Perdemos o que Deveria ser nosso
"Por vezes, nos perdemos com a perda de alguém, mas a fé nos guia e nos abraça, trazendo novamente a paz ao sabermos que ainda iremos nos reencontrar."
Não é pelo número de anos que vivemos que envelhecemos de verdade. Envelhecemos quando perdemos o entusiasmo, a alegria de viver e o amor pela vida.
Mesmo nas vezes em que perdemos o equilíbrio, entendemos que precisamos de emoção e um toque de razão. Se não houver altos e baixos a vida deixa de existir.
Nessa dança silenciosa de querer ser percebido, acabamos nos perdemos — esperando olhares que não vêm e mendigamos afeto em corações distraídos. Carência disfarçada de esperança revelando um vazio que migalhas jamais saciarão. Nessa dança silenciosa de querer ser percebido, acabamos nos perdemos — esperando olhares que não vêm e mendigamos afeto em corações distraídos. Carência disfarçada de esperança revelando um vazio que migalhas jamais saciarão.
A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado..
O jogo da vida: dia ganhamos, dia perdemos, é assim para todos.
Porém, o indivíduo que tiver entusiasmo, envolvimento, curiosidade e objetivos provavelmente terá melhores resultados, pois pode mudar o placar mesmo não tendo as melhores cartas.
A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado.
"Quando as palavras e imagens se tornam mais frequentes que os silêncios, perdemos a capacidade de perceber o que realmente importa no que não é dito."
No transbordar de emoções onde há entrega;
Perdemos o controle e afundamos em um mar de inovações;
E a cada passo desta entrega, nós vemos o quão loucos nos tornamos;
Estranhamente nos identificamos.
Tudo tem um tempo e em algumas situações, quando perdemos este tempo, não o recuperamos mais. Poderemos ter novos tempos, mas os perdidos, jamais!
O tempo que perdemos julgando as decisões do outro pode ser o tempo que reclamamos não ter para tomar nossas próprias decisões!
É impressionante como perdemos a noção do tempo quando o dedicamos a atividades que amamos executar!
Não temo as perdas por que acredito que só perdemos o que não nos pertence. O que nos pertence sempre encontra um jeito de retornar para nós!
"" Como somos bobos quando estamos apaixonados
Como somos interessantes quando perdemos a razão...""
"" Às vezes tenho vontade de chorar
chorar por tudo que perdemos
pelos beijos que não trocamos
pelos abraços que por orgulho impedimos
pelas noites de amor, jogadas fora
às vezes me pergunto
onde fomos parar?
ainda é noite e posso sonhar
e o sonho me diz que ainda é possível
sonhar com tudo que não pudemos ter
às vezes e quase sempre me pergunto
onde andará você?
será que ouve minha voz?
será que ainda pensa em mim?
nessa hora choro
e busco nas lágrimas o consolo de quem perdeu
mas amanhece e chove lá fora
misturo na vidraça molhada as nossas águas
e pergunto ao vento
onde estará você?
Enquanto perdemos tempo fazendo o que outra pessoa poderia fazer, deixamos de fazer o aue só nós podemos fazer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
