Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 7005 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

Com barba, barba por fazer ou sem barba,
não deveria importar, sabe?!
Você não percebe o quanto por vezes calado eu grito
para que enxergue mais do que esses olhos ordinários vêem.
Tem muito mais logo ali além dessa superfície dissonante.
Observe na serenidade concórdia
a beleza da riqueza da busca pela harmonia interior.
No auge exagerado dramático penso ser insulto quando vira,
fazendo careta ou sorrindo, e me pergunta quando vou voltar
a estar no seu padrão distorcido do que é bom para mim.
Será que realmente sabes? Sente a minha natureza?
Só queria um pouco mais de sensibilidade e vida,
sangue nos olhos e paz no coração.
Permita-me respirar...

Inserida por demetrioMDS

Sempre existirá trevas
onde deveria reinar a luz..
Mas este é o reino próspero,
o reino que não cede a escuridão.

Inserida por gakushu

Jogador que não sabe bater pênalti em decisão de campeonato deveria ser emasculado e, depois, treinar cobranças com seus próprios testículos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Aquele momento que você exagera, machuca quem não deveria e nem um buraco para se enterrar você acha.

Inserida por DavihLeite

Hoje, pela primeira vez desde que decidi que você não deveria fazer parte da minha nova vida, eu chorei. Chorei, mas não por saudade. Chorei, porque, queria que, assim como o mocinho do livro, você tivesse lutado por mim quando te disse adeus. Chorei, porque sei que seus sentimentos por mim não mudaram nesses quase dois anos. Chorei, porque apesar das merdas que você costuma fazer, o seu sorriso ainda me cativa. Chorei, porque sei que se tivéssemos lutado teríamos sido mais. Chorei, porque apesar de perfeitos, somos incompatíveis.

Inserida por eriicaandrade

Curiosamente,eu não tenho nenhum arrependimento.Obviamente,eu nunca deveria ter qualquer,porque eu vivi uma vida encantada.Eu realmente tinha o melhor de tudo isso.Eu realmente não gasto muito tempo com culpa ou arrependimento.

Inserida por Layssa0021

Deveria existir uma Lei Áurea para os escravos da perfeição.

Inserida por avelinofilho

Deveria ter mantido em segredo, deveria nunca ter contado, deveria nunca ter me apaixonado.

Inserida por ironicallygirl

“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”

Inserida por ironicallygirl

""Eu não seria tão forte em muitos momentos em que eu deveria estar fraca, porque eu tenho um Deus que cuida de mim, Ele é a minha força e a minha coragem, Ele é o meu mestre""

Inserida por NiceTeixeira

O beijo deveria ser nada mais do que um eterno pacto entre amor e paixão.

Inserida por juheyas

O meu erro foi colocar virgulas, onde eu deveria ter colocado um ponto final.

Inserida por joseoctavio

Às vezes penso que deveria ter feito tudo diferente, hoje talvez seria mais feliz. Não sou triste, mas no passado foi melhor!!!

Inserida por jucsom

Deveria haver um prêmio para quem julga mal as pessoas.
Esse com certeza eu ganharia.

Inserida por DioAlexandrino

"Amo quem me ama " , a frase mais dita e que deveria ser seguida ...

Inserida por SofiaR

Liberdade de expressão não deveria existir para todos, apenas para aqueles que saibam como se expressar sem agredir ao próximo'

Inserida por thiagolirod

Uma pergunta que toda mulher deveria se fazer'
Ele é meu amigo ou só quer me comer?'

Inserida por thiagolirod

Uma pergunta que deveria ser respondida antes de qualquer envolvimento... É amor ou medo de ficar só?'

Inserida por thiagolirod

Eu e minha mania de esperar muito, quando não deveria esperar nada.

Inserida por DavidLiz

Você deveria entender que os meios que você segue vão acabar te ferindo e no fim talvéz, perca o que mais quer.

Inserida por Gisleneinu