Perde
Quem tem clareza no destino não se perde nos detalhes; ao caminhar com propósito, transforma obstáculos em degraus, e sem se distrair com as tempestades, permite que o vento sopre a seu favor.
O bom julgador deve ser considerado como tal por que ganha, por quem perde, ou por quem paga. Ou, por ele mesmo?
Ele é flor, é cravo, é campo florido. Brota na flora o amor. É aroma que não perde o cheiro e tem sabor. Um reino que coroa flores, céu de pétalas,
botão de cores. Florir onde semeia e planta em toda jardineira. É girassol que sorrir para o sol com mistério de cacto que desabrocha em noite de lua. Ele é rua de jardim, a melhor escolha, buquê de sonhos e tem alma de trevo com quatro folhas.
Caráter você tem ou não tem. Você não perde o caráter por dizer não ao comodismo, muito menos por não agradar conveniências alheias. É preciso ter caráter e muito para não simular boas atitudes. Porque o caráter existe quando não tem ninguém por perto, ainda mais quando não há benefícios. Falta de caráter é falar de algo que não pratica.
Sinto que tim, tim, por tim, tim, estou perdendo minha poesia, e quando se perde o romantismo, o sol fica escuro, as flores perdem o aroma, os rios ficam sem beleza.
Use seu tempo lendo livro, em um curso, viagem, experiência, não com coisas que com o tempo se perdem.
Quem encontra a felicidade dentro de si mesmo não se perde em opiniões alheias, pois sabe que sua essência é muito mais poderosa do que qualquer julgamento externo.
Não sou apenas mais uma sou uma a mais ! Sou alguém que não se acha, menos ainda se perde, sou alguém que chora e sorrir de si mesma, que grita pra ouvir a própria voz. Sou bem mais do que me enxerga: sou luz na escuridão, sou escuro no clarão, sou saudade no tempo...vivo em teus sonhos e sobrevivo dos meus !
Sou um ser entre milhoês: diferente, indiferente, um ser que não sabe, não entende, que não consegue ser.
Quando a sanidade bate a minha porta me desespero a vida perde a cor, tenho medo de não poder mas cometer loucuras...todas as loucuras em versos, em prosas que cometo todos os dias pensando e dedicando a ti. Sinto medo dessa sanidade que insiste habitar em mim.
Meu amor tem um jeito diferente de dizer que me ama.
Se perde nos meus olhos e não diz nada,
Se enrosca na minha boca e não me beija,
Se aconchega nos meus braços mas não me abraça
Se morde de desejos e não me toca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
- Dar Valor Depois que Perde
- Ganhar e perder faz parte do jogo (e da vida)