Perdemos o que Deveria ser nosso
Te amo.
E não deveria.
Não concordo com sua ousadia.
Te amo.
Não poderia.
Sabendo de atos seus que me causam agonia.
Te amo, mas não merecia.
Imaginar você numa festa, dormindo fora.
E agora?
Eu jamais faria.
Te amo, e para mim, isso significaria um tanto bom de ousadia.
Te amo.
Mesmo sabendo que eu me ausentaria.
Algumas festas, você sem mim.
Bebendo, fazendo graça, só por pirraça!
Eu te amei e te amo ainda.
Ainda sofro por te ver feliz longe de mim…
Não que eu queira te ver infeliz,
É que queria estar por perto sempre.
Te amo e sei que sempre amarei.
Porque o que eu sinto é verdadeiro.
Não pede em troca.
Amo e pronto.
Não preciso buscar bebidas.
Dispenso os amigos de farra.
Minha felicidade sempre foi você.
Eu te amo sem medo.
Te amo sem segredo.
Mas, não sei o porquê.
Eu só te amo só.
Eu deveria me desprender mais. Deveria ser menos antenciosa, ou tão preocupada. Deveria ser um pouco eu, as vezes. Deveria concretizar todos esses sonhos, eu sei. Eu deveria correr atrás do nosso futuro, ou talvez ajudar o destino um pouco. Deveria sorrir menos, ou talvez sorrir com mais vontade. Deveria acreditar nas suas verdades, que mais parecem mentiras. Deveria chorar menos, cantar mais, gritar, respirar com vontade. Deveria fazer tudo com mais ou menos esforço. Deveria realizar todos esses desejos e, fazer de mim uma sonhadora com mais sede de realização.
Eu não me perdi. Só não sei voltar.Talvez nem devesse mesmo.
Mas para isso deveria trilhar velhos caminhos que não levam a lugar algum.Quem sabe buscar novos horizontes que nunca foram vistos antes. Pelo menos aos meus olhos.
Contudo o novo seria belo ao meu jeito de olhar.
Ver você. Esquecer o passado.
Do seu lado posso ser tudo que você sempre sonhou.
Nada é o que parece ser
por que agente acredita no que agente vê
quando agente deveria acreditar no que agente sente
Não zelo como deveria minha beleza,pois ela nós coloca em estados conseqüentes de destruição...viver é apenas ser um pedaço do que somos...
Amor de verdade mesmo, é tão dificil de ser encontrado, que deveria ser um pecado capital deixar ele se perder, por ciumes e brigas sem sentido. Um amor de verdade supera tudo e todos, e não conhece a palavra limites.
Pensamento.
Um grande medo assombra a todos, medo esse que pelo decorrer da história já deveria ter sido banido da mente dos seres humanos.
Que medo é esse?
O medo de pensar. É irônico pensar nisso, pois certamente todos que lerem vão dizer:
Eu não tenho medo de pensar!
Mas digamos que 90% das pessoas, tem esse medo sim, e é assustador demais olhar em volta e ver a escravidão dos pensamentos,ver pessoas que amamos presas dentro de si, por ignorância, medo(que chamam de temor) ou simplesmente covardia de tentar sair desse quarto escuro e frio, mas que infelizmente tornou-se seus lares.
E eu me pergunto, de quem seria a culpa disso tudo?
Seria que das próprias pessoas, da sociedade em si, ou do Deus que o homem criou?
Acho que um pouquinho de cada. Porém confesso que ainda mantenho acesa dentro de mim, uma chama de que um dia tudo isso ira mudar.
Um dia sei que vai existir um mundo realmente livre, aonde “viver seja melhor que sonhar” e quando isso acontecer, quando os seres humanos se libertarem da escravidão, e abrirem os olhos para enxergarem a sua verdadeira essência, a luz que existe dentro de cada um, então encontraremos o único e verdadeiro Deus que existe, e que habita exclusivamente dentro de nós.
ABANDONO.
Eu deveria ter deixado você ir aquele dia, talvez eu não iria sofrer tano quando agora. Estou sozinha, meu mundo me deixou quando eu mais precisava de apoio, mania que homens tem de ir embora quando deveriam ficar aqui calados, mais aqui. Quando eu acordei essa manhã no meu quarto só enxergava você, só tinha coisas sua. Seu moleton estava lá na cadeira do computador, dormi abraçada com o ursinho que você me deu. Vai ser dificil esquecer você, e pra melhorar tudo o mundo resolveu não me ajudar também. Saio nas rua e só ouço seu nome por ai. Me tornei dependente demais de alguém que me prometeu amor além da vida, o amor? esse não durou nem metade. Sempre quis ser melhor para te agradar e não te perder nunca, sempre quis realizar seus desejos, sempre quis ser a mulher que você procurava apoio, sempre quis você(...) E SEMPRE ESQUECI DE MIM.
Se um dia eu tivesse usado os conselhos recebido, hoje você estaria indo embora e eu estaria sorrindo mais não, eu insisto em ser a tola que acorda todas as manhãs com os olhos inchados e olheiras profundas. E infelismente, eu sei que se você pedisse pra voltar eu te aceitaria novamente, e não mudaria minhas atitudes em nada. Me dói não ter amor próprio, amar somente você não era o que eu planejei em minha vida, mas se aconteceu só me resta superar(...) ou pelo menos tentar!
Quando eu me vi estava no chão,
Observando o que jamais deveria ter começado,
E imaginando que você poderia ter voltado,
Mesmo assim eu ainda sinto muito e lhe quero a cada instante,
Não importa o que aconteça eu te imagino em cada lugar que vou
e em cada sonho que tenho.
Tem gente que não deveria ousar a amar. Tem gente que se quer sabe amar. Tem gente que não sabe usar eu te amo. Tem gente que usa eu te amo, mas por engano. Outros que usam porque gostam de iludir. E outros porque simplesmente querem se divertir. Entenda que amar não é brincar. Amar não é só gostar. Amar é amar. E amar é você se entregar de corpo e alma. Antes de dizer que sabe amar veja se não está enganado, ou se é questão de teimosia. Pois amar não é uma apostaria.
800 - Eu deveria ter o seguinte aviso colado na testa: Cuidado, extremamente frágil, o coração pode quebrar em milhões de pedaços. Se apega muito rápido. Favor, não abrace, nem beije e muito menos diga coisas bonitas. Assim, seria muito mais fácil.
Vender Sonhos significa ter esperanças num aluno desinteressado,frio e fechado.Vender Sonhos deveria ser o Pilar que visasse o resgate de alunos e filhos perdidos.
E tenho saudade do tempo em que eu não amava, não me importava com o que deveria vestir, não tinha preocupações, não sofria, amigos eram feitos em instantes, chorava apenas quando caía e me machucava, saudade de ir pra sala numa manhã de domingo com o cobertor só pra assistir desenho animado, enfim, saudade do tempo em que eu era feliz e não sabia.
"As vezes sinto saudade de pessoas das quais eu não deveria sentir, as vezes sinto saudade de momentos bons vividos que deveria esquecer..."
