Perdemos tanto Tempo
Será que Amor é isso?
Penso tanto em você que às
vezes acho que nem existo...
Será que Amar é assim?
Será que Amor é isso?
"Não é pelo tanto que deixas de fazer de errado que te aproximas do sagrado, mas pelas vezes que és solidário, altruísta e samaritano!"(josé valdir pereira)
Para te guardo tanto aqui
Para que te lembro tanto assim..
Sentir mais uma vez o que já provei?
não.
Tudo é velho,
Tudo é passado,
Tudo já está rasgado,
Tudo já foi remendado,
Não tem
Como costurar...
o tempo passou.
Não tem vínculo, não tem dobra,
não tem mãos, não tem pés..
Não tem mais abraços.
Está tudo acabado,
tudo quebrado, o jogo acabou
falta uma peça..
falta tudo,
falta o amor.
..
Você é teimoso (a) eu sou do "tanto faz", eu sou carinhoso (a) e você muito grossa (o), eu sou estressada (o) você é passivo (a), e mesmo assim eu te amo. Posso te dizer, como os opostos se atraem!
Se de flores eu tanto falei,
foi porque eu lembrei
que o perfume de todas elas
estava em cada canto
por onde eu passei.
do meu poema - Jasmim
As vezes se exige tanto , quando na verdade o extraordinario estar nas pequenas coisas, é de coisas simples que se nasce o sentimento bom, entao se você passou épocas reclamando de pessoas que não souberam valorizar seu sentimento, talvez você não tenha percebido esses pequenos detalhes ,talvez tenha ficado cega(o) enquanto exigia grandes coisas, algumas até fúteis , enquanto a pessoa se esforçava com toda magnitude de sua simplicidade agrada-lhe , talvez até hoje o culpe-o sem razão , tudo porque ainda não parou para se reanalisar , que antes dele(a) aparecer você pedia exatamente essas coisas simples , usava frases como " não quero muito, só quero ser valorizada " ou " Só quero carinho e um pouco de atenção " , daí se tira a tão complicada mente humana, pedimos o que não queremos , e aceitamos o que não precisamos , valorizamos o desnecessário , e descartamos o que realmente faz bem, reveja seus conceitos , porque sei que no fundo você enxerga seus erros , só falta deixar prevalecer a vontade de mudar pra alguém melhor do que é agora .
Realmente tenho que aprender a dizer sim somente na hora que realmente eu quiser, porque de tanto eu dizer sim para as coisas erradas acho que meu castigo será querer dizer sim algum momento e não poder.
abusei dos meus sonhos
senti tanto sabores
eles te usam como querem
entrou profundamente
em todo seus sentimentos
abandono tudo mundo,
sinto tuas pernas tremerem
o sabor do mundo não basta
entre tuas coxas, o amor
viajo nesse mar
do teu corpo esculpido
quero usar você
entro profundamente
sinto mundo se mover
mexendo com tudo...
o mundo abusa da tua bondade,
mexendo nesse mar,
esculpido que teu corpo.
O que eu descobri sobre o amor é o que eu não descobri ainda…
Eu procurei tanto que acabei me perdendo, por aí. Queria tantas respostas que acabei com inúmeras perguntas vazias. Quanto mais eu corria mais eu ficava para trás, como uma criança que se perde dos pais. Não sei ao certo o que eu estava fazendo de errado, só sei que aquilo me fazia rodar em círculos. Acabava comigo. Eu leio por aí teses sobre o que é o amor, como acontece, quais seus sintomas, só que ele não é uma doença como a paixão que precisa de receitas médicas.
Ele é o que é!
Amor é amor, e ao longo do tempo percebi que isso é um amontoado de coisas, como uma bagagem prestes a estourar de tanto conteúdo. A ficha tinha atolado, uma em cima da outra, dando pane no sistema. Agora me perco nas palavras, meu pensamento já saiu do lugar e, outra vez eu perdi a linha do raciocínio, porque amar não é fácil, e não é pra qualquer um.
