Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103388 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Aparece, acaba com essa saudade que tanto machuca esse coração idiota e fraco.

Inserida por HenriqueWeitz

Hoje pensei tanto em nós dois que perdi todas as energias que tinha pra viver o resto do dia. È verdade eu não consigo viver sem ti mais não sei se voce diz o mesmo, mais mesmo assim continuo te amando a cada dia e segundo que se passa, eu encontrei meu ar no seu existir, sei que temos muitas discusssões e brigas mais que relacionamento não tem uma briga, mais também sei que em cada conversa da pra melhorar sempre mais no que temos de errado então não vamos deixar que um amor desse seja apagado com a borracha do tempo, me prometa.

Inserida por cleeytinho

Eu não faço muito, mas penso. Penso tanto que o que quero nunca acontece, não enquanto minha coragem me da calotes.

Inserida por brunamellof

Sabe aquele momento que é tanto pensamento que não cabe na cabeça, nem no coração…? Então… Quando a vida fica assim, tem alguma coisa errada. É preciso parar, sentar e organizar.

Organizar o passado, simplesmente, deixá-lo lá. Organizar o presente, arrumar cada detalhe. Organizar a saudade, que insiste em bater em minha porta. Organizar as raivas, transformá-las em sorrisos. Organizar as lágrimas, só para não deixar outras pessoas chorarem também. Organizar cada sentimento…

Mas organizar leva tempo. E o tempo é não tem organização.

Inserida por LDS

Saudade como você consegue machucar tanto assim ?

Inserida por diegomaggot

Vivemos em um mundo louco de tanto que gira e não sai do lugar.

Inserida por lisanunes

Quantas voltas o mundo dá ?
Porque demora tanto pra voltar?
São duas voltas que o mundo dá
Uma volta pro sol e outra volta pra lua
É assim que se cria a noite e o dia?
É assim que na gravidade ninguém flutua?
Quantas voltas o mundo dá, pra não dar tempo de flutuar?
Quantas vezes você sintiu ele voltar?
São tantas voltas, que roda e roda...sem parar.
Então se não para, o mundo não volta.
O mundo só anda pra frente, porque quem roda sem parar
não volta para o mesmo lugar.

B.

Inserida por TainaraBullara

''Minha vida ás vezes é de cigano,uns dias estou longe,outros nem tanto''

Inserida por Misael007

Quem tanto acredita que tá usando, fica tão preocupado em achar que tá causando,que nem sente que tá sendo usado ... óh ... vai vendo

Inserida por IslaNascimento

Imagino que aqueles que tanto cobram...fazem por não saberem como pagar as suas culpas.

Inserida por BALSAMELO

Digo e repito, baixinho, baixinho: te amo tanto, meu amor.

Inserida por bestquotes

[...] Te quero tanto, mas tanto... E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.

Inserida por allstarejeans

De tanto voltar ao seu ponto de partida, percebi que o poço profundo criado pela repetição transformou-se em mina de lamentações!

Inserida por BALSAMELO

Nem tanto, mas, também... Não deveria ser tão pouco.

Inserida por BALSAMELO

Se a vida fosse o retilíneo risco que liga as extremidades, talvez, não tivesse tanto sentido o nosso caminhar.

Inserida por BALSAMELO

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.

Inserida por MarceleV

[…] Te quero tanto, mas tanto… E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.

Inserida por allstarejeans

Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.

Inserida por LudOSerPensante

Pensa bem: por que será que tudo que você não faz por mim me magoa tanto ?

Inserida por LeoniaTeixeira

È com quem sempre quero estar ao lado! Mesmo que seja de surpresa! Um tanto meio inusitado! E com todas minhas incertezas!

Inserida por marlonand2