Perdemos tanto Tempo

Cerca de 101892 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

"Um dia você consegue, e aquele que você tanto amava, perde a importância, perde a graça e você esquece."

Inserida por iNatCherry

Queria tanto... tanto sorrir de novo , sim simplesmente sorrir, ser normal , só mais uma vez , poder enxergar a beleza de um novo dia, de um por do sol, de uma canção, poder se divertir num domingo de sol, queria descobrir onde eu estou de verdade, onde eu perdi meu coração , minha alma, meus sentimentos, queria poder voltar a sentir, a ser menos frio, queria voltar a ser eu... o eu que eu era antes de te conhecer...só queria que alguém

Inserida por ClaytonPassos

Eu nunca vou entender porque de tantos desencontros, de tanta falta de coragem, de tanto deixar pra depois. Ninguém nunca vai conseguir me fazer entender porque você é tudo o que eu quero e pedi, e eu sou tudo o que você quer, tudo o que você pediu; mas a gente não dá certo.

Inserida por MuriloMelo

Decidi deixar de lado, parar de me importar tanto, e agora estou querendo me afastar por completo. Não estou conseguindo. Me entreguei demais, como se fosse loucura mesmo. Acho que nunca me vi nesse estado tão apaixonado. Só que eu não consigo mais me acostumar com esse peso de amar só. Não consigo me contentar com metades. Fico agoniado com a possibilidade de viver de parcelas.

Inserida por MuriloMelo

Muitas vezes, devemos parar de planejar e de querer tanto, e simplesmente agradecermos por tudo o que temos hoje. O ato de pedir e receber pode ser vicioso; quanto mais nossos desejos são realizados, mais queremos. Então pare, olhe a sua volta e veja o quanto você tem! Agradeça, se alegre e festeje a sua própria vida.

Inserida por JosianeBonifacio

MINHA PEQUENA

Todas as noites
Sonho tanto com você
Minha pequena
Dias sem dormir
Pensando em te ter
Minha pequena

Seu sorrido, seu cheiro
Não sinto mais
Minha pequena
Sua linda voz
Está mais longe
Minha pequena

Como te quero de volta
Colada aqui comigo
Minha pequena
Esquentado seus braços
Com os meus
Minha pequena

Se um dia
Eu voltar a te ver
Minha pequena
Queria ter o seu perdão
Prometo não errar mais
Minha pequena

Minha pequena, volta para mim

Inserida por douglasfaria37

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz...

Inserida por GustavoAndreSilva

Queria tanto estar junto a ti, poder tocar-te a pele macia, sentir o calor de teus braços, os meus aos teus envolvendo, acariciar-te a nuca, sussurrar em teus ouvidos, oh agonia, palavras não descrevem, tudo aquilo que estou perdendo! Um olhar, doce, tranqüilo, sorridente e profundo, cativante como o raiar da aurora, quero correr, sentir a brisa fresca da manhã, quero respirar, teu perfume a me atrair, me chamar, preciso viver, estes momentos sem tempo ou espaço, desejo te amar, te beijar, te falar, pois és minha vida, meu mundo! E corre outra vez a madrugada, e meus dedos voam a martelar estas frases em negro, contra o branco desta tela sem alma, seguro na garganta meu pranto, faltam-me as cores da tua presença, e aquele manto de paz e carinho com que me abrigas, me envolves, e as palavras doces com que minhas mágoas dissolves, lembranças de ti, de nós, em minha cabeça ecoam! Tão simples, tão puras, como um regato cristalino, sem adornos, que não esparsas penhas desgastadas, a testemunhar o correr das águas, persistência, sempre na faina de moldar, sem perder a inocência, seu caminho na terra, margens suaves, relvadas, onde ainda é criança, este coração de menino.

Inserida por RenatoGabbiFranco

Amo-te tanto que quando olho pra traz
tenho a nítida sensação de que você
sempre esteve em minha vida.

Inserida por ednafrigato

tanto limão,tanta lima.
tanta lima,tanta amora.
tanta menina bonita.
meu pai sem ter uma nora

Inserida por andradepedro

Hj eu percebi o tanto que são pouquissimas ou ninguém em quem se confiar. As pessoas sao falhas. Mas vamos pra frente, eu cheguei aqui foi com muita luta, matando um leão por dia. Eu envergo mas não quebro! !

Inserida por ajasoficial

Chega uma hora que a gente cansa
de lutar por quem tanto amamos.
Muitas vezes o amor não quer sair
da cabeça e esquecemos de viver!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Conheço tanta gente que se preocupa tanto em ser o que não é, que acaba esquecendo por completo quem foi, não sabe efetivamente o que é, e o pior, não faz a mínima ideia do que será.

Inserida por jefersoncalixto

Dos pingos
em sons constantes
Sinto a ânsia de captar sinfonias.
De tanto ser noite, amanheci meio dia.

Inserida por renasbarreto

E de tanto ver tudo dar em nada as pessoas vão se transformando, e nesse mudar por dentro, novos caminhos
vão se descortinando.

Inserida por Isamartins

Decepcionamos-nos tanto na vida que acabamos não percebendo aquilo de melhor que temos.

Inserida por SidAguiar

De tanto chorar, calei-me!
Ressenti
Longe de quem interpreta a dor
Como bem quiser
Numa vida sem emoções
O “pouco” me satisfaz
De tanto ser abandonada.
A entrega é cogitação
Expectativas, não mais!
Não mais de nada,
Nem obrigada a assumir esse papel
De ficar te esperando
Sempre iludida, ali toda sua!
Sempre sua, sem sentir.
Sem saber o que isso realmente é
Se é amor, capricho ou sei lá
Talvez nada disso, em pratos limpos.
A fantasia era minha melhor amiga
Das nuvens ao chão, que queda!
Com certeza eu morri
Metade de mim é frio
E a outra se recosta à ínfima segurança
De que nada nem ninguém
Vai me fazer mudar de ideia
Novamente a boba da história?
Sem essa...
Se isso for frieza, tanto melhor.
Quando esperei não era a hora
Agora, talvez, eu caia em engano
Ou então, na pior das hipóteses
Morra de amor
As duas coisas numa só,
O coração quando se parte,
Quantos pedacinhos se perdem
Nessa brincadeira de indecisão,
Sim ou não,
O tempo visto como uma roleta-russa
Contando com a sorte
Quase nada, sem proteção.
Assim é amar de olhos fechados.

Inserida por marylalinha

Há tanta ternura no acaso.
Tanta satisfação nos sentidos,
e tanto amor no não dito...

Inserida por marcellemelo

" O Orgulho atrapalha a comunicação para o entendimento, tanto para quem não quer falar, quanto para quem se recusa a ouvir."
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

"Pedir é uma tentativa e implorar é esmolar. Nesta ultima a insistência tanto bate, até que fura o seu valor."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp