Perdemos o que Deveria ser nosso
O bom de envelhecer é que você deveria ter ou estar com essa mentalidade quando mais jovem, porém, se não fossem a estrada que demos a sorte de aínda estar em um caminho de aprendizado regeneração e evolução, nós não seríamos o que somos hoje.
A política deveria ser o escudo do povo contra o abuso, mas quando guiada pela ignorância, vira instrumento de opressão.
Eu não me perdi. Só não sei voltar.Talvez nem devesse mesmo.
Mas para isso deveria trilhar velhos caminhos que não levam a lugar algum.Quem sabe buscar novos horizontes que nunca foram vistos antes. Pelo menos aos meus olhos.
Contudo o novo seria belo ao meu jeito de olhar.
Ver você. Esquecer o passado.
Do seu lado posso ser tudo que você sempre sonhou.
Por algumas vezes tive de engolir o meu orgulho por conta dos erros que não deveria cometer e mesmo assim os cometi.
Por que a gente deveria exibir as nossas desgraças nas redes sociais? Quando uma visita vai à sua casa, você mostra o que tem na lixeira?
Cada Segundo Conta: A Arte de Viver Plenamente
Nenhuma perda deveria ser mais lamentável para nós do que perder o nosso tempo, pois é irrecuperável. Ah, o tempo! Tão efêmero e precioso, escorrendo por entre nossos dedos como areia dourada, levando consigo momentos que jamais retornarão. Perder tempo é uma das maiores lamentações que podemos ter. O tempo é um recurso finito, talvez o mais valioso que possuímos. Cada segundo que passa é uma joia única, um suspiro que se dissipa no ar e se perde no infinito. Às vezes, só percebemos o valor do tempo quando ele já passou, como uma doce lembrança que se desvanece ao amanhecer. A correria do dia a dia, as distrações e preocupações muitas vezes nos impedem de perceber que estamos desperdiçando o que temos de mais precioso. A reflexão sobre o tempo perdido nos faz pensar na necessidade de estarmos mais presentes, de valorizarmos cada instante, de vivermos com mais propósito e paixão. Não podemos mudar o passado, mas podemos transformar nosso presente e nosso futuro. Cada segundo pode ser uma oportunidade de fazer a diferença, de criar memórias inesquecíveis, de viver intensamente. Que possamos aprender a saborear o tempo, a usá-lo com sabedoria e a vivê-lo plenamente, para que, ao olhar para trás, sintamos que realmente vivemos, e não apenas existimos. Que nossas vidas sejam uma sinfonia de momentos preciosos, cada um mais valioso que o último, compondo uma melodia que ressoe eternamente em nossos corações.
Está cada vez mais difícil viver em mundo, onde tudo que deveria ser regra está se transformando em exceção.
Respeito deveria ser considerado religião universal, por que é o único que seria capaz de mudar o mundo.
Toda pessoa que se considera sábia, deveria ponderar três pontos cruciais em sua vida. A sua capacitação lógica e cognitiva, a sua inteligência emocional e espiritual, para que através delas possam manifesta uma sabedoria perfeita que transformará sua vida, e irá criar um futuro de honra, paz e prosperidade em todos os seus dias.