Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 6957 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

"Cada momento deveria transformar-se em poesia"

Inserida por SaaneLira

Você precisa deixar pra depois? Precisa colocar em segundo plano aquilo que deveria deixar em primeiro? Precisa trocar o certo por algo duvidoso? Tudo bem... Mas eu estou aqui viu?

Inserida por carlosbarbz

Todo ser Humano deveria conhecer a casa onde mora o seu semelhante , para que sendo assim conheça a diferença entre um morro ...Uma Favela , ou quem sabe a casa onde realmente mora seus pensamentos
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

O papa deveria renunciar para que a Igreja pudesse acompanhar o movimento da História.

Inserida por pensador

O ridículo do amor

O amor é o ridículo da vida
Ele dói nos machuca e nos fere
Deveria trazer apenas sentimentos bons
Mas ele é instigante
Deveria nunca existe
Porque amor nos causa dor
É sentimento mais profundo do nosso ser
É dominante da alma, reencarna e quando não resolvido reencarna
Dentro de mim reencarna!
Os fortes são capazes de amar com propriedade e convicção
Os fracos são medrosos, frios e calculistas!
Dizem que os inteligentes não amam
Bobagem! Eles amam sim, mas amam do jeito fraco...

Inserida por GabriellaXBorges

Ninguém nasce aprendendo a amar. O amor deveria ser uma virtude, nascida desde o berço

Inserida por SamuelRanner

Deixe sair para depois entrar. Deveria ser o décimo primeiro mandamento! Funciona para tudo... No elevador, no ônibus e no amor. Onde não cabe um não vivem dois!

Inserida por jucsom

você que liga para a opinião de quem já foi sua amiga um dia deveria ver que a vida segue e essas pessoas que opinam na sua vida querem se sentir melhor que você porque você é a seda e essas pessoas é o pano de chão que só serve para te dar mais brilho.

Inserida por MichellyPark

Morte.
Eu não entendo, não aceito a morte.
Porque na minha opinião é fato que ninguém deveria morrer, porque eu bem sei que nem quinhentos anos seriam o suficientes para alguém viver tudo o que tem de ser vivido, mesmo que... Seja ótimo viver como se o amanhã nunca fosse chegar.
A vida é maravilhosa, ela é como uma montanha simplesmente completa de gigantescos altos e baixos. Mas o fato é que eu não me imagino sem ela, como do nada não podemos simplesmente poder dizer “eu te amo” novamente? Como não podemos nunca mais poder chorar, sorrir, desejar um belo futuro que está por vir? Não se decepcionar... Chorar, morrer dentro de si, sentir um fogo ardendente no peito, correr , cair e ralar o joelho, realmente cair de todas as formas e poder se levantar, dançar como se não ouvesse ninguém à sua volta lhe observando? Eu realmente não entendo.
Do nada você não sente mais seu tecido, é como se nem tivesse nascido; Do nada não pode mais andar, perder-se em mais um olhar, do nada; Porque pelo que sei, não é o corpo nem a matéria que conta se você realmente está ali. Você não pode, tudo o que fez , sonhou, sentiu, realizou e errou, realmente cai sobre o veú da morte e vira somente pó?

A morte, eu entendo que ela trás paz pra quem está cansado, um ponto final pra que quer um fim. Também sei que quando perdemos alguém isso nunca é superado, apenas aprendemos a lidar com o... Fim.
E enfim, a morte chega e chegará,e aí enfim será o fim, de todos os nossos versos.

Inserida por AdryelleCardoso

Não deveria estar aqui
Tudo começou apenas como uma brincadeira somente excitação
Eu não queria nada disso
Hoje me vejo completamente entregue
Estou feliz por estar com uma pessoa maravilhosa que gosta de min.
Cuida de min., se preocupa e é muito atencioso.
Mais existe um grande problema
Ele tem uma família, mulher e filhos.
Ao qual não quero e não tenho intenção de destruir.
Isso é mal
Fico triste em dizer
Que fico feliz por ele esta distante desta família.
Mais o conheci distante deles
Ao contrario
Jamais haveria algo entre nós.
Não sabia que esta relação me cheira tanto comigo.
Que iria me machucar de tal forma.
Uma dor que não sei como explicar
Uma emoção que me faz sorrir e chorar.
Fico todos os dias pensando a mesma coisa
Ate quando, ate quando.
Como ira terminar tudo isto?
Acho que terei que terminar com este romance
Eu que sou o problema
Sou a intrusa.
Isso vai doer muito mais m min. que nele.
Pois ele ainda terá a família dele em quanto eu á solidão e uma cama vazia.

Inserida por lorrenza

Sinto-me destroçado,
destroçado por todo esse amor que tenho.
Deveria eu ser insensível e duro de coração,
outrora sou tolo e bobo.

Inserida por YtaloLima

Quem tem um mínimo de bom senso, deveria assimilar a ideia de que nossa vida aqui na Terra é muito curta pra se perder tempo com coisas fúteis, mesquinhas e que não nos levam a lugar algum. Não seria esta uma razão mais que suficiente para entendermos o papel que temos perante nossos entes queridos e diante de D’us?

Inserida por edsoncsjunior

Eu sabia quem eu era, só não sabia quem eu deveria ser, decidir ser quem eu não era, hoje já não sei mais quem sou, mas de uma coisa eu sei hoje estou melhor do que antes.

Inserida por alessandromacena

Gente que a gente ama, quanta alegria!
Gente que a gente não ama, mas deveria.
Quem sabe um dia!

Inserida por gustavomarin-com-br

Não deveria existir tempo chamado de muito cedo.

Inserida por pensador

Como é desumano chamar de opinião aquilo que deveria ser considerado uma violência esteticamente moral.

Inserida por AndersonRitzmann009

consultei meu coração perguntei ? Se deveria seguir minha razão ele me respondeu segue meu concelho e eu perguntei diga qual seu conselho siga o seu sentimento não importa o que vai enfrentar nunca desiste antes de tentar e se não der certo e continuar com o sentimento tente outra vez e outra mais outra quantas vezes for. preciso se o ama segue meu concelho quero ser feliz e se vc for feliz tbm serei ... concelho de alguém que te mantêm viva ... prometi a ele que n desistiria desse sentimento para ele viver batendo mais forte por mim para minha felicidade se completar preciso de vc ❤❤❤❤

Inserida por MayaraAzevedo

Venho me convencendo de que tudo deveria e foi do jeito que tinha que ser, nem mais e nem menos foi exatamente como deveria ser!

Inserida por Miltonmota

Protegendo sua emoção
A técnica do Dcd ou seja;
Decidir, criticar, determinar,
não deveria ser só uma regrinha
comum, deveria ser uma obrigação.
Decidir com que vai ficar, determinar
uma situação certa a conquistar, determinar
caminhos a traçar com esperança e sabedoria
essa definitivamente seria muito mais que uma
mera teoria....

Inserida por Boysdontcry

Respeito deveria ser considerado religião universal, por que é o único que seria capaz de mudar o mundo.

Inserida por ednafrigato