras pessoas tem muitas qualidades pra deixar
como legado. Se escolher os defeitos a culpa é sua .

Inserida por AnaPaulino

A maior prova da força do amor é que entre mais de 7 bilhões de pessoas ele escolheu somente ela pra amar...

Inserida por AlandersonHudson

Como posso andar tranquilo nas estradas da vida sabendo que tem pessoas sofrendo.
Como posso ser feliz
sabendo que você não está?

Inserida por AlandersonHudson

Não acredito muito em jornais uma vez que as pessoas que mais me importaram na vida jamais sairam numa simples nota num canto de página.

Inserida por AlandersonHudson

As pessoas vivem a vida como se fossem viver apenas está vida, tanto fazer se você acredita em vida eterna ou reencarnação.
Você tem vivido de forma satisfatória, tem está feliz com sua colheita?

Inserida por herzogcassia

Adoro pessoas birutas, das normais eu desconfio...

Inserida por AlandersonHudson

“O motivo de algumas pessoas desejarem distância umas das outras, ocorre quando fica perceptível quando a boca fala uma coisa, mas os olhos dizem outra. A boca pode até mentir, mas olhos em tempo algum, mentem.”

Posso definir em palavras
O que vejo, o que sinto
Mas mesmo assim é impossível
Que as pessoas compreendam
Como eu , como você e aquele outro
Bom... como realmente se sentem

Inserida por CastelhanoWolf

“No curso da vida, todos nos defrontamos com uma dura realidade de perdas: perda de pessoas queridas, de amores, de nossos sonhos, da juventude. Ocorre é que há aqueles que não suportam passar sequer por um momento de crise, querem logo se ver livres do sofrimento. Outros querem se proteger da amargura, fingindo que ela não existe. Há ainda aqueles que se refugiam em um mundo de fantasias e os que se entregam ao consumismo exagerado. Há também os que se engolfam no trabalho excessivo, não tendo tempo sequer para a construção de si mesmos, enquanto buscam no externo preencher o vazio interior.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano )

Inserida por ABNEIABROCANELLI

“A maioria das pessoas não quer correr riscos; em vez disso, busca garantias, seguranças. Já parou para pensar quantas vezes o seu dia correu como o planejado? Que garantias temos do dia de amanhã? Que garantias temos de que tudo sairá de acordo com o que foi planejado? Quantos planos fazemos que não se concretizam? Tudo o que está por vir é incerto.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano)

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Existe um abismo de distância entre
quem somos e como as pessoas nos enxergam.
Sempre que me vejo julgada extremamente boa
ou o contrário, penso que estou no meio!
Onde poucos me veem, um ser que acerta e erra;
que se não fizer o bem, também não fará o mal.
Apenas buscando o equilíbrio, do bem existir. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Há pessoas que vivem esperando por condições perfeitas para realizar algo diferente.
Alcançar um sonho, em muitos casos, pode significar remar contra a maré; na maioria das vezes não há condições perfeitas, você as vai criando ao longo do caminho.
Não estou sugerindo que se lance numa aventura sem pesar os prós e os contras, é preciso planejar, sim, mas devemos começar dando pequenos passos em direção ao que almejamos.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Pessoas são pessoas.
Muitas vezes não conseguimos enxergar o óbvio que está a nossa frente.
Ora, pessoas são pessoas e todas possuem vidas próprias, logo, não podemos querer que as pessoas sejam, para nós, um adendo de nossas vontades.
Queremos que as pessoas atendam nossas vontades dentro de nosso tempo, espaço e necessidades. Isto, pode não acontecer e, não acontecendo, ficamos frustrados com aquela pessoa.
Se entendermos que cada pessoa tem seu espaço e vida, inclusive nós, veremos que esse conflito diminuirá. Daremos e teremos espaço para respirar e acredito, as relações ficarão mais leves.
É muito comum, principalmente em relacionamentos, pessoas se doarem além de suas próprias expectativas. Se dobram buscando agradar o outro, e esquecem de si mesmo. Acabam se sacrificando em prol do outro e, em razão disso, começam a cobrar uma postura da outra pessoa na mesma proporção e, não havendo o retorno esperado, começa aí a frustração.
Entenda, você tem sua vida, suas necessidades, suas vontades. A outra pessoa, também.
Assim, por uma questão de equilíbrio, não invada ou permita a invasão em sua vida.
Imagine que você queira sair com amigos, em qualquer dia da semana. Existe a partir deste momento um planejamento, que exigirá o aceite, dentro da possibilidade de cada pessoa convidada. Muitas vezes essa pessoa, não poderá lhe atender naquele momento, mas, isto não quer dizer que ela não se importa, quer dizer somente, que naquele momento ela tem outras prioridades e devemos respeitá-las.
Relacionar não é tarefa fácil. Entender que o bom relacionamento começa com o entendimento de si mesmo é também tarefa difícil.
Assim, seja leve com as pessoas que estão à sua volta. Afinal, pessoas, são pessoas.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.

Inserida por Massako