Perder Alguem Morte
A salvação não se tornou possível para todos os homens por meio da morte de Cristo; ela se tornou real para todos a quem foi dada.
Acredito em uma humanidade mais justa,
Acredito em uma segunda vida,
Acredito em vida após a morte,
Acredito...
Ao mesmo tempo desacredito,
Desacredito que a vida tenha sentido,
Desacredito em destino estabelecido,
Desacredito...
Enfim, talvez seja a vontade superior esse ceticismo, a vida ao não fazer sentido é de ambição cósmica.
"O que define a minha existência não foi primeiro pelo dia do meu nascimento até minha morte, mas porque primeiro morri pra depois nascer de novo por amor a Cristo."
—By Coelhinha
Quando admitimos a pena de morte, estamos dizendo: Estado, sociedade, educação, religião e família, Vocês não dão conta!
Na minha opinião o tipo de pessoa mais perigosa que existe, são aquelas que não temem a morte ou a ilusão do mesmo, são indiferentes a vida e menos ainda ao seu bem-estar físico, mental e social; Ou seja aqueles que não tem nada a perder.
Com ameaças declaradas nessas eleições de morte aos negros, indígenas, quilombolas e povos originários, qual memória ficará para a futura geração?
Deus pode até nos livrar da morte, mas nunca vai poder impedir que façamos o que temos em mente e é justamente por isso que muitas vezes colocamos em dúvida até a sua própria existência.
A morte é o nada eterno. É a ausência de qualquer coisa. Você não sabe que está morto, ou que você um dia viveu, já que nada está lá para você saber. Você se vai.
Sim, morrer é amedrontador. E é deprimente pensar no nada eterno mas é a realidade. É melhor aceitar a realidade e viver sua vida da melhor forma que puder ao invés de iludir você mesmo com falsas esperanças e esquecer de viver.
"Eu não brinco com a morte, eu faço brincadeiras com a vida., a matéria ao pó retornará. Um corpo em um caixão nada vale, serve apenas de alimento para a biodiversidade do planeta. O Espirito, este sim! Tem valor para o Ser Superior...Deus! E muitas vezes dependerá de como percorrestes os caminhos da vida."
A morte se esqueceu de mim , pois já faz um tempo que eu morri , morri quando parei de sorrir quando parei de imagina morri quando parei de agradecer por mais um dia que eu vivia , triste lembra dos momentos que eu só sorria...
