Perde
Quem tem Deus e já passou por tantas provações, perde o medo das dificuldades, tristezas perde o medo de viver e está preparado para o que virá pela frente, mas na certeza de que no final tudo sempre da certo. Seja aqui entre os homens ou nos céus.
O bajulador mente, porque tem medo de perder e o que fala a verdade perde porque não tem coragem de bajular."
Quando a pessoa abre mão de seus princípios, abre mão de si mesma.
Perde-se de si, de suas bases, daquilo que sustenta seu caráter e personalidade.
E busca falsos refúgios, enganando-se no que afirma ser a grande verdade.
Vida é roda viva.
A gente perde
ganha
ri
chora
bate
apanha.
Importante é fazer
a roda continuar a girar...
Lágrima
A dor recolhe-se no tempo, e perde-se nas cicatrizes impossíveis de apagar .
A vida chora de saudades da lágrima que se foi entre as mãos daqueles que amamos um dia, e essas mãos não podem ser esquecidas.
quem se perde, não é quem procura por algo, quem se perde está estacionado na sua área de conforto .
As vezes é providencial o desconforto.
Tudo isso funcionando em movimento
O tempo passa até que você se perde em sua mente
Quem você vai encontrar?
Quem você vai encontrar?
Você não pode chamar os escultores e pintar um céu
Você sabe que eu quero viver por dentro?
Quem você vai encontrar?
Quem você vai encontrar?
quando conhecer alguém,não esconda seus defeitos.para não correr o risco de perdê-la,quando a descobri-los.
Não tem doçura o ser humano que esbanja em atitudes indoceis.
...e aí, este ser perde o fator essencial,
a degustação primordial que de fato lhe dá a vida!
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
Devemos lembrar que, na vida tudo é passageiro e transitório, e por outro lado, nunca devemos perder a esperança, mas sim acreditar no amor de Deus que sustenta a vida, porque não à força maior do que a presença do Supremo Deus atuando favoravelmente por você.
Quando a outra pessoa perde o interesse?!
Toda relação é uma via de mão dupla sabe?! Quando não há reciprocidade, pouco a pouco vai gerando o desgaste de uma ou outra parte, e o fim, acaba sendo apenas uma questão de tempo. Nos interessamos por quem se interessa pela gente, gostamos de quem gosta da gente, e dedicamos algo a quem também compartilha algo com a gente. Tudo na vida é manutenção, e essa regra geral se aplica também às nossas relações, quando não há o cuidado, pouco a pouco definha e "morre". E o que podemos fazer com relação a isso? Nada! Porque se o interesse não é mútuo, não tem como sustentar esse "fardo" por muito tempo, a gente cansa, cedo ou tarde, a gente percebe que não vale a pena. O que fazemos quando queremos de verdade alguma coisa? Sim, vamos atrás, procurando assim conseguí-la! Se tratando de relacionamentos, é basicamente o mesmo princípio: se a pessoa não te procura, não dá um oi, não inicia o contato/conversa, não pergunta . . .então ela não quer, não tem ou perdeu o interesse! Então, vale mesmo a pena ficar insistindo em algo que não tem retorno (positivo, pelo menos)? Bom, não sei o quanto a vocês, mas penso que se não cultivar em mim o amor próprio, não poderei dar e muitos menos esperar/receber isso de outras pessoas. Óbvio que a gente fica triste, porém, a permanência nesse sentimento é uma questão de escolha, e eu sempre vou escolher investir meu tempo em coisas / pessoas que valem a pena, porque afinal, tempo é vida, e a vida é aquilo que fazemos dela, por meio das nossas escolhas.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Solidão
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
