Perder
Eu ainda quero olhar nos seus olhos e dizer tudo que guardei dentro de mim por medo de perder, as vezes chego a pensar que perdi de qualquer jeito, mas como posso ter perdido algo que nunca foi meu?
Se perder
Perdi-me apenas por um momento
Mas foi o momento
Seus olhos me encontraram
E ali se firmaram
O começo de uma grande paixão.
Perdi-me apenas por um momento
Entre um sorriso fascinante
Uma mulher deslumbrante
Foi você que me fez paralisar
Naquele instante.
Perdi-me por um momento
Mas acho que valeu a pena
Dirigir-me até você
Sem saber o que dizer
E no final te convencer.
Que um momento apenas faz a diferença
Entre um olhar e um sorriso
Entre inferno e o paraíso
Perdi-me sim por apenas um momento
Mas te conquistei por uma vida toda
Isso que fez valer a pena
Perde-me apenas por um momento.
A Alemanha é o Estado que menos tem a perder., também, com seu jeito britânico na forma de interagir ponto a ponto, e, cedendo sempre o mínimo possível, mãe da austeridade, dependendo mais de recursos próprios do que daquilo que possa vir da Zona do Euro, não poderia ser diferente.
Se um dia eu perder a memória e esquecer de você, tenho certeza que quando te olhar, meus olhos irão brilhar e lacrimejar, será um momento feliz e triste, feliz por te ver e triste por não te reconhecer.
Eu tive medo de te perder, e perdi. E quando eu pensei em desistir, levantei a cabeça e segui. Aprendi que o único medo que eu devo ter é o medo de não acreditar em mim mesma.
Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. Quanto menores a chance de ganhar, maior é o prêmio.
@Ichihara__Yuuko
Eu podia não estar preparada, mas não coloquei tudo a perder. Depois de criada a culpa, tudo ficou mais facil, joga a culpa no outro, pra quê se frustrar? Me diz, 80% preparada, não é o suficiente, você têm de estar 110% preparada, porque se algo der errado, poderemos deixar o 10% e ainda sim estariamos preparadas, para o que vier. Detalhes? Sim, fazem total diferença. Essa é a matemática da nossa relação: Subtração.
Já são 6 meses sem você, meu mundo começa a perder o sentido, não vendo uma saída por não te ter aqui comigo, começo a pensar em suicídio.
Frase ficticia.
A vida é um jogo quieira sempre ser um Abraham Lincol da vida, perder faz parte, por que ganhar é uma consequência.
Antes fazer, do que ficar o resto da vida imaginando como seria...
Antes perder por amor, do que nunca ter por vaidade!
Esperar...esperar, que um dia chega....
As vezes tomar um iniciativa é o melhor que se pode fazer...
Se quer... GRITA!
Sonhar é de graça aproveite!
Ter e querer é diferente...
Nunca troque a amizade...
Sempre espere menos para se surpreender com mais!
Não seja muito egoista aponto de estragar tudo!!!
As vezes ficar na vontade é a melhor opção!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