Me deixei levar pela quietude da incerteza e não me importei, sabe? Alguma coisa tinha mudado e eu senti uma plenitude gigantesca. Dizem que você tem que amar como se ama a Deus, era bem complicado tentar distinguir o que era - e até hoje não sei muito bem quando tentam me explicar, mas a diferença é que agora eu sinto. Pense assim, imagine que sua mãe tenha cometido um crime, certo? Ela está errada e você sabe, e mais do que isso você é justa e diz o que ela fez, mas mesmo assim a perdoa e fica do seu lado, porque mais do que tudo ela é sua mãe, e mais do que isso: você a ama incondicionalmente!
Acho que o amor é isso, sabe?
Ele é infinito (palavrinha clichê a minha, mas é a que se encaixa mais) porque ele não acaba, pelo contrário se divide em milhões de pedacinhos e compartilha com o mundo. Ele é você refletido, seu eu verdadeiro, àquele que você é na sua casa e que se espelha sem medo no outro. É justo porque seu coração deixa quem você ama partir e mesmo assim o continua amando; é isso que querem dizer quando falam: “Se você o ama, deixe-o”, isso não é da boca pra fora - é o sentimento que faz com que você ame e fique feliz pela pessoa mesmo assim, que você vá ao seu casamento, que você escute com atenção seus problemas no relacionamento, que você sempre deixe um espacinho no seu coração para quando essa pessoa voltar. O amor perdoa e não é cego! Aliás, acho que o amor é bastante observador, ele conhece todos os defeitos e não finge que não vê, não tapa o sol com a peneira, fica furioso com os erros e com as mancadas, não deixa barato, mas no final ele fica, como eu disse é como amar seus pais, você deixa de amá-los porque gritam ou te magoaram uma vez?
Ele não se ilude, não se corrói, não se desespera, não enjoa, não sofre, não é….fútil. Essa parte é complicada, bem pior do que o resto, porque não acho que muitas pessoas sabem diferenciar o amor da paixão, e até então eu não sabia. Só sei que sei, não sei explicar bem isso, mas sabe quando seu coração dói, começa a enxergar coisas que você fingia que não existia, se decepciona, se envergonha, se irrita fácil? Você percebe que só aquilo não segura alguma coisa e que sempre falta algo? A paixão sempre vai querer mais e mais; ela nunca se satisfaz e sempre te deixa com um sentimento vazio. Eu não sou uma especialista em nada, nem cientista, muito menos guru do amor, só encontrei a paz num assunto tão inexplicável e questionável para mim.
por amor eu já cometi varias loucuras,mais a maior loucura de todas foi te amar e te querer tanto como te quis e,por isso acabei me machucando e agora sofro com as consequências desse amor que apenas eu senti.
Eu te amo tanto, que as vezes
as palavras são desnecessárias.
Basta ficar calada...
Sentindo... Só Sentindo...
Amo tanto a liberdade. Amo falar o que penso e amo pensar antes de falar. E amo o direito de ser julgada por tudo que faço e falo.
Gosto de dar a cara, gosto de impor, peitar com todos os argumentos que tenho. Mas não gosto de discutir. Não gosto de tentar provar para alguém que sou ou estou certa, detesto convencer, ser convencida de algo. Não gosto de nada forçado, nem simpatia, nem amizade, e muito menos prazer. Não acredito em certo e errado. Acredito em satisfação. E tenho muita satisfação de transbordar quem sou, assim, sem limites.
Ah, não precisa concordar sempre comigo. E quando discordar de minhas ideias, continuarei admirando sua autenticidade.
E mudou tanto para agradar a namorada, que um certo dia ela largou dele por ele não ser mais o mesmo.
Valorizo tanto o "como você está?", "como foi seu dia?" e o "se cuida." Tudo dito com carinho, de dentro do coração.
Gente que se preocupa com a gente de verdade. Falo de gente humilde, carinhosa, gente rara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto