Perder o Pai

Cerca de 21003 frases e pensamentos: Perder o Pai

Eu poderia passar a minha vida nessa doce redenção.
Eu poderia me perder neste momento , pra sempre!
Porque cada instante com você é um momento que eu aprecio!

Inserida por MarcioLaino

Só se sonha uma coisa de cada vez..
As vezes viver um sonho te faz perder outro

Inserida por wiltonjunior

Momento

Ao seu lado, meu silencio é prazer
É entrar no seu mundo sem você perceber
É entender que seu cheiro diz mais que palavras
E que palavras são gestos pra minha voz se perder

Inserida por rafaelcharrete

As vezes no escuro do meu quarto, na solidão dos pensamentos ou na calada da noite me pego pensando, vendo e imaginando coisas lindas ao seu lado. Mas no meu consciente sei que nada disso que idealizo antes de dormir ou em qualquer momento do meu dia pode se tornar possível.
Sei que o que pra mim são obstáculos, pra você é condição. Eu deveria apenas te entender e apoiar, mas os meus sentimentos, meu emocional e minhas ações não agem como a minha razão determina. Infelizmente coração é uma coisa onde não tem razão que ganhe. Sentir é bom, mas, apenas quando esse sentimento faz bem. Não adianta só um amar, porque em uma relação onde só um ama, não é relação, é algo diferente e no mínimo inusitado, porque está com a pessoa sabendo que o sentimento dela não é recíproco com você, é a mesma coisa que está se martirizando. Sim, tudo que eu quero é ficar, beijar, viver, amar, abraçar e sentir todos os sentimentos bons e ruins da vida com você. E sim, você é minha vida. Mas do que adianta um só viver, um só ser a vida se pra o outro você não é nada, você não é nem um cabelinho dele? Que amor é esse a ponto de só sofrer? As vezes me pergunto se isso realmente é amor, se eu realmente gosto de você ou se eu apenas me acostumei a sofrer. E juro que uma das coisas que quero é descobrir a respostas para essas perguntas, mas enquanto não acho vou sofrendo, vou achando que estou te amando e te mostrando o meu sentimento, porque quando eu descobrir a resposta e se elas não forem as que eu penso, você vai se arrepender, chorar e correr atrás porque com certeza perderá alguém que mais te amou, valorizou e fez de tudo pra te conquistar. E nesse dia não tem choro nem nada que me faça mudar de ideia porque você me tem na mão agora, só espero que não deixe pra ver isso quando não adiantar mais, porque temos que dar valor as coisas enquanto as temos por perto e não quando elas se vão para longe. Porque pedir pra ficar é fácil, o difícil é dar motivos para que essa pessoa fique.

Inserida por jessicarodrigues93

A minha raça é fraca e corrupta, a vontade de se perder é mais forte, um vício inigualável torna-se a razão de tal perdição

Inserida por imperioushell

Vitoriosos são aqueles que não tem medo de perder

Inserida por Edimilsonborges

Não sei por que, mais algumas pessoas só querem quando não podem ter...

Inserida por LeonardoLXSouzza

Não tenho sentimentos, perdi-os a partir do momento que acreditei na existência dos mesmos

Inserida por brunolivei

Ela não entendia seus sentimentos, e nem o que havia acontecido.
Achava tudo sem sentido, e não sabia o porque.
Procurava respostas pra suas infinitas perguntas.
Procurava abrigo em sua solidão, na ânsia de não sofrer.
Precisou perder pra ganhar.
Precisou se perder pra se encontrar.
E se perdoar pra viver...
Então ela simplesmente reconheceu: Eu amei, isso basta!

Inserida por NikitaSinger

Por que uma flor chora quando perde o espinho?

Inserida por RenataCarvalho

Nunca se é tarde para se perder a vergonha na cara!

Inserida por LiAzevedo

Só se sabe o verdadeiro valor de algumas coisas no momento em que a vida tira ela de você...

Inserida por thisales

É bem melhor conversar tranquilamente para chegar a uma conclusão, do que perder tempo discutindo agressivamente e não chegar à lugar algum.


15/12/11

Inserida por SamaraSantanaCamara

Suas e minhas batalhas!

Por que a batalha mais difícil tem que ser travada contra nós mesmo, sendo que conhecemos nossos pontos fracos e sabemos também de nossos pontos fortes. O certo e que nunca venceremos nós mesmos, teremos receio de ganhar e teremos o medo de perder!

Inserida por crisgoulart

" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "

Inserida por gabriielasousa

Não é a mesma coisa quando você não está. Sinto que sou metade do que realmente sou.

Inserida por gabriielasousa

Desliguei meus interruptores internos. Tristeza também abastece, nos faz refletir sobre as perdas e nos confronta. É choque de realidade que nos enriquece. A cada lágrima perdida, um valor a mais na conta da vida.

Inserida por DalilaMaite

Sentir a dor de se perder um amor é necessário, como tomar água para matar a sede.

Inserida por josaneph

Maior perdedor não é aquele que acredita na Mentira, mas sim, aquele que "não quer" acreditar na Verdade.

Inserida por sofimimos

"Posso até morrer de amor, mas a única coisa que não desejo é morrer com remorsos de te perder por motivos banais."

Inserida por Eduardo-Silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp